Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GloriousQuavo

Que jogador de merda, pqp!

Croissant

Acho que nunca me lembro de ver algo assim num jogo do nosso clube. Martin Palermo está orgulhoso 😂

AHDRA77

Nem consigo criticar, foi muito mal gerido pelo treinador, "matou" mentalmente o atleta que estava em crescendo. Depois a somar a isto a equipa está toda em modo pré-epoca depois de mais uma férias! Claro que índices físicos e mentais, que já não eram nada de especial, ainda estão piores!

Newlife

Fraco que dói. As contratações foram todas ruinosas. Despeçam essa gente toda.

watt338

Ora faz um bom jogo ora faz um jogo de merda.

Assim não dá. Ver se marca mais uns golos e vender no final da época.

BERNA_1961

VVVV

Exigência máxima no Benfica, faz um jogo de merda, consegue falhar 2 penalties e sai aplaudido de pé.

RumoAoMarquês

Este gajo não é um cepo, mas tem 0 instinto de golo. Saudades de um Mitroglou

lmoutad

Sais fodido? Só se for contigo mesmo.

Nem se digna a agradecer aplausos que são por peninha dele, não pela qualidade como jogador.

Para o ano está num Bahia desta vida.

Andris

Andamento no final da época.

Jangada

Citação de: AHDRA77 em 29 de Março de 2024, 19:38Nem consigo criticar, foi muito mal gerido pelo treinador, "matou" mentalmente o atleta que estava em crescendo. Depois a somar a isto a equipa está toda em modo pré-epoca depois de mais uma férias! Claro que índices físicos e mentais, que já não eram nada de especial, ainda estão piores!

Epa, são dois penalties. Qualquer jogador amador tem competência para fazer mais.

Não há desculpa possível.

matadu

É medíocre mas isso já toda a gente sabia.

Jonas1990

😂😂😂😂😂😂😂 excelente avançado centro para um Arouca desta vida e ficariam a perder se trocassem pelo avançado que tem neste momento. Contratação ruinosa por parte de LFV ahhh não enganei-me... queria dizer Rui Costa

K9Pitbull

player12

Falhar 2 penaltys seguidos é obra, não é para qualquer um.