Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Nós adeptos é que temos motivos para andar com cara de fodidos...

Não tem qualidade para titular no Benfica.

Vidito

Citação de: BC em 29 de Março de 2024, 21:00Tentar remediar a situação no final de época.

O Benfica que esteja a procura do novo ponta-de-lança digno de jogar com a nossa camisola.

Esse problema não é só com o Arthur. De todas as contratações que fizemos nos últimos tempos (e não foram poucas), só o Trubin deu certo. Não sei de quem é a culpa mas seria melhor descobrir. Digo eu...

nwpt

Falhou duas vezes, é verdade...
Mas teve uma coisa que o senhor campeão do mundo não teve. Tomates. Falhou e foi lá tentar outra vez!

O senhor campeão do mundo passou logo a batata quente...

Francescoli

Eu não quero de modo algum defendê-lo, mas este gajo tem a autoconfiança completamente destruída há 2 meses.

Já esteve de rastos, de alguma forma ele conseguiu recuperar e o treinador tratou de o arrumar de vez.

LuisPortugal

Mais vítima do que culpado

Ferreira88

Só tem que voltar a numero 3 da hierarquia. Por teimosia e burrice própria.

Semper Fidelis

Cosme Damião SLB

Um verdadeiro tronco, não tem um pingo de classe, trapalhão, lento, descoordenado, uma desgraça passar de Darwin e Gonçalo Ramos para um jogador tão fraco.

El Tacuara

A mim, enquanto adepto, só me interessa o rendimento em campo.

É fraco mentalmente e pouco acrecenta  quando joga.

Culpa do RS, culpa do jogador, não quero saber. Um PL do Benfica não é isto.

ajnogueira

Mais um jogo onde absolutamente tudo lhe saiu mal, chegando ao cúmulo de falhar 2 penalties.

Reconheço-lhe qualidade, mas não vale um terço do que se pagou por ele.
Se o compararmos com um Mitroglou então, coitado.

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2024, 22:20Mais um jogo onde absolutamente tudo lhe saiu mal, chegando ao cúmulo de falhar 2 penalties.

Reconheço-lhe qualidade, mas não vale um terço do que se pagou por ele.
Se o compararmos com um Mitroglou então, coitado.
Ao lado dele o Mitro era o R9, cagou golos sem quase ninguem dar por ela. E era uma personagem do crlh!

24-7SLB

Sou empreiteiro e estou a recrutar pedreiros, acho que aqui é o local ideal...

RAFL

Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2024, 21:36Eu não quero de modo algum defendê-lo, mas este gajo tem a autoconfiança completamente destruída há 2 meses.

Já esteve de rastos, de alguma forma ele conseguiu recuperar e o treinador tratou de o arrumar de vez.

isto nada tem a ver com autoconfiança, tem a ver com falta de qualidade e não é só pelos penaltys falhados.

mas não sei o que esperavam do suplente da fiorentina

fjorge

É um jogador útil para entrar quando estamos à procura do resultado, mas muito limitado para titular.
O que custou foi um absurdo.

RAFL

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2024, 21:41Mais vítima do que culpado
vitima de quê? da chuva? um ponta de lança falha 2 penaltys e é vitima? vamos longe assim, vamos