Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Livrinhos em 30 de Março de 2024, 10:06Custa-me um bocado perceber como é que se metem 3 penalties no mesmo lado do GR no mesmo jogo, duas vezes pelo mesmo jogador.

A partir do momento em que se falharam dois, aquele terceiro tinha de ser batido em força, fosse para onde fosse.

Pior do que os penalties, é perceber que poucas vezes é servido devidamente, e muitas outras mesmo que fosse ele não estava lá.

Exactamente , depois de ver 2 penalties falhados como é que este gajo tem a coragem de dar um saltinho e fazer um passe?
Neste Benfica tido é permitido, ninguem tem receio de consequências

Archie Bunker

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2024, 10:11Não há muito a dizer. Infelizemente foram mais 20 milhões estoirados num PL do mais banal que há por aí.
A quantidade de vezes que cai no chão sozinho é surreal e o que ele fez ontem é completamente anedótico. 
Acho que está na altura de acabarem com estas contratações milionárias. Se é para isto contratem os Mujicas e Musas desta vida que são bem mais baratos e conseguem ter rendimentos superiores.

É que não consigo imaginar um sistema de jogo em que este gajo possa render.
Não consigo.
No futebol actual não há lugar para um jogador com esta falta de agilidade,pouco atlético.

werty10

Ou muda o treinador ou nunca se vai impor no Benfica.

E mesmo mudando, não há garantias que aconteça.

andre_diogo

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Março de 2024, 10:17Não vejo pior PL dos titulares das outras 17 equipas.
Acho que qualquer um até faria melhor.

Melhor que este destacadamente só o cavalo Sueco. Mais ninguém. Cabral é bom jogador.

BERNA_1961

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2024, 10:26
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Março de 2024, 10:17Não vejo pior PL dos titulares das outras 17 equipas.

Melhor que este destacadamente só o cavalo Sueco. Mais ninguém. Cabral é bom jogador.
Se é, não Mostra nada.

John F. Kennedy

Aqui tens uma lista de jogadores desta liga (ou que saíram recentemente) que marcavam mais golos pelo Benfica que o Cabral mesmo atendendo à conjetura:

Gyokeres, Evanilson, Banza, André Silva, Rafa Mujica, Bozenik, Clayton, Samuel Essende, Hector Hernandez.

Jogadores que provavelmente faziam parecido, ligeiramente acima ou ligeiramente abaixo:
Taremi, André Luiz, Paulinho, Toni Martinez, Jhonder Cadiz, Bruno Duarte, Cassiano.

Btw, somos muito patos se deixarmos o Mujica ou o Bozenik fugirem.

Para o ano devia ser Marcos Leonardo, Mujica e Henrique Araújo.

Nmslb

De 3 avancados nao temos um em condições!!! Que incompetencia. E mandaram o menos mau embora em Dezembro! E que tal ir à equipa B buscar um? Um que marque golos e tenha um bocadinho de inteligencia. Estes 3 cepos, que custaram os olhos da cara, nao justificam nem sequer a água que bebem. E nós no mercado nacional com jogadores, que se contratassemos o rendimento era imensamente superior e muito mais baratos. Ok, as comissões...

andre_diogo

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Março de 2024, 10:36Aqui tens uma lista de jogadores desta liga (ou que saíram recentemente) que marcavam mais golos pelo Benfica que o Cabral mesmo atendendo à conjetura:

Gyokeres, Evanilson, Banza, André Silva, Rafa Mujica, Bozenik, Clayton, Samuel Essende, Hector Hernandez.

Jogadores que provavelmente faziam parecido, ligeiramente acima ou ligeiramente abaixo:
Taremi, André Luiz, Paulinho, Toni Martinez, Jhonder Cadiz, Bruno Duarte, Cassiano.

Btw, somos muito patos se deixarmos o Mujica ou o Bozenik fugirem.

Para o ano devia ser Marcos Leonardo, Mujica e Henrique Araújo.

Pode haver outros um pouco melhores que eles mas nao destacadamente. Se falarmos de rendimento nesta época é outra história mas é necessário haver condiçōes para isso.

Kampz

Muito mais do que os penalties falhados, muito mais do que estar uma hora sem fazer um movimento de jeito, irrita-me ver zé-ninguéns como este ou o Kokcu a jogar contrariados.

Custaram milhões, recebem milhões, têm todas as mordomias e mais alguma para eles e entourage inteira, jogam num clube histórico, num dos melhores estádios do Mundo, para 60 mil pessoas, a maioria que até os apoia mesmo quando são miseráveis no seu trabalho.

E passeiam-se em campo amuados, marcam com os olhos como se correr não estivesse contemplado no contrato que assinaram, recusam-se a festejar ou agradecer aos adeptos que lhes pagam a vida de luxo que levam, andam sempre como se fossem injustiçados.

Até aqui defendi o Arthur, bem como o Kokcu, mas estes gajos deviam ter vergonha na cara, milionários amuadinhos a fazer frete.

Se não quer cá andar, que peça a uma Fiorentina da vida para o comprar para o banco, que muito provavelmente até é o nível real dele.

Endless

É um podão.

Não tem nada que se aproveite ou que dê esperança que possa ser referência atacante.
Não é uma questão táctica...não é uma questão de físico ou fisionomia...não é uma questão de confiança...é mesmo um problema de falta de capacidade e compromisso dele. Só teve dois bons jogos cá, de resto toda a sua perfomance é inarravel para um jogador profissional.

E antes que venham com a lengalenga que o "Alemão lhe quebrou a confiança", o Cabral perde a titularidade, após mais um jogo merdoso a titular...

pedro22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2024, 23:5620M neste

25M no Turco

14M no Checo

9M no Tengstonio

Realmente viramos o Chelsea da tuga...

Está merda vai nos sair caro um dia...

69 milhões em 4 jogadores e nenhum é titular indiscutível.
Já para não falar nos ordenados ( aqui até podemos adicionar o João Mário ) que no fim do ano, vai custar a venda do António e do João.
Afinal era esta a aposta na vertente desportiva.

Cosme2001

Exato
Os fontanários e hypistas do twitter disseram então é verdade
Coitado deste gajo ao lado de um Banza, Mujica, ou Hernandez
Não abram os olhos não

Benfica da Serra

Que tópico mais irregular.
Faz um bom jogo e dá o golo da vitória, é bom jogador, o melhor PL que temos etc etc. O RS quase que era crucificado por não ter jogado para a taça e noutros jogos que não ganhámos.
Agora falhou os penaltis (mal marcados) e já volta a ser o pior PL.
Qual a solução voltar a meter o Tengsted? Ou o minino da vila que ainda não mostrou nada de jeito e que nos custou a taça da liga?
Afinal os adeptos fariam o mesmo que o RS faz na rotação dos PL.
Para mim é continuar com o Arthur embora sendo titular tem quase sempre menos espaço e são servidas menos bolas para finalizar.

nikas

Fodasse.
Ate tenho sido defensor dele, e acho que tem alguma qualidade, mais do que tem demonstrado pelo menos.

Mas ontem voltou a ser horroroso.
Os 2 Penaltis então deviam dar despedimento por justa causa.

ME DO NHO.

zefo

O melhor é sair. Um jogador que né é pensado para seleção dele. Até o Jonas que era o patinho feio e "velho" por vezes falava se nele.