TdP. MF : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Coach: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Coach: Rúben Amorim
Goals: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

jcastro

Vou estar fora de Portugal, partilho redpass para Sagres Piso 0. Mas é para cantar. DM com número sócio

ZICKLER

Citação de: Espártaco em 30 de Março de 2024, 11:44Apesar de tudo, temos mais do que jogadores para passarmos este jogo.

Futebol é coletivo.

O Sporting tem... nós temos um centro de estágio supostamente top.

Mas não se aprende lá nada

takediz

A minha única esperança é que normalmente quem está a jogar pior ganha, por outro lado o nosso futebol caótico, sem qualquer entrosamento e lógica possa confundir os laggartos :)

20Nico Gaitan20

Citação de: takediz em 30 de Março de 2024, 15:34A minha única esperança é que normalmente quem está a jogar pior ganha, por outro lado o nosso futebol caótico, sem qualquer entrosamento e lógica possa confundir os laggartos :)
ganhar nao chega.

Tens de ganhar e por mais do que 1 de diferença

van33

Vamos levar tareia histórica em casa. Daquelas que ficam décadas na memória,  depois no fim de semana a seguir vamos fazer de cabeçudos no wc com eles já a poderem gritar que são campeões

Blitzer

Avizinha-se uma semana linda.

Já dizia o Pessoa: "Esperar pelo melhor e preparar-se para o pior"

van33

Citação de: Blitzer em 30 de Março de 2024, 16:14Avizinha-se uma semana linda.

Temos de relaxar...ganhamos o dobro do que os outros...segundo diz o elemento químico

Darkboy

Citação de: van33 em 30 de Março de 2024, 16:15

Temos de relaxar...ganhamos o dobro do que os outros...segundo diz o elemento químico
O Potássio?

van33

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2024, 16:52
Citação de: van33 em 30 de Março de 2024, 16:15

O Potássio?
:cool2:

iKE16

Sickness:SLB

Citação de: takediz em 30 de Março de 2024, 15:34A minha única esperança é que normalmente quem está a jogar pior ganha, por outro lado o nosso futebol caótico, sem qualquer entrosamento e lógica possa confundir os laggartos :)

Isso é um mito que vai perdurando. Quem está pior, normalmente não ganha. Às vezes ganha, sim. É futebol, pode acontecer. Agora "quem está pior normamente ganha" não é verdade.

Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2024, 15:56
ganhar nao chega.

Pode ser por um. Nos penalties o Benfica não será eliminado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Março de 2024, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2024, 15:56
ganhar nao chega.

Pode ser por um. Nos penalties o Benfica não será eliminado.
com amostra de ontem...ri-me😁😁😁

Xanghai

Lusus