Mercado: Liga Portuguesa

sergio19azb

Os jogadores mais interessantes por posição fora dos 3 grandes.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2024, 10:29Os jogadores mais interessantes por posição fora dos 3 grandes.

Eh pá.... prefeito

Mas falta aí um gajo top.... costinha do rio ave

sergio19azb

Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2024, 10:29Os jogadores mais interessantes por posição fora dos 3 grandes.

Eh pá.... prefeito

Mas falta aí um gajo top.... costinha do rio ave
Estava entre o Rodrigo e o Costinha mas acho o Rodrigo jogador para outros voos.
O Costinha acho que também ja está apalavrado pelo Olympiakos.

Fearless

Ricardo Velho para as taças, Rodrigo Gomes é do melhor que há no mercado (e vai ser grande), Youssouf tem nível de grande e acredito que no Benfica em pouco tempo ganharia a titularidade, Mujica é um avançado bastante interessante e que poderia ser útil ao Benfica no caso de livrar-se do Tengstedt e o Guitane parece-me claramente um joker a sair do banco, mas inecesario tendo em conta que há Neres, Prestianni, Rollheiser, Gouveia e Schelderupp.

Em Portugal há malta top sem ter de andar gastar 20 e 30 milhões de euros por cada jogador.

player12

Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 23:36

Ricardo Velho para as taças, Rodrigo Gomes é do melhor que há no mercado (e vai ser grande), Youssouf tem nível de grande e acredito que no Benfica em pouco tempo ganharia a titularidade, Mujica é um avançado bastante interessante e que poderia ser útil ao Benfica no caso de livrar-se do Tengstedt e o Guitane parece-me claramente um joker a sair do banco, mas inecesario tendo em conta que há Neres, Prestianni, Rollheiser, Gouveia e Schelderupp.

Em Portugal há malta top sem ter de andar gastar 20 e 30 milhões de euros por cada jogador.
Não gosto do Lelo, nem do Ricardo, o Gaspar e o Gustavo preciso de ver mais jogos deles para ter uma melhor opinião, já os outros encaixavam bem no Benfica principalmente o Ricardo Gomes e o Zaydou, mas o Ricardo sendo do Braga nunca seria uma opção para mim a não ser se ficasse livre.

zeze boniev

Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:11

Não gosto do Lelo, nem do Ricardo, o Gaspar e o Gustavo preciso de ver mais jogos deles para ter uma melhor opinião, já os outros encaixavam bem no Benfica principalmente o Ricardo Gomes e o Zaydou, mas o Ricardo sendo do Braga nunca seria uma opção para mim a não ser se ficasse livre.
não é Ricardo mas sim Rodrigo e vai ser jogador do Wolves por 12 M

player12

Citação de: zeze boniev em 03 de Abril de 2024, 11:12
Citação de: player12 em 03 de Abril de 2024, 11:11

não é Ricardo mas sim Rodrigo e vai ser jogador do Wolves por 12 M
Obrigado pela correção O0

AlexandreFernandes

O Rodrigo Gomes é daqueles jogadores que valem o investimento.

Mas já não é para o bico do Benfica, não só pela relação que temos com o Sp. Braga, mas também porque deverá estar muito inflacionado.

Acredito que saia por um valor próximo dos 20 milhões de euros.

AlexandreFernandes

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Março de 2024, 19:24Rodrigo Gomes
Luiz Júnior
Pablo Roberto
Costinha
Pedro Malheiro
Mujica
Cristo
Morlaye Sylla
Tomás Handel
Jota
Gonçalo Franco
Gustavo Sá
Gabriel Pereira
Bernardo Vital
Ricardo Velho
Fábio Ronaldo
Kialonda Gaspar
Hélio Varela

Jogadores para um patamar acima ao qual se encontram agora, cada um com o seu contexto
Sobretudo estes, na minha opinião.

E podes acrescentar o Guitane.

ramasr

Slbttotosalvio

No caso do guitane ate podiamos ter di maria prime, gaitan e salvio. Este guitane com uma boa equipa chega aqui e e titular.
Faz tempo que nao via tanta qualidade a jogar fora dos 3 grandes.

melo7

Não vejo todos os jogos do campeonato. Vejo os do Benfica e ocasionalmente jogos de Porto, Sporting e Braga.

Tirando os crónicos 4 primeiros, destaco:

Luiz Junior e Ricardo Velho. Gosto muito do Luiz Junior, dá-me ares de Ederson. Gostava de o ver cá e vejo nele potencial para titular. Já o Velho gostei muito do que vi mas não sei se aguentaria uma baliza a titular de um Benfica. Ainda assim, como opção parece-me muito interessante.

Costinha e Rodrigo Gomes: Qualquer um destes seria interessante como segunda opção para a posição de lateral direito.

Gabriel Pereira, Vital e Filipe Relvas. Aqui parece-me a posição com menos qualidade para clubes grandes e acho até que mesmo saindo um António a aposta deve ser no Tomás, subindo um miudo na B (Bajrami).

Francisco Moura, Lelo. Ambos os jogadores seriam upgrade ao que temos (Carreras). Ainda assim, ia para um perfil diferente. O Benfica não se pode enganar no novo lateral esquerdo.

Youssouf, Gustavo Sá, Gonçalo Franco, João Marques, Alanzinho. Tudo jogadores de meio campo com qualidade, sendo que os do Famalicão tinham espaço cá. No entanto, é preciso ver o que se quer efetivamente do Martim Neto.

Guitane, Mujica, Cristo, Bozenic, jogadores de qualidade para uma segunda linha.

ramasr

Rafa Mujica é melhor do que qualquer avançado atual do Benfica. É extremamente completo, veloz, forte 1 contra 1, sabe associar jogo, destro mas competente a finalizar com a canhota, jogo aereo surpreendentemente capaz.

Mais importante boa atitude.

Do mercado interno, passa a Mujica e costinha para ontem.

Será grave irem parar aos rivais.

*NOTA: OUTROS NOMES QUE VI POR AQUI, NÃO ACHO QUE NOS TRAGAM NADA DE BOM.

ZAYDOU, GUITANE, JOTA ETC...

Red skin

Mujica, Rodrigo Gomes e Zaydou... os 2 últimos então, para além da qualidade, têm boa atitude competitiva.

ramasr

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 12:08Mujica, Rodrigo Gomes e Zaydou... os 2 últimos então, para além da qualidade, têm boa atitude competitiva.

Costinha não?