David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iREDBLOOD

Sempre jogou melhor do lado direito, mas enquanto o dono do clube cá andar joga na esquerda e é se não jogar o afilhado do treinador.

smpslb

Tem de jogar na direita com o Aursnes na esquerda.

The_Riggs

Citação de: DMP em 02 de Abril de 2024, 21:21Este desaprendeu. Mas maus são o Rafa e o Di Maria.  :-X
desaprendeu? Ninguém diria , a jogar numa posição onde nunca rendeu no Benfica ...

Pedro84

Trem sido uma desilusão, um jogador com tanta qualidade tem de fazer mais. Mas não tenho dúvidas que isso se deve as indicações do destreinador, está amarrado por questões táticas.

20Nico Gaitan20

Mentalidade de brasileiro.

Enfim

Desilusão.

Pode e deve dar mais.

E não me venham com a treta de jogar na direita ou na esquerda como desculpa

DMP

Citação de: DMP em 02 de Abril de 2024, 21:21Este desaprendeu. Mas maus são o Rafa e o Di Maria.  :-X

Burro do caralho.

:dance:

Darkboy

Bem, caralho.

Precisamos de ti foda-se.

Gambino

Olha olha o Neres na direita a fazer arroz de puta de um defesa.

Estou muito surpreendido.

Mas ja volta para a esquerda

Gambino

Olha, Neres na direita outra vez...

The_Riggs

Foi duas vezes à direita, inventou dois golos. Imaginem se o dono do Benfica estivesse no caralho o que ele podia fazer

Darkboy

Boa 2.º parte.

A saída e entrada do Tiago Gouveia revelou-se um erro.

Red skin

Na realidade... fez uma assistência e teve grande responsabilidade no segundo golo do Benfica... mas pronto, é sacado da partida.

2fenix2die

Desculpa Neres, o treinador do Benfica é uma besta.

pedrux97

Perdoa-os porque eles não sabem o que fazem. Anos-luz de Rafa e Di Maria. Premiado por ser sempre o sacrificado.

vitormopinto1987

não me admirava nada que se quisesse por a andar, não foi extraordinário hoje, mas é constantemente o primeiro a sair de campo. Espero que com a saída do Di Maria no final da época, o Neres passe a ser titularíssimo na direita