TdP. MF : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Coach: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Coach: Rúben Amorim
Goals: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

zefo

Isaaquinho

A verdade é que a jogar sempre assim estávamos bem melhor.

Pena que defensivamente continuemos a sofrer golos muito facilmente.

Tirou o Neres e continuou com o Di. Para mim era ao contrário, mas ok.

darth vader

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Hyliachu em 02 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Jelita em 02 de Abril de 2024, 22:43Não tivemos sorte. Esta taça vai para os lagartos.

Alguma vez o Porto não vence esse Sportingzeco
o porto nem ganha ao guimaraes amanha queres apostar??? este guimaraes esta fortissimo ganhou a este sportinguinzinho 3-1 e foi um baile de futebol... e te digo mais se o guimaraes chegar a final da taça leva a taça...se tem equipa que e forte nas finais da taça de portugal e o guimaraes
Ai é? A quantas foi e quantas ganhou? LoL. 

Juthrbog

Para mim, é a confirmação do péssimo trabalho dos treinadores nesta época. Afinal a qualidade existe, e só em Abril é que começa a aparecer??

Continua a ser vergonhoso.

Sábado, a festa continua.

SLBRulez

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2024, 22:53Roubo na 1a mão, roubo na 2a mão. A pressão fora do campo resulta, mas adoramos é o prémio fair-play, enquanto vemos os outros a fazerem pela vida.

Depois foi uma injustiça de todo o tamanho. Falhámos enormes oportunidades e infelizmente a diferença nos GR, fez-se ao contrário do que se esperava.

Valeu pela grande exibição, o jogo foi bem preparado, mas não há vitórias morais e vamos para o campeonato de rastos psicologicamente...
Assim que saiu a nomeação apareceram logo as canetas todas do Sporting a dar a dica

Fab

Citação de: Pedraços em 02 de Abril de 2024, 22:54Orgulho da equipa!

Ainda estou no estádio nada a apontar a arbitragem e os montes de merda do Lidl passaram
[/quote
Citação de: Pedraços em 02 de Abril de 2024, 22:54Orgulho da equipa!

Ainda estou no estádio nada a apontar a arbitragem e os montes de merda do Lidl passaram
Orgulho do que?

pipi

Bem a equipa inicial mal na minha opinião nas alterações.
Na minha opinião o dinamarquês não devia ter saído.
Depois do 2-2 eu tinha tirado o Neres e o Florentino.
Entravam Carreras para DE e Aurnes passava para o meio junto com o Neves e entrava o Arthur e Rafa passava para a esquerda.
No geral talvez o melhor jogo do Benfica esta época.

Burik

Citação de: eusebioking04 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:48O Benfica já não ganha com uma vantagem de dois golos aos lagartos e aos tripeiros a 10 anos uma década.
Han?? Em 2019 espetámos 5 secos nestes montes de esterco, estás a falar do quê zeca?

Estou a falar no estádio da luz, onde devíamos mandar contra os rivais .

sardao

Muito mal perdido, hoje acabamos por ser minados pelos falhanços individuais.

The Horror

Citação de: ThyHard em 02 de Abril de 2024, 22:52Marcos Leonardo engolido pelos defesas do Sporting

Arthur tem mais corpo para se impor e sabe melhor o que fazer sem bola

Também teria metido o Arthur.

Mas é complicado ganhar (mesmo quando jogamos bem) sem ter PL's de classe.

Hoje merecíamos, pelo menos, o prolongamento.

Vamos ver se fazemos uma gracinha na casa dos patetas.

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

é isso, e no campeonato também vão estar com sorte

Smballs

Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

Fdx
O sefe ao pé deste gajo parece o van Basten.....

arodrigues84

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 22:50Mais um ano sem Taça...

Está a ser a pior década da nossa história, nem uma taça, nem uma final!

Evoquem o passado e não construam o futuro.

Eu quero lá saber da taça. Quero é tentar ir buscar o 39 a Alvalade. Hoje viu-se que é possível. Basta jogarem com a mesma atitude.

Os árbitros não deixam, esquece isso.

Que não se falhem as oportunidades que se tiveram hoje, e o árbitro nunca será um problema. Hoje podíamos ter ganho bem.

Mas temos que marcar mais porque os árbitros não nos apitam corretamente? Em Alvalade marcamos 2, valeu 1. Aqui tínhamos um penálti claro, e nada...

Não me lixem, estes gajos vieram aqui alongar estilo Vizela e saíram com a passagem com um paio monumental e ainda com a ajuda do árbitro.

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4

Que tem isso a ver com o penalty escandoloso por marcar?