Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbfan4you

Tragam um treinador de GR.
Esta a falhar não sei porque, mas pronto se estamos ainda na luta é gracas a ele.

ARRG

Todas as bolas que alivia vão para os adversários pqp todas crl

Slb04Sempre

Com o dinheiro deste tinham ido buscar o De Gea

Archie Bunker

Citação de: slbfan4you em 02 de Abril de 2024, 23:27Tragam um treinador de GR.
Esta a falhar não sei porque, mas pronto se estamos ainda na luta é gracas a ele.

Então não é...

Slb04Sempre

Citação de: slbfan4you em 02 de Abril de 2024, 23:27Tragam um treinador de GR.

Sim, tirando que franga em todos os jogos, é por ele que estamos na luta

odistraido

Temos um Roberto ucraniano capaz de grandes defesas e depois de erros primários.

Ricardinh010

Este Trubin para mim é uma surpresa. Acreditava piamente que estava aqui material com potencial para ser dos melhores do mundo.

Parece que sobretudo tem falta de capacidade mental. Nestes jogos mais intensos nota-se o nervosismo. E isso num guarda-redes é um pecado capital. Não me parece que tenha andamento para chegar ao topo.

Um erro de casting a rever.

paulomaia1972

É um guarda redes em formação
Já é enorme, dentro de 2 anos estará formado

JustMeOk

Não podem dizer que não é um GR que faça a diferença e decide jogos.

Slb04Sempre

Citação de: JustMeOk em 02 de Abril de 2024, 23:32Não podem dizer que não é um GR que faça a diferença e decide jogos.

de facto...

+1benfiquista

Fase menos boa. Nota-se pelo nervosismo a jogar com os pés, onde demonstrou muita calma durante grande parte da temporada.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: ajnogueira em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2024, 22:571. continua a ser muito melhor que o grego

2. tem estado mal ultimamente e é capaz de nos ter custado a eliminatória.

É melhor em quê?

Em nada. Nunca o vlachodimos num ano cometeu sequer metade dos erros que este já cometeu esta época

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 02 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: ajnogueira em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2024, 22:571. continua a ser muito melhor que o grego

2. tem estado mal ultimamente e é capaz de nos ter custado a eliminatória.

É melhor em quê?

Em nada. Nunca o vlachodimos num ano cometeu sequer metade dos erros que este já cometeu esta época
foda-se
Ri-me

Benfica_Sempre_1904

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2024, 23:31Temos um Roberto ucraniano capaz de grandes defesas e depois de erros primários.

Não é bem a mesma coisa.

Este é mais equilibrado. O Roberto era de extremos.

Mas devem estar ao mesmo nível. O Roberto sofria mais, lá está, por causa dos extremos

Ricardinh010

Olhem que entre Vlachodimos dos primeiros tempos ou este Trubin, parece-me evidente que o grego foi mais competente.