Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 143 jogos (12824 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 44 jogos (3914 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Golden_Adler em 02 de Abril de 2024, 22:57Anda sempre EM manifs pela Ucrania...
Se estas com tanta vontade vai là combater o Putin...
Aqui devias te preocupar Mais EM defender o Benfica...
Por mim è despachar no Fim da epoca.
Ainda è Mais frangueiro que o pato grego

Parabéns pelo comentário mais idiota da semana.

skydevil

Infelizmente, também tem sido por aqui.

Vamos ver como reage, em teoria tem todo um grande potencial, mas já leva uma colecção de disparates jeitosa.

A verdade é que se fosse outro GR (tipo Artur, Vlachodimos, que bem sei que são fracos), já o estavam a crucificar.

onnel

Tanta gente no banco e não há ninguém que diga a ele que não se manda as bolas para o meio é que é sempre a mesma coisa

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 03 de Abril de 2024, 08:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2024, 02:12Chama-se stress pós traumático. Está todo borrado desde a desgraça lá em cima. Vê-se até por um lance com os pés em que manda a bola para fora num verdadeiro "aliviaaaaa!", acho que nunca o tinha feito anteriormente.
Não acho que seja só isso.

Já antes para a taça é mal batido no golo do Pedro Gonçalves e tem lances com más abordagens.

Emocionalmente ainda treme nos jogos decisivos.

Tem muito que evoluir.

Pensava que fosse dar outra resposta.

Agora tem que ser trabalhado mentalmente, mas não entrar em uma espiral negativa.

Nos jogos decisivos?
Em todos dá o seu frango.
Até contra o Chaves..
Até no jogo que demos 6...
Neste momento não tem estofo mental para isto.

fdpdc666

Boa assistência para o 2º golo dos lagartos.
Parece que ainda não é desta...

ajnogueira

Citação de: PinaG em 03 de Abril de 2024, 01:50
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2024, 00:22O golo do Pote em Alvalade é um peru de todo o tamanho. O golo do Paulinho hoje um peru de todo o tamanho é. Só não foi pior porque a galinha com penas no golo do Nuno Santos na 1a mão foi anulado.

Menos vinho no próximo jantar companheiro.

Porquê?
Ele só constatou factos.

Se calhar quem precisa de ficar sóbrio és tu.

krak

Camisola_20

Citação de: Golden_Adler em 02 de Abril de 2024, 22:57Anda sempre EM manifs pela Ucrania...
Se estas com tanta vontade vai là combater o Putin...
Aqui devias te preocupar Mais EM defender o Benfica...
Por mim è despachar no Fim da epoca.
Ainda è Mais frangueiro que o pato grego

Mano, tu assinas com qual polegar?

Cosme Damião SLB

SLBCARLOS

Aquele 2 golo foi mesmo a odypato. Um cruzamento em que a devia agarrar e soca a bola para os pés do adversário.  Dasss

Pedro Nunes 28

Não entendo esta quebra de rendimento. Quero acreditar que seja algo psicologico e momentaneo.
A qualidade que demonstrou até meio de Fevereiro, não pode ter sido um acaso !

JM21

Demasiado intranquilo.

pablitovermelho

Apesar de tudo tem 22 anos, muito para evoluir ainda, já o vi fazer muito melhor não estou preocupado, quando se contratam guarda redes novinhos sem muita experiência, é assim. Se teria trocado o odysseas por ele ? Claro que não, só um cepo troca um redes experiente por uma incógnita, mas estou também confiante que estas dores de crescimento fazem parte do processo, não deveria era estar a passar por isto, aqui.

pete92

Fase menos boa .. levanta a cabeça Trubin :)

tiago1991

Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2024, 08:28A sua força mental ficou demonstrada na defezorra que fez a evitar o 2-3, depois de ter estado menos bem no lance do 2-2.

É um miúdo, vai errar mas cada vez menos. É um excelente GR.

aquele lance do Paulinho?

mal seria se não defendesse aquilo