Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 144 jogos (12914 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 45 jogos (4004 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Salvio18 em 05 de Abril de 2024, 16:07
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 13:33È o melhor GR que tivemos desde do Ederson.

Trubin não è um problema.

O segundo golo do Sporting, consideras culpa dele?
obvio que é culpa dele.

Uma abordagem de merda.

JSilva28

Citação de: ajnogueira em 05 de Abril de 2024, 15:36
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2024, 13:33È o melhor GR que tivemos desde do Ederson.

Agora se no verão continuarmos com este frangueiro na baliza vai ser preocupante.

Frangueiro?

Frango é o que o Varela deu contra os porcos.

O Trubin acima de tudo tem tido péssimas abordagens e parece-me bem mais desconcentrado nos últimos jogos, porque já teve uma sequência de jogos onde foi um autêntico muro.

Salvio18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2024, 16:08

obvio que é culpa dele.

Uma abordagem de merda.

Afinal não sou o único a ter essa opinião. E já não é a primeira vez que tem abordagens semelhantes, por isso em parte é um problema. Assim como tem sido a atitude de muitos jogadores até à total incapacidade do treinador.

Pode vir a ser um grande GK, mas não vale apena fazer dele ainda o que não é.

Golden_Adler

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2024, 20:20O principal problema para mim é o treinador de guarda redes, está lá há anos e não há nenhum guarda redes que tenha visto uma evolução. Nem no Vlachodimos, nem no Helton Leite, nem no Svilar, nem no Samuel Soares, etc.

Mais um incompetente com um tacho.
Um gajo que Tem Pato no Name ser treinador de GR...

Cob92

Sim è culpa dele, tem 23 anos, nao è um GR feito.

Obviamente se o Benfica tivesse ido buscar um Sommer ou um grande GR com experiência estaríamos provavelmente melhor servidos mas o trubin nao è nenhum tronco e faz parte dos jovens GR's com maior potencial.

Estivemos a 1 Bento de ter uma época ainda mais merdosa porque para mim o Bento iria ser outro erro de casting que iria nos custar bem caro.

E apesar dos erros que pode cometer também è bom relembrar todas as vezes em que foi imperial este ano.

ricardoshearer

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2024, 12:14
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2024, 20:20O principal problema para mim é o treinador de guarda redes, está lá há anos e não há nenhum guarda redes que tenha visto uma evolução. Nem no Vlachodimos, nem no Helton Leite, nem no Svilar, nem no Samuel Soares, etc.

Mais um incompetente com um tacho.
Isso para mim é conversa para boi dormir...
Obrigado pelo teu maravilhoso contributo.

CarlosD

Como já disse no passado, prefiro-o ao Vlachodimos sem qualquer tipo de dúvida.

Ainda assim, não consigo sentir confiança com ele na baliza. Tal como o Vlachodimos parece-me sofrer de falta de confiança.

Pode ser que melhore com o idade, mas tenho muitas dúvidas.

J.P.

Semper Fidelis

Uma vitória em Alvalade também passa muito por aqui.
Tem que engatar e fazer boa exibição!

Class-of-97

Tem vindo de menos a mais. Possui inegáveis qualidades, mas também pontos fracos que ficaram a nu nos últimos tempos.

De qualquer das formas, é muito jovem, particularmente para a posição que ocupa. Tem de trabalhar e melhorar.

ajnogueira

Citação de: JSilva28 em 05 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: ajnogueira em 05 de Abril de 2024, 15:36

Agora se no verão continuarmos com este frangueiro na baliza vai ser preocupante.

Frangueiro?

Frango é o que o Varela deu contra os porcos.

O Trubin acima de tudo tem tido péssimas abordagens e parece-me bem mais desconcentrado nos últimos jogos, porque já teve uma sequência de jogos onde foi um autêntico muro.

O que é que interessa o que o Varela fez contra o Porto? É essa a bitola, dar frangos menos embaraçosos que os do Varela?

Gsound

Vê se acordas para a vida amanhã.

arodrigues84

Vão ver o início do Casillas no Real Madrid, era cada tiro cada melro.

E depois tornou-se um dos melhores de sempre.

Nmslb

Que o foco regresse novamente. Se não sofrer logo, já não é mau. Que não tenhas as paragens cerebrais q tem tido ultimamente. Defenda mais com as maos e menos com  os olhos

slbforever95