Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

NN_1984

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 22:18Temos uma boa oportunidade de chegar ás meias da LE .

Quinta é para entrar prego a fundo.

Joga pouco o Marselha, mas hoje apanhou um Lille que está muito bem trabalhado pelo Paulo Fonseca. Bem sei que não gostam dele, mas com uma equipa de tostões está a fazer um trabalho do caraças!

Mikelito

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: iloy em 05 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2024, 22:23a policia em marseille parece que não gosta muito dos adeptos de adversários. ja proibiram adeptos do ajax, eintracht, psg...
pelo que sei, o assunto do eintracht pelomenos foi a tribunal e foi decidido a favor do eintracht. problema foi que isso aconteceu 2 ou 3 anos depois.
mas isso pode servir como precedente se o benfica quizer contestar essa decisão.

Parece ser uma polícia muito preguiçosa no que toca ao policiamento no futebol.

Diria que à polícia sabe muito bem que o problema não são os adeptos adversários mas sim os adeptos do Marselha
Lá está. Têm preguiça para fazer o seu trabalho e separar as claques como a polícia em Portugal faz nos clássicos.

Preguiça?
Acho que o pessoal aqui não tem noção do nível de estupidez e perigo que são os gajos em Marselha!

fui lá no ano do golo do Kardec e foi tranquilo, visitei a cidade e ao contrário de muitos gostei daquilo...

Mikelito

se proíbem os adeptos do Benfica em Marselha aqui tem que ser igual...

Android1974

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 01:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2024, 22:18Temos uma boa oportunidade de chegar ás meias da LE .

Joga pouco o Marselha, mas hoje apanhou um Lille que está muito bem trabalhado pelo Paulo Fonseca. Bem sei que não gostam dele, mas com uma equipa de tostões está a fazer um trabalho do caraças!
Equipa de tostões que foi buscar o lateral-direito que nós não tivemos dinheiro para ir buscar?

MMeira

Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 01:31

O Marselha compra tudo que mexe, provavelmente violando o FPF pior do que o CR93 fez à tipa nos Estados Unidos... Mas tem azar que apanha equipas muito bem trabalhadas.

Na Taca foi de vela com o Rennes nos 16avos, hoje o Fonseca foi a sangue frio, estão num fantástico 7o lugar no Baguetão.

O Rogerio tambem apanha equipas do fundo do nosso campeonato, às quais se vê à rasca pra ganhar, porque são Top-Level e muito bem trabalhadas...

Isto pra dizer o quê: ser eliminado contra este Marselha seria escandaloso.

Redady2

Citação de: Mikelito em 06 de Abril de 2024, 03:11se proíbem os adeptos do Benfica em Marselha aqui tem que ser igual...
E quem é que vai proibir, a nossa policia!? É que duvido porque o clube ou a UEFA não têm justificação para o fazer.

RicardoSR

O treinador deles disse que dos 18 jogadores na ficha de jogo do jogo com o Lille, 6 não podem jogar connosco. alguém sabe quais?

MrFire

Citação de: Mikelito em 06 de Abril de 2024, 03:10
Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2024, 22:23a policia em marseille parece que não gosta muito dos adeptos de adversários. ja proibiram adeptos do ajax, eintracht, psg...
pelo que sei, o assunto do eintracht pelomenos foi a tribunal e foi decidido a favor do eintracht. problema foi que isso aconteceu 2 ou 3 anos depois.
mas isso pode servir como precedente se o benfica quizer contestar essa decisão.

Diria que à polícia sabe muito bem que o problema não são os adeptos adversários mas sim os adeptos do Marselha
Lá está. Têm preguiça para fazer o seu trabalho e separar as claques como a polícia em Portugal faz nos clássicos.

Preguiça?
Acho que o pessoal aqui não tem noção do nível de estupidez e perigo que são os gajos em Marselha!

fui lá no ano do golo do Kardec e foi tranquilo, visitei a cidade e ao contrário de muitos gostei daquilo...

Mudou muito... para pior!

E mesmo nesse jogo houve problemas

JPSilva

Citação de: Mikelito em 06 de Abril de 2024, 03:10

Preguiça?

Isso foi há 14 anos.

Darkboy

O Marseille está numa fase de 4 derrotas consecutivas.

Villarreal 3-1 Marseille
Rennes 2-0 Marseille
Marseille 0-2 PSG
Lille 3-1 Marseille

Os próximos 2 jogos são contra o Benfica (não jogam no próximo fim de semana, pelo que vejo). Pelo que terão muito tempo para se prepararem e acredito que são ligeiramente favoritos.

alfredo

Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 23:42

Preguiça?

Não deixa de ser preguiça se de facto não conseguem manter a ordem lá e é a bandagem e terroristada islamita quem manda. Se assim é, se calhar a UEFA deveria obrigar o Marselha a jogar as competições europeias num estádio neutro.
o cheferin da uefa tb ja falou nisso, após um desses acontecimentos. mas não ouvi mais nada depois...

Mjölnir

Caso os nossos adeptos não possam estar presentes no Velodrome, não se exige nada menos que zero adeptos do OM na Luz. O Benfica tem que ser intransigente.

Toronto_SLB

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 11:20O Marseille está numa fase de 4 derrotas consecutivas.

Villarreal 3-1 Marseille
Rennes 2-0 Marseille
Marseille 0-2 PSG
Lille 3-1 Marseille

Os próximos 2 jogos são contra o Benfica (não jogam no próximo fim de semana, pelo que vejo). Pelo que terão muito tempo para se prepararem e acredito que são ligeiramente favoritos.
O campeonato interno para eles esta' posto de lado. O foco total e' na Liga Europa.

Bola69

Citação de: Faroleiro em 05 de Abril de 2024, 18:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/policia-francesa-confirma-a-a-bola-que-proibe-adeptos-do-benfica-em-marselha-2024040516580704560

Com a liberdade de circulação na UE, quero ver como impedem adeptos do Benfica fora de França de entrarem em França sem suspenderem o Schengen...

Em espírito de reciprocidade e para manter a tranquilidade e impedir criminalidade, espero que se arranje maneira de fazer com que os adeptos do Marselha (muitos deles são arruaceiros e islamitas que fazem muito pior do que os adeptos do Benfica) sejam proibidos de entrarem na Catedral.

Embora não seja um problema exclusivamente do Benfica, está na altura de adeptos arruaceiros de clubes estrangeiros serem proibidos de entrarem em estádios Portugueses pois fazem muito mais porcaria em Portugal do que os adeptos Portuguese nas terras deles. Agridem, vandalizam, destroem e prejudicam a vida dos Portugueses comuns e no final quase ninguém é punido com penas de prisão. A maioria é libertada na manhã seguinte e depois foge de Portugal...

Islamistas  :crazy2:

Conheço muitos adeptos do OM e nenhuma é extremista. Seria bom parar de ir na onda dos jornalistas ocidentais e ter mais liberdade inteletual e tolerancia.