Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Nos jogos a doer é uma capoeira aberta.

Que triste sorte a nossa.

karlussantus

Ele e o Rafa não estiveram ao nível exigido.

iKatz

melanda72

Citação de: Jangada em 06 de Abril de 2024, 23:08O Ricardo Velho do Farense é melhor.
Até o André é melhor.

Nhecks

Ja estou na fase Roberto com este

Temho medo de qualquer cruzamento ou qualquer merda que va a baliza pq a probabilidade de frango é grande.

Gambino

Todo borrado...
Psicologicamente esta todo mamado, para o proteger ia para o banco.

G10

Pato.. mas treinador fraco

Kampz

Tem uma lentidão de reação preocupante, e não é de hoje.

Já custou alguns pontos, tem que evoluir rapidamente e parece que está a acontecer o contrário.

Benficaenadamais

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Abril de 2024, 00:20A malta está-se a iludir porque ainda está traumatizada com o grego e ainda está na fase do não é por aqui. O turbin não é solução, anda a fazer jogos péssimos e claramente não transmite segurança nenhuma. Só não mandou um pato colossal na escócia que nos tiraria da europa por mero acaso.  É um desastre à espera de acontecer.

E aconteceu. Assim se mata uma época

Merkel

Ainda pensei que de todas as contratações milionárias que fizemos este ano, esta  era a única real mais valia.

Agora nem isso, são demasiados erros numa temporada só, é vários em jogos decisivos.

É inacreditável como falhámos em todas as contratações este ano. É inenarrável.  Não houve uma única que tivesse um rendimento consentâneo com o que custou. Nem uma

Red.rf

sardao

Desilusão total, em vez de se assumir na altura decisiva quebrou completamente. Está um nível medonho e é mais um a enterrar uma equipa que mais do que precisa de um redes a sério.

Adepto10

O Ody nunca me entusiasmou, antes pelo contrário e fiquei satisfeito por ter saído do Benfica. No entanto, olhando à época que o Trubin tem vindo a fazer, a minha percepção é que nas várias épocas que o Ody teve no Benfica, nunca teve uma época tão desastrada como a época que o Trubin está a fazer.

Tive fé no Trubin, mas começo a achar que só é grande em tamanho

Rikurveojmal

Ah e tal premier league não é?  Boca santa. Foi só se achar o maior e começou o descalabro

bruno cardoso

Estou sem palavras porque nao sei se e carne ou peixe.