Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

É impossível aceitar de bom grado a postura de alguns jogadores do BENFICA em campo.

A forma como entrou meu deus...que é isto?

Entrou a passear.

Jangada

Baron_Davis

qual era a ideia com a sua entrada?

o sorteio e a gestao dos avançados é qq coisa

Slbttotosalvio

Teve o seu momentu na epoca, foi morto pelo treinador.
Mas tb nao estou para esperar qte que seja importante otra vez
Vender

Nmslb

Alguém me explique o que viram neste cepo, para o contratar. Alguém me explique o porquê de contratar o ML, em Dezembro e Mandar o melhor avancado, Musa, embora? Quem contrata um Def. Esquerdo por 14 milhoes, sem saber dominar uma bola! Alguem explica como se dá 25 milhoes por um medio que nao corre e nao tem intensidade e que supostamente vinha substituir o Enzo? Estão a sabotar completamente este clube. Quem toma esta decisões, é o alemão? Alguém percebe e pensa futebol no Benfica? EXPLIQUEM

bruno cardoso

Nao sei o que dizer.

kramxel²

Esta entrada em campo foi qualquer coisa.

Passámos de uma fase em que facilmente conseguíamos fazer ataques posicionais, para estar 20 mins sem fazer uma jogada digna desse nome.

Independentemente do idiota do treinador, que não percebe um boi do que são características de cada jogador, e da péssima gestão que faz dos activos que tem, não desculpa em nada, esta falta de garra e entrega ao jogo.

rjsf

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:04qual era a ideia com a sua entrada?

o sorteio e a gestao dos avançados é qq coisa
É aleatorio ...
We have to acept

Matanu

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:04qual era a ideia com a sua entrada?

Há ideia?

Eu acho que a ideia é mandar para o monte e fé na vaca.

Anti-dragartos

Este gajo consegue ser pior que o Paulinho dos lagartos

MSAM

Citação de: Anti-dragartos em 07 de Abril de 2024, 00:46Este gajo consegue ser pior que o Paulinho dos lagartos

Qualquer craque a jogar 5/10 min por jogo é sempre pior que qq Paulinho. Para isso tínhamos ficado com o Musa não tinham estourado 40M em 2 avançados. Gestão ridícula do nosso treinador.

Semper Fidelis

tocou na bola nos 20 minutos que esteve em campo???

jorslb

Se a equipa não consegue criar jogadas a culpa não é dele.

EverlastingCunt

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 22:36Acrescentou o que? Meu rico Tengstedt.
Até estava fresquinho o Casper

Notou-se quando levou o amarelo quando estava no banco, e foi a cochear até ao arbitro.

perceptionman

Mandou-se embora o Musa para jogar este CEPÃO.