Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2024, 23:25Um inapto a quem foi dado um emprego de sonho.
Agora quero ver como se vai desfalcar está bota.......aguentar isto até ao fim, vai ser penoso
agora vão pagar-lhe até ao ultimo tostão. E faz ele bem exigir, eu fazia o mesmo, se tivesse um chefe incompetente como ele tem e lhe colocou o contrato para assinar. Nao o culpo a ele ( pseudotreinador)

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:26Será completamente gargalhável se este toino iniciar a próxima época.
mas qual a novidade?

GloriosoSLB1904

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.

São esse pormenores que não dizem nada quando não se tem acesso a informações internas.

Amorim provavelmente fazia o mesmo na época passada e acabou em quarto lugar.

Preocupa me mais ver um 4-2-3-1 que não tem jogadores e não ver uma mudança de estrutura bem pensada.

ricardoshearer

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
E se calhar vão no próprio dia para Marselha.

ABenficaC

skydevil

Citação de: sardao em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Redady2 em 06 de Abril de 2024, 23:18Emplastro que estava contente com o empate.
Completamente. Deixou andar a ver se caía de céu. Caiu para eles.

Cada vez mais me convenço que é um gajo de fezadas.

Daqui a uns tempos vamos ter uma entrevista de um jogador treinado por ele a dizer qualquer coisa do género "o mister Schmidt pedia sempre ao motorista do autocarro para dar várias voltas as rotundas".

Tem o pior dos germânicos (a falta de adaptabilidade) e o pior dos latinos (a falta de rigor).

rafaaa1904

INADMISSÍVEL
Termos o plantel mais caro do futebol português e andarmos uma época inteira com o Kokcu num meio campo a 2, Com o melhor jogador da época passada a defesa direito/esquerdo. E nos jogos mais importantes da época com um PL que nem no Arouca era titular.

ricardoshearer

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Abril de 2024, 23:32

São esse pormenores que não dizem nada quando não se tem acesso a informações internas.

Amorim provavelmente fazia o mesmo na época passada e acabou em quarto lugar.

O Amorim e o sportem são uma merda, ninguém duvida disso. O problema é que nós somos tão incompetentes para lhes entregar titulos.

Baron_Davis

nem é preciso ir as subs aos 93

o que é que este cagao queria com a troca Teng-Cabral?

treinam isso sequer?

o inapto do crlh que lhe renovou com a tesao do mijo que pague do proprio bolso e resolva a situaçao

Pvdom

Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

vermelhoftw

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:30
Muita malta aqui acha isto normal. Tal como é normal não haver estágios, tal como é normal ir de excursão de autocarro para o jogo com a máfia do norte... no próprio dia!!!
Somos um clube muita porreiro e simpático para quem quiser enriquecer sem trabalhar!

Mais 30 dias de férias na época toda

ABenficaC

uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários

slbforever95

Cantos do Benfica = contra ataque perigoso para o adversário

Cantos do adversário = golo dessa equipa

Top coaching, top performance

Por caralho

Jangada

Época também definida logo à primeira jornada, quando tirou o Di Maria e levou com umas caralhadas em troca. Mamou a bucha e o balneário percebeu logo ali quem mandava.

A fazer lembrar Peseiro e Rochemback.