Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FelipeVazTé1904

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Abril de 2024, 23:28Claramente comido pela pressão,mas só tem 22 anos,pode e deve melhorar

Enquanto melhora e não melhora, o Sporting é penta campeão. É o Benfica atual. Que risada de clube.
Se for possivel fazer um upgrade a custo zero ou a baixo custo fazia,(ja desenvolvi fobia a grandes tranferencias) ,mas não vejo o jogador como um caso perdido

Archie Bunker

É que todos os defeitos apontados ao grego este também tem.
Até o ar de aflição constante!
Isto é bruxedo, só pode.

Archie Bunker

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Abril de 2024, 23:28Claramente comido pela pressão,mas só tem 22 anos,pode e deve melhorar

Enquanto melhora e não melhora, o Sporting é penta campeão. É o Benfica atual. Que risada de clube.
Se for possivel fazer um upgrade a custo zero ou a baixo custo fazia,(ja desenvolvi fobia a grandes tranferencias) ,mas não vejo o jogador como um caso perdido

Qualquer jogador mais velho, experiente da nossa liga é melhor que isto.

Adepto10

Citação de: Cardia em 06 de Abril de 2024, 23:29Dentro do campo é um dos principais responsáveis pela má epoca. Comprometeu logo no 1° jogo da Champions, comprometeu na eliminação da taça e volta a comprometer hoje no jogo do titulo.

E pelo meio, comprometeu em outros jogos.

Teve uma fase em que esteve bem, mas um GR tem que ser regular a dar pontos a sua equipa.

O Trubin é regular a dar pontos, mas umas vezes é a sua equipa, outras tantas é a equipa adversária.

Está em linha com as contrações que fizemos este ano.

Adepto10

Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2024, 23:35É que todos os defeitos apontados ao grego este também tem.
Até o ar de aflição constante!
Isto é bruxedo, só pode.

Eu chamo-lhe incompetência

Golden_Adler

Bem me enganaste pato Ucra

Espártaco

Uma vez mais mal batido.

Já não sei o que esperar do Trubin.

Cosme Damião SLB

Não é solução, na altura mais decisiva da época conseguiu enterrar em todos os jogos em que se exigia um Guarda redes frio e competente, ao contrário o rival de hoje até com um guarda redes da loja dos 300 conseguiu ser mais competente e seguro que está vedeta ucraniana.

Na próxima época eu tentava vendê-lo e ir buscar um gk com provas dadas, com mais experiência, subia o miúdo da B e contratava como segunda/terceira opção o guarda redes do Arouca.

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: mitro11 em 06 de Abril de 2024, 23:25Contratamos o Trubin para fazer frente ao grego e haver concorrência no lugar, no final vendemos o grego ( e bem ) e deixamos este sem concorrência, isto define muito bem o que foi a preparação da época
A realidade é que não é nem de longe nem de perto o que se apregoa e naquilo que conta, que é RENDIMENTO, não é um upgrade ao grego.

Por mais ódio que a maioria sinta ao grego a realidade é esta.

Upgrade em termos de rendimento? Não, não é.

Sim, tem muito mais potencial. Nem sequer é comparável.

Mas o que conta mesmo é RENDIMENTO

Claro que é um upgrade ao grego. Estatisticamente então nem se fala.

Ele não é um Oblak. Ele hoje está mal na figura, mas o maior culpado do golo é o António. Numa situação normal nem tinha sido exposto aquilo.

benficaslb1

Citação de: Adepto10 em 06 de Abril de 2024, 23:18O Ody nunca me entusiasmou, antes pelo contrário e fiquei satisfeito por ter saído do Benfica. No entanto, olhando à época que o Trubin tem vindo a fazer, a minha percepção é que nas várias épocas que o Ody teve no Benfica, nunca teve uma época tão desastrada como a época que o Trubin está a fazer.

Tive fé no Trubin, mas começo a achar que só é grande em tamanho

Loool. O Ody em 5 ou 6 jogos conseguia ser pior que o trubin nos patos todos que mandou ate agora.

Archie Bunker

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Adepto10 em 06 de Abril de 2024, 23:18O Ody nunca me entusiasmou, antes pelo contrário e fiquei satisfeito por ter saído do Benfica. No entanto, olhando à época que o Trubin tem vindo a fazer, a minha percepção é que nas várias épocas que o Ody teve no Benfica, nunca teve uma época tão desastrada como a época que o Trubin está a fazer.

Loool. O Ody em 5 ou 6 jogos conseguia ser pior que o trubin nos patos todos que mandou ate agora.

O grego era fraco, mas nunca deu 6 frangos em 3 jogos grandes decisivos, de seguida.

benficaslb1

O Samuel Soares não teria feito pior neste ciclo de jogos

duarteslb

Caralho. Incompetente.

benficaslb1

Citação de: Archie Bunker em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2024, 23:43

O grego era fraco, mas nunca deu 6 frangos em 3 jogos grandes decisivos, de seguida.

Nem tudo o que é golo é frango.

Archie Bunker

E atenção que se este continua na baliza ainda perdemos o 2 lugar.
E pelo meio há mais uma LE a ir.