Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Rivero em 07 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2024, 07:42Mudanças aos 93 seu incompetente ?

Era para ser aos 95 para queimar tempo, mas sofreu um golo.

Nível distrital.

Porque o empate também servia de muito....

SMOL25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 08:31Na próxima quinta lá estará como se nada fosse com as mãos nos bolsos....e é isto.

E para o ano....

Desde o jogo com a Juventus em casa que digo que ele é incompetente, não é dias maus. É completamente incompetente. Carreira dele mostra isso. Nunca ajuda equipa,pelo contrário.

Sistema dele era o Enzo. Morreu com ele.

diego040675

Muito mal na leitura apartir do banco

Mas isso já vem de trás e todo mundo já viu

H2M

Põe-te no c*****o. Nem para o Benfica B tens unhas.

Estou que nem posso.

Redady2

Treinador de uma receita só, que repete até à exaustão. Muito limitado a ler o jogo e a oferecer alternativas ao mesmo.
Tem evoluído ligeiramente, pouco, o que fará das próximas temporadas algo de repetitivo e chato de ver.

Mestre

Agora já se pode dizer que este gajo é uma merda e que não sabe gerir o plantel?

Ou este filho de uma meretriz continua a ter carta branca porque ganhámos a supertaca ao Porto?

cernache1

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 08:57
Citação de: Rivero em 07 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2024, 07:42Mudanças aos 93 seu incompetente ?

Era para ser aos 95 para queimar tempo, mas sofreu um golo.

Nível distrital.

Porque o empate também servia de muito....

Podia servir, sim...
Para o segundo lugar e o sporting jogar com pressão.

Bem dizia a velha reposa, se não podes ganhar, não percas.

Night Man

Em 6 jogos contra o Sporting consegue a obra de ter estado 1min em vantagem.

Innuendo

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2024, 09:00Treinador de uma receita só, que repete até à exaustão. Muito limitado a ler o jogo e a oferecer alternativas ao mesmo.
Tem evoluído ligeiramente, pouco, o que fará das próximas temporadas algo de repetitivo e chato de ver.

Já todos os treinadores da liga portuguesa perceberam que é um One trick poney.

Só o gajo que percebe muito de futebol não entendeu isso.

Costa e Schmidt vão levar o Benfica ao fundo, desportiva e financeiramente.

Porque o treinador cumprirá o contrato e para a próxima época vão ser mais larguissimos milhões de investimento a fundo perdido.

Antônio Silva e João neves vão já. Quem há para vender depois?

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Abril de 2024, 22:35É que temos melhor plantel que esses gajos.

Temos é um nabo no banco
Temos um plantel mais caro. Isso temos. E nomes também temos.

E isto não é de todo querer desculpar o RS que tem sido absolutamente INCOMPETENTE.

Mas quanto mais cedo perceberem que o plantel do BENFICA não é sequer 1/3 do que se apregoa e que gastar muito não é automaticamente sinónimo de maior qualidade melhor.

Porque este plantel à imagem do último do JJ é uma FARSA de milhões.

Reitero. Isto não é desculpa ao RS.

Mas acordem porque é bem evidente e escandaloso.

É isso é.

E depois chegou o Schmidt e os gajos que pareciam uns nabos com o JJ viraram jogadores.

Agora estes parecem todos nabos e muitos eram craques no ano passado.

Onde está o problema? Geralmente quando um jogador está abaixo do seu valor a culpa pode ser dele, quando estão todos abaixo, o problema já é outro.

E esse problema é evidente há muitos meses, aliás desde o ano passado.

cernache1

Citação de: SMOL25 em 07 de Abril de 2024, 08:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 08:31Na próxima quinta lá estará como se nada fosse com as mãos nos bolsos....e é isto.

E para o ano....

Desde o jogo com a Juventus em casa que digo que ele é incompetente, não é dias maus. É completamente incompetente. Carreira dele mostra isso. Nunca ajuda equipa,pelo contrário.

Sistema dele era o Enzo. Morreu com ele.

E Ramos...

Com o Gonçalo, o Benfica ganhava este campeonato.

Mas o noço Rui decidiu emprestá-lo.

Ganda presi ! Forssa Rui.

NUNO.S.L.B.GAIA

Antes de mais só queria dizer que com as minhas reduzidas valências , consigo " ver " que neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil .
Para ser treinador é preciso planear bem uma época , saber as lacunas do plantel , não fazer 5 ou 6 adaptações durante parte da época desmotivando  os jogadores , tentar entender que temos 2 jogadores que jogam bem na frente ( alas )mas defender zero ,depois o que mais me revolta é ver em todos os jogos um treinador com as mãos nos bolsos e a não falar e não corrigir posições da equipa , fala mais com os árbitros e a pior de todas é mexer na equipa a partir dos 80 e tal minutos ou até 90 .
É ou não o suficiente para o mandar embora?
Não tem categoria para o nosso clube para as nossas aspirações.
Eu e quase todos nós que trabalhamos se não dermos o nosso melhor no nosso emprego o que nos acontece ? Somos avaliados e temos de fazer melhor caso contrário ,rua .
É só para terminar , era pedir muito que caso este cagao  ficasse para a próxima época e olhando aos jogadores que provavelmente vão sair , ir buscar o Costinha , o Mujica e o Cristo ?
Pois agora estou a ver o lado negativo , ele ia colocar o Costinha a central o Cristo a defesa direito e o Mujica a trinco . É melhor não 😞

RedWinner

Poucas palavras:
Este treinador é fraco. Espero que se vá embora, ou seja despedido mesmo sabendo que custa dinheiro para o fazer.

Foi um erro total.

AHDRA77

Antes de mais só queria dizer que com as minhas reduzidas valências , consigo " ver " que neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil .
Para ser treinador é preciso planear bem uma época , saber as lacunas do plantel , não fazer 5 ou 6 adaptações durante parte da época desmotivando  os jogadores , tentar entender que temos 2 jogadores que jogam bem na frente ( alas )mas defender zero ,depois o que mais me revolta é ver em todos os jogos um treinador com as mãos nos bolsos e a não falar e não corrigir posições da equipa , fala mais com os árbitros e a pior de todas é mexer na equipa a partir dos 80 e tal minutos ou até 90 .
É ou não o suficiente para o mandar embora?
Não tem categoria para o nosso clube para as nossas aspirações.
Eu e quase todos nós que trabalhamos se não dermos o nosso melhor o que nos acontece ? Somos avaliados e temos de fazer melhor caso contrário ,rua .
É só para terminar , era pedir muito que caso este cagao  ficasse para a próxima época e olhando aos jogadores que provavelmente vão sair , ir buscar o Costinha , o Mujica e o Cristo ?
Pois agora estou a ver o lado negativo , ele ia colocar o Costinha a central o Cristo a defesa direito e o Mujica a trinco . É melhor não 😞
[/quote]

"... neste momento qualquer treinador da nossa liga é superior a este inútil."

Triste mas a mais pura das verdades! Mostra bem o nível de incompetência e falta de compromisso que vive no nosso clube, de cima a baixo!

ABenficaC

Então como estamos de contas nos jogos grandes?