José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GoldenState

De onde veio o devaneio da contratação do Mourinho?

Só entre ele entrar e o Schmidt sair seriam bem à vontade uns 30M.

Slb04Sempre

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2024, 09:50O Mourinho no Benfica limpava o tugão a cagar

O Benfica não limpa nada "a cagar" é uma equipa de incompetentes e perdedores, acomodados que se servem do Benfica para enriquecer

força Benfica

Jb3011

Citação de: GoldenState em 07 de Abril de 2024, 10:19De onde veio o devaneio da contratação do Mourinho?

Ficamos com o Schmidt até ao fim do contrato então.
E ainda devíamos renovar por mais 2 anos, porque sai mais barato do que o premio de assinatura de um treinador novo.

GoldenState

Citação de: Jb3011 em 07 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: GoldenState em 07 de Abril de 2024, 10:19De onde veio o devaneio da contratação do Mourinho?

Ficamos com o Schmidt até ao fim do contrato então.
E ainda devíamos renovar por mais 2 anos, porque sai mais barato do que o premio de assinatura de um treinador novo.
Ficamos porque lhe demos este contrato e não temos dinheiro para o mandar embora.
É questionar quem tomou essa decisão.

gugabenfica

A cena do mou é fácil . 4 aninhos no Benfica e depois seleção .

É fácil

JM21

É óbvio que será ele a "escolha".

Se vem ou não, não faço ideia.

Rei

O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

Cob92

Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 11:32A cena do mou é fácil . 4 aninhos no Benfica e depois seleção .

É fácil

Vocês querem mesmo arriscar 4 anos de Mourinho no Benfica ?

Eu não sei mas fico de pé atrás.

1 + 1 de opção eu ainda aceito porque o efeito Mourinho no momento presente era pontapé no cu em todos que não dão tudo em campo e isso já è um upgrade.

Cob92

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:39O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

A Roma pensava que com o Mourinho o projecto iria estar sempre em crescendo, depois de ter conquistado a conference e ter participado à final da liga Europa, eles pensavam que o próximo passo seria lutar pelo top 3 ou algo assim e o projecto Mourinho acabou por estagnar.

GoldenState

Não aprecio nem o estilo de jogo nem o estilo de comunicação/liderança dele.

Ainda assim, num clube onde ninguém dá a cara ou o defende, seria uma adição muito positiva.

Outro aspeto que lhe reconheço é que efetivamente prepara meticulosamente os jogos e estuda o adversário, sem medo de alterar a forma de jogar para os anular.
Que é algo que com o Schmidt nem em sonhos. É sempre a mesma receita.

Rei

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2024, 11:32A cena do mou é fácil . 4 aninhos no Benfica e depois seleção .

É fácil

Vocês querem mesmo arriscar 4 anos de Mourinho no Benfica ?

Eu não sei mas fico de pé atrás.

1 + 1 de opção eu ainda aceito porque o efeito Mourinho no momento presente era pontapé no cu em todos que não dão tudo em campo e isso já è um upgrade.

Os problemas que o Mourinho tem tido são precisamente esses, divide o balneário e a coisa aí descamba. Muitas vezes até pode ter razão mas é uma realidade que tem sido esse o problema dele. A probabilidade de isso acontecer cá seria enorme.

Rei

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2024, 11:39O Mourinho até fez um bom trabalho no United e nos Spurs todos sabemos a dificuldade do trabalho em si. Agora na Roma não faço ideia do que se passou, nem percebi bem a sua saída.

A Roma pensava que com o Mourinho o projecto iria estar sempre em crescendo, depois de ter conquistado a conference e ter participado à final da liga Europa, eles pensavam que o próximo passo seria lutar pelo top 3 ou algo assim e o projecto Mourinho acabou por estagnar.

Ele tem tido sempre boas épocas quando chega aos clubes. O pior é depois. Não sei se é por falta de apoio nos clubes onde tem passado ou o problema é outro, mas tem tido sempre problemas no balneário.

cwally

Para mim quanto mais longe melhor.
As equipas dele não jogam futebol há 10 anos.