Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2024, 13:50Se jogasse com um PL ao lado se calhar até seria útil.
Jogar na frente sozinha, esqueçam
Mas util no que? Fdx. Este gajo e horrivel. Nem passar,nem rematar..nada

Estão a querer que faça o trabalho do Ramos, só que a diferença é que este não tem golo.
Continuo a achar que sozinho é perder tempo

The_Riggs

O estado do Benfica é isto. Metade defende a titularidade deste cepo a outra suspira pelo cepo do Musa.

Este fórum tá todo fodido.

Grizzli

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2024, 13:53
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2024, 13:50Se jogasse com um PL ao lado se calhar até seria útil.

Estão a querer que faça o trabalho do Ramos, só que a diferença é que este não tem golo.
Nao tem NADA.
O paulinho é 10x mais jogador que ele.
O roupeiro.

Naruto

Citação de: elgam33 em 07 de Abril de 2024, 08:44Fez um bom jogo. Não teve grandes oportunidades para faturar hoje. Ainda acredito nele e é sem dúvida o nosso melhor PL de momento

O ponta de lança que não marca golos.

PedroMartins

Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2024, 13:53

Nao tem NADA.
O paulinho é 10x mais jogador que ele.
O roupeiro.

😂😂😂

The_Riggs

Citação de: Naruto em 07 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: elgam33 em 07 de Abril de 2024, 08:44Fez um bom jogo. Não teve grandes oportunidades para faturar hoje. Ainda acredito nele e é sem dúvida o nosso melhor PL de momento

O ponta de lança que não marca golos.
o ponta de lança que não tem oportunidades, pudera, é um extremo/médio defensivo em part time. Mas para ele é bom não ter oportunidades visto que é horroroso a finalizar e depois fica difícil para o adepto do Benfica moderno justificar a titularidade de um jogador que marcou 3 golos em 15 meses, num clube que teve Cardozo , Jonas, lima, Rodrigo, Mitroglou entre outros na última decada.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 13:54O estado do Benfica é isto. Metade defende a titularidade deste cepo a outra suspira pelo cepo do Musa.

Isto está uma casa a arder.
Passar de Cardozo, Jonas, Mitroglou, Ramos para ... Leonardo, Cabral e Tengs é pior que o deus me livre

Lux Rubra

Não aguento mais ver a descupabilizaçao feita a este jogador. O nome e a origem dinamarquesa são exóticos e dão ares de Wonderkid de FM? Só pode ser isso! Se se chamasse Carlos Tungsténio, vindo do Paços de Ferreira, já estaria condenado há meses.

Eu consigo, na minha opinião, dizer avançados de segunda linha melhores que o Tengstetd: Alan Kardec, Weldon, Derley, Castillo...

Pode ser muito bom rapaz mas é, para mim, jogador de segunda divisão. O André Clóvis do Académico de Viseu é muito melhor jogador.

Mais exigência!

Grizzli

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 13:54O estado do Benfica é isto. Metade defende a titularidade deste cepo a outra suspira pelo cepo do Musa.

Passar de Cardozo, Jonas, Mitroglou, Ramos para ... Leonardo, Cabral e Tengs é pior que o deus me livre
Primeiro,qualquer um desses ia sofrer nesta equipa.
Nao se treina. E impossivel. Nao se cria uma jogada para o PL.

No entanto esses dois ja mostraram coisas boas. Este quando se pergunta no que e bom é sempre 'epa corre muito e faz pressao'.

Se e para isso contratem um queniano qualquer

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 07 de Abril de 2024, 13:58Não aguento mais ver a descupabilizaçao feita a este jogador. O nome e a origem dinamarquesa são exóticos e dão ares de Wonderkid de FM? Só pode ser isso! Se se chamasse Carlos Tungsténio, vindo do Paços de Ferreira, já teria condenado há meses.

Eu consigo, na minha opinião, dizer avançados de segunda linha melhores que o Tengstetd: Alan Kardec, Weldon, Derley, Castillo...

Pode ser muito bom rapaz mas é, para mim, jogador de segunda divisão. O André Clóvis do Académico de Viseu é muito melhor jogador.

Mais exigência!

O Weldon deu-nos bastante jeito naquele primeiro ano do JJ.
Comparar com este rapaz...

ZICKLER

O "avançado" trabalhador

Se é para isso metam o Gouveia na frente

fnunes

fnunes

O Leonardo tem qualidade e ja o mostrou, não tem uma equipa a jogar para ele nem é aposta assídua do destreinador... Esta equipa joga para as estrelas rafa e di maria, assim fica difícil para qualquer PL.

The_Riggs

Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2024, 14:25

O Leonardo tem qualidade e ja o mostrou, não tem uma equipa a jogar para ele nem é aposta assídua do destreinador... Esta equipa joga para as estrelas rafa e di maria, assim fica difícil para qualquer PL.
que qualidade é que o Leonardo demonstrou em jogos que nao estavam decididos e não estava a jogar contra jogadores mortos e descrentes ?

fnunes

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2024, 14:26
Citação de: fnunes em 07 de Abril de 2024, 14:25

que qualidade é que o Leonardo demonstrou em jogos que nao estavam decididos e não estava a jogar contra jogadores mortos e descrentes ?

Tem 380 minutos e 5 golos, nem a titular joga, resumes isso como um flop? Ta certo então