Eleições 2025

xeriff

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Abril de 2024, 21:56O Noronha voltar a candidatar se era um luxo enorme. Acredito que seja mesmo um homem de palavra, (coisa à qual não estamos habituados) e não volte, infelizmente.
Vamos ver se volta ou não

SwissSLB


xeriff

O maior problema do Benfica foi o Vieira ter entrado no nosso clube, o Tricolor

Cloughie

Se alguém se meter ao trabalho de preparar uma candidatura, há material físico e humano para ajudar.  O0

xeriff



xeriff

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2024, 22:03Se alguém se meter ao trabalho de preparar uma candidatura, há material físico e humano para ajudar.  O0
há ? Garantes isso ?

SwissSLB

Citação de: xeriff em 07 de Abril de 2024, 22:03
Citação de: SwissSLB em 07 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 21:50Carlos Daniel RTP?


Esse gajo não é Andrade?
não estás confundir


Olha que nunca fui à bola do gajo, porque tinha ideia que fosse 😂


SwissSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 22:03
Citação de: SwissSLB em 07 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 21:50Carlos Daniel RTP?


Esse gajo não é Andrade?

Benfiquista, e dos grandes


Tinha uma ideia errada da pessoa. Ou então estou mesmo a fazer confusão com o gajo de quem não gosto.

ricardoshearer

O Mattamouros que avance.

butch vig

Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 21:50Carlos Daniel RTP?

Esse não se ía meter nisso, seguramente.

SwissSLB

Só não sei como é que o Malheiro não conseguiu ainda um tacho na era Banana.

sbremoved_57971

Eu gostava bastante que a língua portuguesa não fosse assassinada na sondagem

casr26

Sou sincero...se e quando alguém avançar não o faça à própria da hora, aproveite já no final da época para começar a fazer-se ouvir, porque o contraponto após as eleições basicamente desapareceu, não é isso que se pretende numa oposição forte mesmo que os resultados das eleições tenham indigitado uma outra pessoa para o cargo de presidente (mesmo que ainda hoje existam sérias duvidas quanto à contabilização dos votos).

Não interessa a aparição esporádica e mediática se não existir continuidade na oposição, mais que não seja para que os dirigentes em exercício não façam o que estão a fazer agora.

Que venha uma lista de profissionais capazes e com uma boa dose de Benfica à mistura, porque já há umas boas décadas que não temos um presidente digno desse nome e andamos aos trambolhões quando temos condições únicas em Portugal para ter uma primazia esmagadora a nível desportivo em todas, repito TODAS as modalidades, haja competência e alma benfiquista que nos dirija nessa direção.