Eleições 2025

Naruto

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2024, 12:51O Benfica precisa de um movimento de anónimos que deseje criar uma lista. E isso podia muito bem ter origem aqui, temos grandes benfiquistas, excelentes profissionais e anónimos que podem dar o seu contributo para se criar uma boa lista.

Isso nao e o Movimento Servir o Benfica?

blacktoothgrin

Citação de: O Património em 08 de Abril de 2024, 12:48tenho a sensação que o Mauro 12 razões Xavier está paulatinamente a abrir caminho para se posicionar como candidato.

Deus nos livre

Um dos maiores parasitas que aí anda. Tem um carreira de sucesso a nível profissional, no entanto não dispensa o lixo da CMTV para poder rebolar na lama e cair na graça dos burros benfiquistas, os mesmos que elegem o Encosta. É pura e simplesmente uma campanha de vaidade e promoção pessoal. Não se perfilará como candidato contra o Encosta, mas aparecerá sem dúvida como um dos seus vice presidentes.

24-7SLB

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 12:59É preciso pressionar o Fernando seara a marcar a AG para discutir os novos estatutos.

O clube não é deles , é dos sócios.

AHAHAHAHAH é dos sócios AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Tavares SLB

O Benfica precisa de coragem, sobretudo da coragem dos seus sócios. Que honrem esse privilégio que lhes foi dado ou transmitido,  pensando de forma racional, sem olhar a sentimentalismos bacocos por forma a poder decidir o rumo do Clube.
Eu , como sócio,  o que quero é competência.  Quero um projeto tansversal a todo o Clube, com uma meta definida para qual todos os ramos do Clube fluem e objetivos em crescendo com processos evolutivos para os 4 anos de mandato. Uma Associação Desportiva com uma componente empresarial que flui para o projeto do Clube, e nao uma Empresa que tb possui uma associação desportiva. Quero que o Benfica deixe de celebrar ou focar naquilo que foi, e que busque aquilo que quer e que pode ser .
Mas pronto. Era o que eu queria. Somente isso.

Tiago Fella

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2024, 12:51O Benfica precisa de um movimento de anónimos que deseje criar uma lista. E isso podia muito bem ter origem aqui, temos grandes benfiquistas, excelentes profissionais e anónimos que podem dar o seu contributo para se criar uma boa lista.
Count me in, não tenho muitos anos de sócio, nem grandes possibilidades financeiras para contribuir, mas certamente haverá outras formas de ajudar.

Slbttotosalvio

Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
Conversa pra boi dormir.
Um candidato que realmente queira ganhar no primeiro dia de campanha diz logo a vergonha que foram as ultimas eleições e wue os votos têm que ser contados.
Convém é ser um tipo com alguma notoriedade.

Rei

Citação de: Naruto em 08 de Abril de 2024, 14:05

Isso nao e o Movimento Servir o Benfica?

Tenho todo o respeito por eles, eu votei na Lista do JNL. No entanto, acho que se pode arranjar melhor. O Benitez nunca vai ter a capacidade para arrastar com ele muita gente. Falta ali qualquer coisa.

GloriaEterna1904

Uma pergunta meramente curiosa.
Alguém sabe se Noronha ou Mattamouros costumam estar presentes na Luz? Sei que o Noronha faz questão de estar presente nas AGs e se bem me lembro o Mattamouros publicou uma foto no jogo-treino de apresentação na Luz mas nunca vi fotos ou relatos de se cruzarem com eles em dias de jogo ou algo do género.

menta

O BENFICA precisa de gente com ambição, e não acomodados!!
Maior orçamento de PT, para um futebol deplorável..um banco com um valor de mais 50ME e substituições quase aos 90!! Este clube tornou-se patético!!

The Eagle 10

Mauro Xavier e Moniz como hipoteses... :2funny:

Quem foi o brincalhão que fez isso? :rir:

Rei

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Abril de 2024, 14:24Uma pergunta meramente curiosa.
Alguém sabe se Noronha ou Mattamouros costumam estar presentes na Luz? Sei que o Noronha faz questão de estar presente nas AGs e se bem me lembro o Mattamouros publicou uma foto no jogo-treino de apresentação na Luz mas nunca vi fotos ou relatos de se cruzarem com eles em dias de jogo ou algo do género.

O Mattamouros vive no estrangeiro, poucos o conheciam. Sempre achei o tipo um bocado estranho, apesar de tudo.

GloriaEterna1904

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Abril de 2024, 14:24Uma pergunta meramente curiosa.

O Mattamouros vive no estrangeiro, poucos o conheciam. Sempre achei o tipo um bocado estranho, apesar de tudo.

Pois, tinha essa ideia. Era advogado nos EUA certo?

Rei

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Abril de 2024, 14:26

Correto.

Penso que seja familiar/amigo do JNL. Ou pelo menos conheciam-se. Pode ter aparecido nessa altura porque teve interesse em ajudar o JNL, e espero que tenha sido apenas isso.

Nunca tinha aparecido antes e nunca mais apareceu depois. E isso para mim sempre foi uma red flag.

MiMiMiccoli10

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2024, 14:28

Correto.

Penso que seja familiar/amigo do JNL. Ou pelo menos conheciam-se. Pode ter aparecido nessa altura porque teve interesse em ajudar o JNL, e espero que tenha sido apenas isso.

Nunca tinha aparecido antes e nunca mais apareceu depois. E isso para mim sempre foi uma red flag.
Green flag são aqueles que estão sempre aqui a xuxar e dependentes do Benfica.

Mais uma vez, benfiquistas como tu são o verdadeiro inimigo do clube.

Rei

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 14:30
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2024, 14:28

Correto.

Green flag são aqueles que estão sempre aqui a xuxar e dependentes do Benfica.

Mais uma vez, benfiquistas como tu são o verdadeiro inimigo do clube.

Rapaz, eu votei no JNL.

Logo, isso que dizes não faz sentido nenhum. Apenas disse o que senti na altura, não estou sequer a acusar o homem de nada.

Eu pago quotas, tenho redpass, sou ativo na vida do clube, e ainda dou cabo da minha saude devido ao Benfica. Realmente, sou um grande inimigo do clube.