Eleições 2025

FMatos1997

Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: FMatos1997 em 08 de Abril de 2024, 20:32
É espalhar isso por Lisboa no mínimo , pode ser que a estrumetura se sinta desconfortável e incomodada. Com o bigodes até que resultou
Eu vou fazer a minha parte e colar alguns. Se todos fizerem o mesmo, pouco a pouco, a um ano e meio já dão um bom numero.
2025 tem que ser o ano do renascimento do Benfiquismo dentro do clube.

Harlem

Citação de: Mattamouros em 08 de Abril de 2024, 20:41
Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2024, 13:31Voto em qualquer espantalho que se candidate sem ligação a esta seita que lá anda há 20 anos. Literalmente qualquer um.

Exactamente igual. Fácil.

Durante muitos anos disse 'entre vieira e um chimpanzé eu voto no chimpanzé'.

Desde as eleições com Rangel que voto 'contra' o vieirismo.

E assim continuarei, o resto da vida, até ao dia que seja eleito alguém que nunca fez parte da direção de vieira/costa.

Este ultimo, ou hipoteticamente um jaime antunes/fernando tavares/alguém q faz parte, até podiam ganhar a champions, NUNCA, teriam o meu voto.

Mais depressa morro do que algum dia votarei em alguém que esteve associado a quem tão mal nos fez.

Seja Noronha, Benitez, ou Chimpanzé, é para lá que o meu voto vai.

Isto. Sem mudar uma vírgula.

Se surgir algum projecto ambicioso estou disponível a ajudar no que puder também. O BENFICA não há de estar nas mãos desta gente a minha vida toda.

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2024, 18:45(...)

È o Benfica Posh, que o Vieira e o amigo DSO lutaram muito para implementar no clube. Clientes, não sócios. Sócio ter direito a opinião era um inconveniente que por eles acabavam com isso das eleições.
As coisas só vão mudar quando passarmos por outro Vietname, porque nessa altura voltam as casas de 30mil pessoas. Como o Rui da lágrima gere as contas, será uma inevitabilidade que as coisas comecem a apertar. 

MiMiMiccoli10

Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 08 de Abril de 2024, 13:31Voto em qualquer espantalho que se candidate sem ligação a esta seita que lá anda há 20 anos. Literalmente qualquer um.
Talvez.

Mas se votar no BCC, no fim peço para me lobotomizarem.

reddevill2010

Tenho uma fé dentro de mim que o JNL se vai candidatar e vai conseguir trazer o Bernardo Silva e Ederson como promessas eleitorais . E finalmente vamos derrotar o vieirismo.

EagleRaY

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 23:15Tenho uma fé dentro de mim que o JNL se vai candidatar e vai conseguir trazer o Bernardo Silva e Ederson como promessas eleitorais . E finalmente vamos derrotar o vieirismo.

Depois acordas, mas também eu queria acordar assim.

reddevill2010

Citação de: EagleRaY em 08 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 23:15Tenho uma fé dentro de mim que o JNL se vai candidatar e vai conseguir trazer o Bernardo Silva e Ederson como promessas eleitorais . E finalmente vamos derrotar o vieirismo.

Depois acordas, mas também eu queria acordar assim.
Está escrito nas estrelas .

Petrov_Carmovich

E assim continuarei, o resto da vida, até ao dia que seja eleito alguém que nunca fez parte da direção de vieira/costa.

Este ultimo, ou hipoteticamente um jaime antunes/fernando tavares/alguém q faz parte, até podiam ganhar a champions, NUNCA, teriam o meu voto.

Mais depressa morro do que algum dia votarei em alguém que esteve associado a quem tão mal nos fez.

Chimpanzé 2025 para presidente do Benfica!

Acabou a macacada encarnada!

Semper Fidelis

que se candidata-se candidatasse

Semper Fidelis

falta o Vieira nas opções

Sea_Shepherd

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Abril de 2024, 23:46falta o Vieira nas opções

Esse é o que está atualmente na presidência. O0

Semper Fidelis

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Abril de 2024, 23:42

Chimpanzé 2025 para presidente do Benfica!

Acabou a macacada encarnada!
mas o Chimpanzé gosta do Banana

tcondeco

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?

Tiago Fella

Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30

1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?
Os teus pais ou os teus avós quando votaram nas legislativas tinham mais votos do que tu?

E que lógica tem as Filiais e Delegações terem 20 votos e Casas do Benfica – 50 votos?