Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tcondeco

casr26

Citação de: _fv_ em 08 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: 1979 em 08 de Abril de 2024, 23:31O SLB deve despachar um dos treinadores com mais elevada percentagem de vitórias no clube?

Somos malucos,  bombistas, burros, palhaços,  alcoólicos, trogloditas, destruidores do clube,  ou colaboracionistas dos rivais?

Fica tranquilo que se ele ficar rápidamente baixa bastante essa percentagem... Com a gestão que anda a fazer nos ultimos 7/8 meses é um tirinho

São é uma cambada de garotões, onde é que já se viu querer acabar com um projecto de continuidade que vai assegurar a nossa hegemonia no futebol nacional e quiçá na Europa?
Realmente há pessoal que não percebem nada de futebol...  ::bater::

Ricardim19

Após esse comunicado tenho a certeza que fica na próxima época.

ARRG

Citação de: Ricardim19 em 08 de Abril de 2024, 23:49Após esse comunicado tenho a certeza que fica na próxima época.
fdx

odistraido

LuisPortugal

Rafa Benitez

José Peseiro

Lage

Quique Flores.

As minhas escolhas

1979

Sea_Shepherd

Semper Fidelis

Citação de: Black Skulls em 08 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2024, 21:33Schmidt está oficiosamente despedido. Falta o oficialmente.

Ouvi o palerma do Capristano hoje na Antena 1 salvo erro.

Claramente que o Rui deu ordens para o ataque ao alemão.
será que também há comissões nas indemnizações por despedimento?

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Black Skulls em 08 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2024, 21:33Schmidt está oficiosamente despedido. Falta o oficialmente.

Ouvi o palerma do Capristano hoje na Antena 1 salvo erro.

Claramente que o Rui deu ordens para o ataque ao alemão.
será que também há comissões nas indemnizações por despedimento?

Nao e preciso.
Depois de uma ma epoca vem sempre grandes vendas.
E metodo e sempre o mesmo.

Renato Ferreira

d1keke

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Kloop o Guardiola..
Acho que até o Ancelotti recusou o brasil para vir para aqui..

-.-

Renato Ferreira

Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:20Antônio Conti. Não pedia mais nada

Kloop o Guardiola..

-.-
Conti está desempregado há meio ano. Juventus ainda está em dúvida se o contrata... É só ir vendo o que sai nas notícias

teoricoslb

Não estou tão certo que irá sair no final de época... Mas era importante a troca de treinador. Se o final da época passado foi penosa, este ano está demonstrar que é muito curto para a um clube da dimensão do Benfica. Até posso perceber a intenção de algumas opções... Mas noutras é completamente surreal. A gestão do di Maria... O jogar com di Rafa e neres no mesmo 11, que para além de desequilibrar a equipa fragiliza as opções de banco. Era importante aos 60 min poder contar com um Rafa neres ou di Maria frescos e prontos para poder ajudar. A gestão do Aurnes é vergonhosa... Só no final de março é que percebe que Tino é melhor recuperador de bola do plantel... E o j Mário não pode ser titular. Estamos em Março não sabemos qual o ponta de lança do Benfica. Apesar de enorme investimento não temos def esquerdo. As substituições a partir do banco são sistematicamente tardias e muitas vezes incompreensíveis. Este ano com exceção do Tiago Araújo e apesar das lacunas na equipa não lançou qualquer jogador das camadas jovens. Champions indigna, 5 no dragão... A taça já foi, campeonato uma miragem e o segundo é alcançável porque o porto está a estrabuchar por todos os lados. Por tudo isto devia de sair e espero mesmo que saia no final da época.

smpslb

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2024, 00:29

Kloop o Guardiola..

-.-
Conti está desempregado há meio ano. Juventus ainda está em dúvida se o contrata... É só ir vendo o que sai nas notícias
Seria o sonho. Especialmente na Champions com este plantel , fazia maravilhas. Na Liga Europa, também éramos candidatos à vitória não fosse o rachão e o Conte no lugar dele. Tugão nem falo.