Eleições 2025

SLF

Já fiz muitissima merda no que respeita a eleições de presidente do Benfica,  não tenho de ter vergonha de assumir:

Vale e Azevedo 1997
Vieira 2003 e 2006

Também Vilarinho 2003, mas a prioridade aí era travar o fim do Benfica, não havia outra alternativa.

Mas desde 2009 que finalmente atinei:

Votei em branco desde então, JNL em 2020 e Benitez em 2021.

Portanto desde 2009 tenho a consciência mais do que tranquila.

Estou como outros consócios. Venha uma planta, um animal ou um ser inanimado e votaria nele caso se apresentasse contra vieira, costa e associados.

O meu sonho não é jogar bem, ganhar campeonatos ou ir longe na Champions.
É ter um dia um presidente, super competente e verdadeiramente apaixonado pelo clube, que defenda os interesses do Benfica intransigentemente, acima dos próprios e de terceiros. Um Tony Bloom do Benfica, coisa rara nos dias que correm.

Porque sei que nesse dia, estaremos muito mais perto de vencer muitos mais Campeonatos, Taças de Portugal incluindo UCL.

Lord_of_Tuborg

Duvido que o Noronha Lopes se volte a candidatar

lancadordedois

nao vale a pena insistirem que as eleiçoes foram isto e aquilo.
enquanto as casas/imoveis votarem e terem varios votos tal como quem esta na casa nada feito ... os Presidentes tem as casas no bolso , sao votos certinhos e garantidos , ainda por cima que valem muito .

reddevill2010

O suposto candidato Mauro Xavier já quer despedir o treinador. By Record

Avante

Citação de: FMatos1997 em 08 de Abril de 2024, 20:32

Está na hora de lançar o "Rua Costa", pode ser que a PJ se intrometa nas eleições do Benfica como está a fazer na do Porco.

reddevill2010

O dr. Jorge mattamouros tem de entrar em ação . O atual presidente vai levar o clube ao fundo.

Avante

Já agora, o Mauro Xavier e um pau mandado do Rui Costa para diluir a oposição logo a partida.

Daqui a uns meses, o Mauro Xavier vai atacar mais o opositor do que o Presidente, e terá tacho no segundo mandato do RC. 

watt338

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 11:24Já agora, o Mauro Xavier e um pau mandado do Rui Costa para diluir a oposição logo a partida.

Daqui a uns meses, o Mauro Xavier vai atacar mais o opositor do que o Presidente, e terá tacho no segundo mandato do RC. 

Ninguém da "oposição" votaria no Mauro Xavier. O gajo se fosse a eleições faria pior que o Rui Gomes da Silva.

O que eu não me admiraria nada é se o Mauro Xavier fosse a eleições caso o Rui Costa  (ou o Vieira) não consiga de forma a tentar manter o status-quo. E o pior é que se isso acontecesse o gajo ainda ganhava.

Lux Rubra

Glori88

Citação de: blacktoothgrin em 09 de Abril de 2024, 08:15
Citação de: Glori88 em 09 de Abril de 2024, 06:03gostava de falar com as 11 pessoas que votaram no Mauro Xavier. por favor, apresentem-se.

e alguém que corrija a pergunta...já sabemos que este fórum é composto por mais que Benfiquistas...

Surpreende que não sejam mais e até devia servir como um sinal de aviso. Basta estar um bocadinho atento. Ele, o Cancella de Abreu e outros costumam estar sempre perto do Vermelho e Branco (bar em frente à loja da Adidas) em dias de jogo, sempre cumprimentados com grande admiração pelo benfiquista médio que delira com a tralha debitada na CMTV. Dá que pensar.

acho que já falei aqui um par de vezes sobre o "senhor" mauro xavier (com aspas e em minúsculas). Não me vou esticar mas trabalhei relativamente próximo da empresa em que colabora. Tenho alguns anos de empresas grandes, já ouvi a minha dose de traições e lambe-botismo. Nunca ouvi nada parecido como o que ouvi sobre esse senhor. É que nem perto.

Tenho zero problemas com malta competente que faz o jogo corporativo. Faz parte das funções. Tenho muitos problemas com incompetentes que sobem apenas e só com jogo corporativo.

É, de muito longe, a pior solução que está na lista. Infelizmente, é o que se está a colocar melhor.

Não sei se algum dia conseguirei voltar a viver o Benfica caso seja eleito. Está numa lista com Vale e Azevedo, José Capristano e Vieira. Do pior que este mundo já pariu.

Se fosse a vocês ficaria muito atento.

E anda por aqui, já agora. Olá, maurito.

.:VMPT:.

Grizzli

Citação de: Avante em 09 de Abril de 2024, 11:24Já agora, o Mauro Xavier e um pau mandado do Rui Costa para diluir a oposição logo a partida.

Obvio. E um cartilhado fraco.

Grizzli

Lux Rubra

Citação de: Grizzli em 09 de Abril de 2024, 13:43
Citação de: Lux Rubra em 09 de Abril de 2024, 13:14E Vasco Mendonça?
Porque nao o batatinha e o companhia?

Pedem o Pedro Ribeiro e não o Mendonça? Foi um vector de oposição ao vierismo muito mais forte que o Ribeiro.

SLBCARLOS

So existe 2 nomes que logo do princípio tinham um forte apoio.

Noronha Lopes ou o Jorge Mattamouros.