Eleições 2025

sbremoved_34227

Citação de: Sparrow em 09 de Abril de 2024, 15:35Não consigo perceber o afastamento do Noronha. Desistiu à primeira.
Sinceramente, deixou-me desiludido. Pode ter os motivos dele e não sou eu a ter que julgar. Mas esperava que não virasse costas à luta.
Cumpriu a palavra dele. Bem sei que não estamos habituados, mas temos que deixar de criticar as pessoas por terem princípios morais.

O homem perdeu tempo e dinheiro para se candidatar, foi enxovalhado, insultado e caluniado durante meses, foi (alegadamente) derrotado num processo eleitoral de fazer corar uma Rússia... Como se não bastasse, quando foi votar nas eleições seguintes, ainda foi apupado. No lugar dele, também não me chateava mais e provavelmente não reagiria com tanto fair play. Qualquer pessoa, por muito benfiquista que seja, em princípio gostará mais de si própria. Daí não se meter mais nisso.

Cob92

Citação de: ROBINHO em 09 de Abril de 2024, 14:44Alguém que convença o JNL a avançar e vamos derrubar de vez o Vieirismo e o Costismo.

O comboio Noronha já passou mas nada impede de aparecer outro com tanta qualidade.

Eu não conhecia o Noronha Lopes antes de o ouvir falar quando era candidato.

Gostei do 'músculo' que ele metia nos seus discursos em relação a vários aspectos principalmente com os rivais.

O inverso do Vieirismo e dos bananas

.:VMPT:.

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Abril de 2024, 15:37O Benfica é o espelho do nosso país.

Assim como os adeptos são o espelho do povo português....

Iria achar estranho que o Benfica fosse o espelho de Espanha, França ou Inglaterra....

Citação de: Diablo em 09 de Abril de 2024, 16:15
Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2024, 15:45
Citação de: Lux Rubra em 09 de Abril de 2024, 13:14E Vasco Mendonça?
FDx,

Mas porque não? O homem tem algum problema? Ser demasiado inteligente?
Certamente não ficaria calado, nem parado, perante as aventuras do tugão.

Qualquer pau de vassoura que não esteja ligado à pandilha atual. Voto em qualquer um, só para se iniciar um novo ciclo.

É esse o perfil que querem para presidente?

Isto vai de mal a pior....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 17:06
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Abril de 2024, 15:37O Benfica é o espelho do nosso país.

Iria achar estranho que o Benfica fosse o espelho de Espanha, França ou Inglaterra....

O Psg è o espelho do quatar e não da França por exemplo  ;D

reddevill2010

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 17:08

Sim, nas é esse Benfica que queres, comprado por um governo árabe qualquer?

smpslb

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 17:05
Citação de: ROBINHO em 09 de Abril de 2024, 14:44Alguém que convença o JNL a avançar e vamos derrubar de vez o Vieirismo e o Costismo.

O comboio Noronha já passou mas nada impede de aparecer outro com tanta qualidade.

Gostei do 'músculo' que ele metia nos seus discursos em relação a vários aspectos principalmente com os rivais.

E a confirmação disso mesmo foram as bocas que a múmia azul enviou para ele.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 17:09
Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 17:08

Sim, nas é esse Benfica que queres, comprado por um governo árabe qualquer?

Seria hipocrisia minha eu dizer que eu nunca fui a favor disso principalmente em momentos de azia ou quando se fala em vender mais um dos nossos meninos.

Se eu sou 100% contra ? Não.

Se eu prefiro um modelo mais razoável para preservar a nossa independência ? Sim
Um modelo como o bayern ou um modelo aonde só uma % seria cedida a um investidor seria o ideal.

Mas que custa ver outros aproveitar o nosso trabalho de casa, lá nisso custa.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 17:05

Infelizmente a aparecer outro JNL (que duvido que exista) vai ser desconsiderado da mesma maneira com argumentos arrebatáveis como:

- "mas o que é que o gajo dos hambúrgueres percebe de gerir um clube?"

- "então mas onde este andou nos últimos anos? Quer tacho?"

- "presidir o Benfica não é para qualquer um"

- "o Vieira percebe dos meandros do futebol"

Não tenho grandes esperanças em eleições. Para o bem e para o mal, o Benfica é isto. É o clube do povo (e ainda bem).

blacktoothgrin

Citação de: Glori88 em 09 de Abril de 2024, 13:24
Citação de: blacktoothgrin em 09 de Abril de 2024, 08:15
Citação de: Glori88 em 09 de Abril de 2024, 06:03gostava de falar com as 11 pessoas que votaram no Mauro Xavier. por favor, apresentem-se.

e alguém que corrija a pergunta...já sabemos que este fórum é composto por mais que Benfiquistas...

Surpreende que não sejam mais e até devia servir como um sinal de aviso. Basta estar um bocadinho atento. Ele, o Cancella de Abreu e outros costumam estar sempre perto do Vermelho e Branco (bar em frente à loja da Adidas) em dias de jogo, sempre cumprimentados com grande admiração pelo benfiquista médio que delira com a tralha debitada na CMTV. Dá que pensar.

acho que já falei aqui um par de vezes sobre o "senhor" mauro xavier (com aspas e em minúsculas). Não me vou esticar mas trabalhei relativamente próximo da empresa em que colabora. Tenho alguns anos de empresas grandes, já ouvi a minha dose de traições e lambe-botismo. Nunca ouvi nada parecido como o que ouvi sobre esse senhor. É que nem perto.

Tenho zero problemas com malta competente que faz o jogo corporativo. Faz parte das funções. Tenho muitos problemas com incompetentes que sobem apenas e só com jogo corporativo.

É, de muito longe, a pior solução que está na lista. Infelizmente, é o que se está a colocar melhor.

Não sei se algum dia conseguirei voltar a viver o Benfica caso seja eleito. Está numa lista com Vale e Azevedo, José Capristano e Vieira. Do pior que este mundo já pariu.

Se fosse a vocês ficaria muito atento.

E anda por aqui, já agora. Olá, maurito.

Exato. Obrigado pela exposição.

Confesso que pouco surpreende, tendo em conta que a vida pública dele em torno do Benfica não é nada mais que ser um cata ventos sem escrúpulos.

reddevill2010

Essa narrativa de que é impossivel derrubar os ditadores que tomaram o clube há mais de 20 anos já não cola .

É preciso é haver vontade de ir  à "Guerra" para derrubar os "fascistas" do Benfica .

O sporting conseguiu tirar de lá o bdc e até o expulsaram de sócio , o porto está a tentar libertasse do regime que anda lá há mais de 40 anos e o Benfica e os Benfiquistas descontentes com este regime não conseguem porquê? Levantar a cabeça e ir à luta .

BleedingHeart

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

Este link fica aqui, para lembranca do que estamos a lidar atualmente. Que se facam surgir alternativas para expulsar o ditadorzeco incompetente que esta a frente do clube

Diablo

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2024, 17:07
Citação de: Diablo em 09 de Abril de 2024, 16:15
Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2024, 15:45
Citação de: Lux Rubra em 09 de Abril de 2024, 13:14E Vasco Mendonça?
FDx,

Mas porque não? O homem tem algum problema? Ser demasiado inteligente?
Certamente não ficaria calado, nem parado, perante as aventuras do tugão.

Qualquer pau de vassoura que não esteja ligado à pandilha atual. Voto em qualquer um, só para se iniciar um novo ciclo.

É esse o perfil que querem para presidente?

Isto vai de mal a pior....

Que perfil?

A profissão/ocupação de um putativo candidato é irrelevante. Importa é ser alguém que coloque os interesses do Benfica em primeiro lugar e lidere uma equipa de dirigentes igualmente focada em defender o Benfica. E que não tenha uma unha de telhados de vidro, para poder expor toda a m€rd@ que por aqui popula.

Se é comediante, pescador, médico, advogado, gestor, é-me completamente indiferente.