Treinadores

Jeremy

Androico

Não há ano mais apetecível para um treinador vir para o Benfica do que o próximo:
a) Champions (novo formato) e Mundial de Clubes;
b) Muitos jovens com qualidade;

afcs1904

Sei que muitos não gostam, mas eu vejo o Abel a ser o perfil que neste momento secalhar precisamos e acredito que será ele que o Varandas vai tentar

30min à Benfica

Com tanto treinador de qualidade na lista e o Mourinho é o mais votado.

Inacreditável.

johncleese

Citação de: afcs1904 em 09 de Abril de 2024, 18:17Sei que muitos não gostam, mas eu vejo o Abel a ser o perfil que neste momento secalhar precisamos e acredito que será ele que o Varandas vai tentar

Precisamos de tudo menos de um parolo que faça metáforas com a mulher e as filhas em todas as conferências de imprensa

Naidas

Por ordem de preferência 

(Estrangeiros)
Conte
Sebastião Hoeness
Gasperini
Arne Slot

(Portugueses)
Marco Silva
Abel Ferreira

imightbewrong

É gajo para ir buscar o Pocchetino.

GGG

Citação de: afcs1904 em 09 de Abril de 2024, 18:17Sei que muitos não gostam, mas eu vejo o Abel a ser o perfil que neste momento secalhar precisamos e acredito que será ele que o Varandas vai tentar

Parece-me mais será Paulo Fonseca a ir para os lagartos e diga-se já é uma excelente escolha.

eaglepin3

É ir buscar o Vilas Boas (contém sarcamo)

johncleese

Citação de: GGG em 09 de Abril de 2024, 18:40

Parece-me mais será Paulo Fonseca a ir para os lagartos e diga-se já é uma excelente escolha.

Único treinador português para além do Mourinho a conseguir estar épocas seguidas a lutar por lugares Champions nas top-5 e lutar por meias finais europeias. Óbvio que não vai para o Sporting nem para nenhuma outra equipa portuguesa, continuará na elite europeia

player12

O Frederico tem uma grande amizade com o Leonardo, mas o Abel deve estar na lista do Varandas, se eu tivesse de escolher um treinador português seria certamente entre o Marco e o Abel.

Velazquez

Há um treinador que gostava que viesse mas nem está nessa votação.

Tem clube mas até é possivel que saia no final da época.Por isso até é possivel que pudesse vir

Senhor Aimar

Thiago Motta

Mto bom futebol, disciplinador, flexibilidade táctica, contrói a equipa a partir da defesa, fala Português.
Joga preferencialmente em 4-2-3-1 (mtas vezes convertido em 4-3-3).
Um nome respeitado no mundo do futebol.
Contrato acaba em Junho

Ramiro Lopes

Citação de: Senhor Aimar em 09 de Abril de 2024, 19:17Thiago Motta

Mto bom futebol, disciplinador, flexibilidade táctica, contrói a equipa a partir da defesa, fala Português.
Por isso é que está encaminhado para a Juve...

Senhor Aimar

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Abril de 2024, 19:17Thiago Motta

Por isso é que está encaminhado para a Juve...

O que não invalida o que escrevi nem que o Benfica ficaria já fora da corrida.