Treinadores

Savicevic

Citação de: jorslb em 10 de Abril de 2024, 12:19Qual é a pancada com o Arne Slot?

Nunca ganhou nada, 9 pontos do primeiro, foi relegado para a Liga Europa onde nem sequer conseguiu passar os playoffs.

(já vi que foi campeão nacional no ano passado, mesmo assim)

Vê a quantidade de jogadores que valorizou nas épocas em que está lá. Todas as épocas ficou com o plantel completamente sangrado, na época passada conseguiu ser campeão e este ano mesmo com todas as saídas manteve-se competitivo. Jogam muito bem.

Sexta-Feira

Há três treinadores que eu tentaria para o Benfica!

Thiago Motta
Gasperini
Ivan Juric

Por esta ordem.

O primeiro já deverá ter alguns interessados de peso pela Europa.
Caso consiga o acesso à liga dos Campeões com a quarta lugar da série A, podemos esquecer.

Depois temos o Gasperini que é um bom treinador, mas que me parece técnico para projetos longos.
Mas também já tem 65 ou 66 anos.
Os lagartos se pensassem um bocadinho além, era este que tentavam. Até porque tem um sistema tático muito parecido ao do Amorim.

Ivan Juric um treinador que tem feito um bom percurso no Torino, dificulta sempre a vida aos grandes e defensivamente para mim um dos melhores da Série A.

Acho que a direção devia MESMO virar os holofotes para o campeonato italiano e ver o que por lá se anda a passar.
Campeonato cheio de bons treinadores. Treinadores bons taticamente e ratos!

player12

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 12:30Há três treinadores que eu tentaria para o Benfica!

Thiago Motta
Gasperini
Ivan Juric

Por esta ordem.

Caso consiga o acesso à liga dos Campeões com a quarta lugar da série A, podemos esquecer.

Depois temos o Gasperini que é um bom treinador, mas que me parece técnico para projetos longos.
Os lagartos se pensassem um bocadinho além, era este que tentavam. Até porque tem um sistema tático muito parecido ao do Amorim.

Ivan Juric um treinador que tem feito um bom percurso no Torino, dificulta sempre a vida aos grandes e defensivamente para mim um dos melhores da Série A.

Acho que a direção devia MESMO virar os holofotes para o campeonato italiano e ver o que por lá se anda a passar.
O Thiago Motta e o Gasperini acho difícil...
Tentava o Rafaelle Palladino do Monza não sei se já  entrou em conversações com a Fiorentina, mas se não tentava este gajo, ele sabe por as equipas a jogar futebol!

Nmslb

Quais os treinadores acima tem como Dono o Jorge mendes? Se calhar já se eliminavam umas quantas possibilidades...
Obviamente o proximo treinador, será um que tenha a chancela dele.

Sexta-Feira

Citação de: player12 em 10 de Abril de 2024, 13:12
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 12:30Há três treinadores que eu tentaria para o Benfica!

Thiago Motta
Gasperini
Ivan Juric

Por esta ordem.

O Thiago Motta e o Gasperini acho difícil...
Tentava o Rafaelle Palladino do Monza não sei se já  entrou em conversações com a Fiorentina, mas se não tentava este gajo, ele sabe por as equipas a jogar futebol!

Thiago Motta é mesmo bom treinador!
Esse aí também acho difícil e ainda é jovem.
O Gasperini é velha guarda, ainda é homem para vir para o Benfica se lhe dessem garantias de Liga dos Campeões e plantel forte.

Equipas de topo já não me parece que apostem nele.

lmoutad

Confesso que gostava de voltar a ter um treinador português. De preferência com um perfil carismático e taticamente evoluído.

Abel Ferreira seria a minha escolha, mas dificilmente sai do Brasil.

pjmorce

Para mim, Adel.
Se o Diogo Luis tivesse formação e experiência, seria tb solução porque parece perceber muito de bola.

player12

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2024, 13:18Para mim, Adel.
Se o Diogo Luis tivesse formação e experiência, seria tb solução porque parece perceber muito de bola.
Não acho, percebe tanto de bola que queria continuar com o Schimdt por motivos de investimento. Fds.

dtfstoko

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 09:54Venha um treinador que rebente com a estrutura ... que os deixe de calças na mão à primeira invenção metia-se no caralho ...

Gaijos com Mourinho, Conte; Sarri ....

Isto não faz sentido nenhum, quem tem obrigação de "rebentar" a direção são os sócios e não os treinadores escolhidos por essas direções.
O treinador do Benfica tem de ser alguém competente que garanta vitórias, bom futebol e aposte na formação e não o Rambo que venha aqui rebentar com direções eleitas democraticamente pelos sócios (por mais estúpida que essa escolha tenha sido).
Acho muito engraçado que os argumentos que leio daqueles que pedem o regresso do Mou são os mesmos argumentos que li na altura do regresso do JJ.

Maldini

Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 09:54Venha um treinador que rebente com a estrutura ... que os deixe de calças na mão à primeira invenção metia-se no caralho ...

Isto não faz sentido nenhum, quem tem obrigação de "rebentar" a direção são os sócios e não os treinadores escolhidos por essas direções.
O treinador do Benfica tem de ser alguém competente que garanta vitórias, bom futebol e aposte na formação e não o Rambo que venha aqui rebentar com direções eleitas democraticamente pelos sócios (por mais estúpida que essa escolha tenha sido).
Acho muito engraçado que os argumentos que leio daqueles que pedem o regresso do Mou são os mesmos argumentos que li na altura do regresso do JJ.

Escrevi em Português, se entendeste muito bem ... se não entendeste, posso muito bem tentar explicar ... se optaste por não entender, fim de assunto.

Maldini

Citação de: Dmitry91 em 10 de Abril de 2024, 10:46

Depois ficamos com o Veríssimo até ao final da época.

Precisamos de um treinador que se safe com a prata da casa, um Abel. Vamos perder muitos jogadores, vai ser preciso fazer uma equipa do zero.

O que eu gostava de ser no Benfica era um treinador com personalidade.

O Abel até poderá ser esse treinador, aliás, quando a Presidente do Palmeiras começou a inventar na composição do plantel, era meteu tudo a mexer.

O treinador que vier não poderá safar-se apenas com a prata da casa, isso dá quarto lugar na certa.

O treinador que vier terá de safar-se com a prata da casa e exigir reforços cirúrgicos e assertivos, não este regabofe de aquisições e comissões.

É isso que eu gostava de ver no Benfica. Acreditas que o Abel, depois deste tempo todo no Palmeiras a ganhar, viria para o Benfica jogar com a formação apenas e a ver sair os melhores?

dtfstoko

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 13:47

Escrevi em Português, se entendeste muito bem ... se não entendeste, posso muito bem tentar explicar ... se optaste por não entender, fim de assunto.

O que é que há para entender? O que tu queres é ver no Benfica o que o Conceição faz no Porto, a desculpabilização constante da sua incompetência e em meter todas as culpas na direção que não lhe dá os jogadores que quer, nos jogadores que não se esforçam, nos bandidos dos árbitros e nos mauzões dos jornalistas.
Mou e Conte são isto e basta comparar o trabalho deles nos Spurs e o trabalho do atual técnico que esse sim está mais preocupado em treinar a sua equipa do que em dar show nas CI e mandar recados.

GGG

Thiago Motta
Gasperini
Ivan Juric

Por esta ordem.

O Motta tem um pré acordo com a Juventus e Conte tem quase tudo quase certo para ir para o Milan.

GGG

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2024, 13:18Para mim, Adel.

Diogo Luís? Porque não apostar então no Carlos Daniel jornalista da RTP? Uma coisa é certa de futebol percebe muito mais que muitos ex jogadores que por aí andam, e se estamos numa de fazer apostas e experiencias, porque não?

Tenham juízo e ao menos lancem nomes de treinadores de futebol, não de pessoas que para além de terem estado uns anos no Benfica, desculpem lá, mas só dizem merda na televisão!

ReiEusebio

Estamos fodido$ porque não queremos pagar a indemenização ao Roger, mas alguns daqui queriam ir buscar o Sr. José Indemenizações Mourinho.

Faz todo o sentido.