Treinadores

eaglepin3

Citação de: ReiEusebio em 10 de Abril de 2024, 15:16Estamos fodido$ porque não queremos pagar a indemenização ao Roger, mas alguns daqui queriam ir buscar o Sr. José Indemenizações Mourinho.

Faz todo o sentido.

Contrato de 1 ano, renovável por mais 1 ano por cada campeonato ganho/liga europa.
Renovável por 2 anos por cada Champions ganha.

fdpdc666

Citação de: eaglepin3 em 10 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: ReiEusebio em 10 de Abril de 2024, 15:16Estamos fodido$ porque não queremos pagar a indemenização ao Roger, mas alguns daqui queriam ir buscar o Sr. José Indemenizações Mourinho.

Faz todo o sentido.

Contrato de 1 ano, renovável por mais 1 ano por cada campeonato ganho/liga europa.

Havia de ser giro apresentarem umas condições dessas a um novato como o Mourinho.
Eu gostava de estar presente nessas negociações.

_Xebola_

Como está a situação do Paco Fortes?

Ainda é vivo?

Podia ser uma boa opção!

fpie

Citação de: _Xebola_ em 10 de Abril de 2024, 15:21Como está a situação do Paco Fortes?

Ainda é vivo?

Podia ser uma boa opção!

convem estar vivo, porque para morto já lá temos um

fdpdc666

Citação de: _Xebola_ em 10 de Abril de 2024, 15:21Como está a situação do Paco Fortes?

Ainda é vivo?

Podia ser uma boa opção!

Mas qual Paco Fortes, crl??? Paco Nassa!

Eusébio10

Faz todo o sentido.

Para ser mais fácil fazia só por objectivos.

5M - Campeonato
1M - Taça
20M - Champions

Pode ganhar 26M/ano, seria o mais bem pago do mundo

Se calhar ainda convence o Messi a fazer uma perninha por objectivos também.

Tiago Fella

No questionário neste tópico temos mais treinadores sem clube do que a trabalhar, acham que o Benfica não tem a capacidade de contratar um treinador com contrato?

DMP

Dmitry91

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 14:16
Citação de: Dmitry91 em 10 de Abril de 2024, 10:46
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 09:54Venha um treinador que rebente com a estrutura ... que os deixe de calças na mão à primeira invenção metia-se no caralho ...

Gaijos com Mourinho, Conte; Sarri ....

Depois ficamos com o Veríssimo até ao final da época.

Precisamos de um treinador que se safe com a prata da casa, um Abel. Vamos perder muitos jogadores, vai ser preciso fazer uma equipa do zero.

O que eu gostava de ser no Benfica era um treinador com personalidade.

O Abel até poderá ser esse treinador, aliás, quando a Presidente do Palmeiras começou a inventar na composição do plantel, era meteu tudo a mexer.

O treinador que vier não poderá safar-se apenas com a prata da casa, isso dá quarto lugar na certa.

O treinador que vier terá de safar-se com a prata da casa e exigir reforços cirúrgicos e assertivos, não este regabofe de aquisições e comissões.

É isso que eu gostava de ver no Benfica. Acreditas que o Abel, depois deste tempo todo no Palmeiras a ganhar, viria para o Benfica jogar com a formação apenas e a ver sair os melhores?

Eu não disse só com formação, disse com a prata da casa.

Neste ano e no anterior, foram gastos centenas de milhões em contratações. Sei que nesta altura é tudo perneta, mas vamos ter que aproveitar os Kokçus e os Scheldrups desta vida.

Se o Abel aceita ou não. Não sei. Mas tem que ser alguém semelhante. Não temos condições para continuar a gastar dinheiro à louca.

Gonsantos

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2024, 15:20

Faz todo o sentido.

Havia de ser giro apresentarem umas condições dessas a um novato como o Mourinho.
Eu gostava de estar presente nessas negociações.

Ainda digo mais, só o aceito como treinador se ele aceitar o Jesualdo Ferreira como "adjunto".

Maldini

Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 09:54Venha um treinador que rebente com a estrutura ... que os deixe de calças na mão à primeira invenção metia-se no caralho ...

Isto não faz sentido nenhum, quem tem obrigação de "rebentar" a direção são os sócios e não os treinadores escolhidos por essas direções.
O treinador do Benfica tem de ser alguém competente que garanta vitórias, bom futebol e aposte na formação e não o Rambo que venha aqui rebentar com direções eleitas democraticamente pelos sócios (por mais estúpida que essa escolha tenha sido).
Acho muito engraçado que os argumentos que leio daqueles que pedem o regresso do Mou são os mesmos argumentos que li na altura do regresso do JJ.

Escrevi em Português, se entendeste muito bem ... se não entendeste, posso muito bem tentar explicar ... se optaste por não entender, fim de assunto.

O que é que há para entender? O que tu queres é ver no Benfica o que o Conceição faz no Porto, a desculpabilização constante da sua incompetência e em meter todas as culpas na direção que não lhe dá os jogadores que quer, nos jogadores que não se esforçam, nos bandidos dos árbitros e nos mauzões dos jornalistas.
Mou e Conte são isto e basta comparar o trabalho deles nos Spurs e o trabalho do atual técnico que esse sim está mais preocupado em treinar a sua equipa do que em dar show nas CI e mandar recados.

Não. Eu não quero é um corno manso da direção que leva com toda a merda calado e a rir.

Se gostas do estado atual do Benfica, onde se vendem jogadores como se carne fosse, enchendo o cu a meia dúzia de chulos, onde o treinador tem de gramar com toda a merda que lhe dão e rir eu não quero.

Esta corja de chulos tem de ser afastada do Benfica, por adeptos, por treinador adepto seja lá o que for mas tem.... e estamos mais perto disso com Conte, Mourinho ou Sarri do que com Paulo Fonseca por exemplo.

Enquanto tivermos a lavagem que a BTV dá e alguns adeptos mais conhecidos a lavar o cérebro do sócio comum vamos ter esta merda sempre...

Sim, quero um  técnico que peça o Manuel e lhe seja dado o Manuel em vez do Quim porque isso dá 10% ao Jorge Mendes e ele meter-se logo no caralho se lhe derem o Quim e dizer porque e o motivo...

Sim é isto que eu quero.

Maldini

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 14:42
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: dtfstoko em 10 de Abril de 2024, 13:47

Isto não faz sentido nenhum, quem tem obrigação de "rebentar" a direção são os sócios e não os treinadores escolhidos por essas direções.
O treinador do Benfica tem de ser alguém competente que garanta vitórias, bom futebol e aposte na formação e não o Rambo que venha aqui rebentar com direções eleitas democraticamente pelos sócios (por mais estúpida que essa escolha tenha sido).
Acho muito engraçado que os argumentos que leio daqueles que pedem o regresso do Mou são os mesmos argumentos que li na altura do regresso do JJ.

Escrevi em Português, se entendeste muito bem ... se não entendeste, posso muito bem tentar explicar ... se optaste por não entender, fim de assunto.

O que é que há para entender? O que tu queres é ver no Benfica o que o Conceição faz no Porto, a desculpabilização constante da sua incompetência e em meter todas as culpas na direção que não lhe dá os jogadores que quer, nos jogadores que não se esforçam, nos bandidos dos árbitros e nos mauzões dos jornalistas.
Mou e Conte são isto e basta comparar o trabalho deles nos Spurs e o trabalho do atual técnico que esse sim está mais preocupado em treinar a sua equipa do que em dar show nas CI e mandar recados.

Não. Eu não quero é um corno manso da direção que leva com toda a merda calado e a rir.

Se gostas do estado atual do Benfica, onde se vendem jogadores como se carne fosse, enchendo o cu a meia dúzia de chulos, onde o treinador tem de gramar com toda a merda que lhe dão e rir eu não quero.

Esta corja de chulos tem de ser afastada do Benfica, por adeptos, por treinador adepto seja lá o que for mas tem.... e estamos mais perto disso com Conte, Mourinho ou Sarri do que com Paulo Fonseca por exemplo.

Enquanto tivermos a lavagem que a BTV dá e alguns adeptos mais conhecidos a lavar o cérebro do sócio comum vamos ter esta merda sempre...

Sim, quero um  técnico que peça o Manuel e lhe seja dado o Manuel em vez do Quim porque isso dá 10% ao Jorge Mendes e ele meter-se logo no caralho se lhe derem o Quim e dizer porque e o motivo...

Sim é isto que eu quero.

E sim, quero um treinador bélico, aliás, treinador, Gabinete de Comunicação, Direção, tudo ... estou farto de ser gozado por esta escumalha da CS e da FPF e da Liga, quero impor o respeito, se for na massa que seja.

DMP

Oferecer um contrato ao Klopp a partir de 25/26.

Deixar o homem tirar um ano sabático, e depois permitir o seu regresso ao futebol por intermédio do maior clube do mundo!

Ressuscitou o Liverpool Europeu, só lhe falta fazer o mesmo no Benfica.

Até lá, não sei.

:2funny:

_Xebola_

Lembrei-me de outro nome...

Ulisses Morais... ainda me lembro do excelente trabalho que fez na Naval, podia ser uma boa opção para nós.

.:VMPT:.

Dá para acrescentar, na sondagem, "nenhum desses"?