Eleições 2025

Sea_Shepherd

"Estou muito atento àquilo que se passa no Benfica, vou aos jogos no meu lugar na bancada e continuo a viver o Benfica enquanto adepto, a vibrar com as nossas vitórias. Espero vibrar com o nosso título e festejar já este fim de semana. Os benfiquistas têm de estar unidos para que o Benfica seja campeão. É precisa a união de todos para ganhar aquilo que todos ansiamos e que há muito nos falta, que é festejar no Marquês"

Esta foi a última declaração pública do JNL sobre o Benfica. Maio, 2023.

O resto são vozes da vossa cabeça. Tudo ainda é possível, incluindo o seu regresso.

SLBCARLOS

A única coisa negativa que me deixou com o pé atrás em relação ao JNL foi ele se ter acovardado e não ter contestado as eleições. 
Da maneira que ele desistiu e desapareceu foi mesmo a covardolas.

Já o seu cunhado Mattamouros pelo que fez e de o ouvir falar para mim era o candidato ideal.

reddevill2010

O JNL sem novos estatutos e o fim do voto eletrónico obviamente que nunca se irá intrometer em novas eleições .

Porque acham que o rc  e sua equipa se está a fazer esquecido sobre os novos estatutos ? Está com medo que apareça um "JNL" e lhe tire o poleiro nas próximas eleições .

reddevill2010

O Estado atual do Benfica é de uma ditadura . Querem à força toda manter-se no poder .

SLBenfica_ad æternum

Seja quem for tem que ser alguém com valores, classe e conhecimento do futebol português mas que não tenha receio de enfrentar os corruptos do tugão e denunciar tudo o que sejam imparcialidades e ou favorecimentos financeiros e/ou desportivos, como os que tiveram sporting e porto.
Se tiver que ir contra a maré que vá e nós vamos com ele. Ao contrário do que diz este despresidente, se defender o Benfica significar ir contra tudo e contra todos que seja.
O manto de apoio dos benfiquistas é insuperável, se a causa for justa e de defesa do Benfica.
Nem os Benfiquistas têm noção do terramoto que seria em Portugal se todos nós estivéssemos em sintonia contra quem nos prejudicar.
Além disso, esse candidato terá que se rodear de Benfiquistas insuspeitos e acima de qualquer interesse pessoal, como António Melo e Alberto Miguéns, entre outros.
Tem que haver lugar para Benfiquistas deste calibre e nível, se assim o quiserem.
E acima de tudo, tem que afastar todos aqueles que andem a mamar no Benfica ou que, por incompetência, não permitam ao Benfica ganhar e crescer.
No Benfica só devia haver lugar para os melhores dirigentes, treinadores, jogadores, etc que, realisticamente, pudéssemos almejar, o que não acontece de todo, no futebol, modalidades e dirigismo.
Se houver um candidato assim, limpa as eleições e teremos um Benfica ganhador e imparável.

d1keke

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 19:07O JNL sem novos estatutos e o fim do voto eletrónico obviamente que nunca se irá intrometer em novas eleições .

Porque acham que o rc  e sua equipa se está a fazer esquecido sobre os novos estatutos ? Está com medo que apareça um "JNL" e lhe tire o poleiro nas próximas eleições .

Acho piada os Malheiros da vida.. quando estava lá o Vieira atacavam por causa dos estatutos..
E quando o rui assumiu o clube disse que eram das coisas principais a fazer..

Já o viste ao longo deste anos a falar disso? Claro que não.. ele da uns convites para os camarotes a mamar e ficam todos contentes..

Falam falam mas isto é tipo a política... Aonde houver dinheiro eles se agarram com unhas e dentes

reddevill2010

fpie

fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

d1keke

Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

O Abel está muito inflacionado..

Tinham que largar a nota.. mas acredito mais no Abel.. era um projecto como o Amorim..

Abel nunca foi despedido.. é sinal de competência..

Cob92

Citação de: fpie em 10 de Abril de 2024, 22:20fala-se que os lagartos querem o Abel ou o Lage

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Sea_Shepherd

Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43

E já posso adiantar o seguinte, se for o Lage a treinar o sporting vamos voltar a passar maus bocados e a ter um rival ridiculamente mais forte do que o normal por causa de um benfiquista.

E vai me doer o coração viver isto porque o lage è o treinador de quem mais gostei que passou pelo Benfica até agora.

Meh. O Lage é um yes man e não sabe liderar balneários. Quem não consegue bater o pé sobre as decisões das direções do clube que vão contra a ideia de jogo do treinador geralmente não se safa nisto. Perceber de futebol não é suficiente. Zero problemas com ele ir para lá.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2024, 22:43

Meh. O Lage é um yes man e não sabe liderar balneários. Quem não consegue bater o pé sobre as decisões das direções do clube que vão contra a ideia de jogo do treinador geralmente não se safa nisto. Perceber de futebol não é suficiente. Zero problemas com ele ir para lá.

Essa do Yes Man tem coisas intéressantes.

O ano passado o presidente do sporting fez um authentico boycott na epoca do sporting e no Amorim e o Amorim comeu e calou.

Os unicos treinadores que Nao sao 'yes man' sao aqueles com um curriculo 5 estrelas e porque ? Porque qualquer porta vai estar sempre aberta para eles.

ForçadoBloqueio

O Abel só se estiver muito mal aconselhado é que vem para o Sporting agora, seria uma péssima gestão da carreira, não vai acontecer.

O Lage seria perigoso até os jogadores perceberem que é um banana do caralho. E isso pode demorar de 6 meses a 1 ano. Se calhar dava para ganharem o campeonato, prefiro não arriscar.

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2024, 23:42

O Abel só se estiver muito mal aconselhado é que vem para o Sporting agora, seria uma péssima gestão da carreira, não vai acontecer.

O Lage seria perigoso até os jogadores perceberem que é um banana do caralho. E isso pode demorar de 6 meses a 1 ano. Se calhar dava para ganharem o campeonato, prefiro não arriscar.

Pá o Lage é um banana e tira-se a pinta numa semana. O varandas é o gajo que escolheu o Silas e o Keizer, não há de acertar sempre

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2024, 23:42

Pá o Lage é um banana e tira-se a pinta numa semana. O varandas é o gajo que escolheu o Silas e o Keizer, não há de acertar sempre

Não é o Varandas que vai escolher o próximo treinador. É o Viana e o Antero.