Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MrKenny

Dia da Corrida Benfica, de valor era correr com a direção.

MattSLB

Bom dia amigos. Precisava de tirar uma pequena dúvida. Tornei me socio recentemente e queria comprar 2 bilhetes para o jogo com o Moreirense, um de sócio e outro para um acompanhante não sócio.  Pelo site não estou a conseguir de todo, obrigam a colocar os dados de sócio para o 2o bilhete.  É possível de alguma forma ou só mais perto da data do jogo?

força Benfica

Citação de: MattSLB em 07 de Abril de 2024, 13:28Bom dia amigos. Precisava de tirar uma pequena dúvida. Tornei me socio recentemente e queria comprar 2 bilhetes para o jogo com o Moreirense, um de sócio e outro para um acompanhante não sócio.  Pelo site não estou a conseguir de todo, obrigam a colocar os dados de sócio para o 2o bilhete.  É possível de alguma forma ou só mais perto da data do jogo?

Por agora a venda só esta aberta para sócios, durante a semana é ficar atento ao site e devem abrir a venda para o publico em geral.

força Benfica

Citação de: MattSLB em 07 de Abril de 2024, 13:28Bom dia amigos. Precisava de tirar uma pequena dúvida. Tornei me socio recentemente e queria comprar 2 bilhetes para o jogo com o Moreirense, um de sócio e outro para um acompanhante não sócio.  Pelo site não estou a conseguir de todo, obrigam a colocar os dados de sócio para o 2o bilhete.  É possível de alguma forma ou só mais perto da data do jogo?

Informamos que a venda para o SL Benfica-Moreirense FC abrirá ao público em geral hoje, segunda-feira, dia 8 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

joaoaraujo20

Boa tarde, no ano passado fiz 25 anos de sócio. No dia de ir receber o emblema de prata ao pavilhão da luz por motivos pessoais não consegui comparecer.
Alguém me sabe dizer como faço agora para o receber?

Mente Independente

Citação de: joaoaraujo20 em 10 de Abril de 2024, 13:07Boa tarde, no ano passado fiz 25 anos de sócio. No dia de ir receber o emblema de prata ao pavilhão da luz por motivos pessoais não consegui comparecer.
Já estive na mesma situação e na altura contactei a Linha de Apoio e acabei por levantar o emblema mais tarde na loja de sócio do Estádio da Luz. Penso que também existia a possiblidade de enviarem o emblema para a tua morada mas sugiro que contactes a linha de Apoio.

932 401 904 (chamada para rede móvel nacional)
ou
[email protected]

joaoaraujo20

Citação de: Mente Independente em 10 de Abril de 2024, 13:15
Citação de: joaoaraujo20 em 10 de Abril de 2024, 13:07Boa tarde, no ano passado fiz 25 anos de sócio. No dia de ir receber o emblema de prata ao pavilhão da luz por motivos pessoais não consegui comparecer.
Já estive na mesma situação e na altura contactei a Linha de Apoio e acabei por levantar o emblema mais tarde na loja de sócio do Estádio da Luz. Penso que também existia a possiblidade de enviarem o emblema para a tua morada mas sugiro que contactes a linha de Apoio.

932 401 904 (chamada para rede móvel nacional)
ou
[email protected]

Obrigado amigo

EagleVision

É suposto receberes em casa.

joaoaraujo20

Citação de: EagleVision em 10 de Abril de 2024, 13:32

Pelo que a linha de apoio me disse, só posso levantar na loja do estádio.
A única forma de receber em casa era se tivesse algum problema físico

EagleVision

Citação de: joaoaraujo20 em 12 de Abril de 2024, 10:19
Citação de: EagleVision em 10 de Abril de 2024, 13:32

Pelo que a linha de apoio me disse, só posso levantar na loja do estádio.
A única forma de receber em casa era se tivesse algum problema físico

Faz sentido, então.

Lux Rubra

Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?

paulomaia1972

Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2024, 11:01Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?

Deixa um mensagem no livro do museu para o Rui se demitir.

Lux Rubra

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2024, 11:01Finalmente vou visitar o museu do Benfica, com o pack da visita ao estádio. Alguma sugestão?

Deixa um mensagem no livro do museu para o Rui se demitir.

🤣

joao98

Bom Dia
Preciso de uma informação,para o Farense vs SLB, em que sitio fica o setor 12(Categoria 1) que custam 30€? Se souberem a onde posso ver a planta do estádio digam-me por favor,já andei á procura e não encontrei.Cumps.