Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Burik

A ser queimado pelo treinador, já merecia ter muitos mais minutos.

Baron_Davis

bom golo, que seja o primeiro de muitos

já devia ter mais minutos e oportunidades

paulomaia1972

Até me parece adaptável para jogar num meio campo a três

DeSousa

Tantos jogos que tínhamos aos 60 minutos vários jogadores rebentados, e este craque no banco ou na bancada...

Abreu-jp

Sangue argentino. A fazer lembrar um Enzo, um Gaitan, um Salvio ou um Cervi na sua felicidade no golo marcado.

Somos um clube que se dá ao luxo de gastar 10M num jogador e ficar no banco meia época a coçar os colhões.

Somos uma vergonha. É borrar a cara com merda.

Desculpa Benjamin.

diego040675

Bom golo
Bons pormenores
Com um treinador pode ser

Chelas

Daqui a uns meses vais ter mais oportunidades

k9

Dar minutos a este menino

Burik

Citação de: Abreu-jp em 14 de Abril de 2024, 22:40Sangue argentino. A fazer lembrar um Enzo, um Gaitan, um Salvio ou um Cervi na sua felicidade no golo marcado.

Somos um clube que se dá ao luxo de gastar 10M num jogador e ficar no banco meia época a coçar os colhões.

Somos uma vergonha. É borrar a cara com merda.

Desculpa Benjamin.

Perder um campeonato com jogadores destes a aquecer o banco é uma autêntica vergonha.

Cooper19

JustMe

É o arquétipo do jogador argentino que me enche as medidas: muito bom tecnicamente, sempre ligado à corrente e que não dá uma bola por perdida. Dito isto, próximo jogo, banco.

Miguel Caeiro

Trata bem a bola. Se está cá desde janeiro, por que não teve mais oportunidades?  :confused:

Il trattore

Sempre em movimento e a dar linha de passe, e ainda faz aquele movimento no golo, ja tinha saudades de um extremo assim. Gostei de o ver morder no momento logo à perda da bola, só pecou nas duas vezes que deixou o lateral subir à vontade e cruzar. Gosto muito e é uma pena só ter estes minutos de jogo.

zefo

Sequel

Citação de: zefo em 14 de Abril de 2024, 22:47É um Gaitan

Com mais intensidade, mas tem todo o aspecto de ser craque.

Ou muito me engano, ou este é mesmo craque.