Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

adryy

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2024, 14:26
Citação de: Godescalco em 15 de Abril de 2024, 00:13Sou sincero, quando marcou o golo no Estádio nem sabia quem era. Ao longe tinha ares de Otamendi.

É um perfeito desconhecido.
Isso é só ignorância

Eu chamo-lhe outra coisa... xD

Pablito13

Sempre Fiél SLB

Bons pormenores, a rever

pablo-aimar

gostei da vontade e do que mostrou, passes meio parvos de vez em quando mas era ansiedade de mostrar o que vale com o pouco tempo que o chaimite dá. Acho que temos jogador. O futebol é mais simples do que aparenta, um adepto vê logo se um jogador é bom ou não, o cebolinha por exemplo nunca o vi a fintar um jogador com a nossa camisola, via-se à distância que era flop.

GGG

Parece-me um jogador com critério, embora com pouca velocidade ainda. Acho-o muito parecido com os primeiros tempos do Gaitán, embora ainda seja uma fase muito inicial.

Mzungo

Gostei da recepção e execução no golo... Simplicidade e espontaneidade, bola lá dentro, sem cerimónias.

Pareceu simples.

johncleese

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2024, 11:49
Citação de: slbfan4you em 15 de Abril de 2024, 11:48Vibes de Gaitan já sentia falta de um jogador que faz tabelas com os colegas e se desmarca.
é mais agressivo e menos refinado, parece-me

As pessoas esquecem-se da qualidade técnica do Gaitan, que era fora do normal

Flirt4ever

Belo pé-esquerdo. Com bola é claramente qualidade acima da média.

tomas11tpg

Citação de: pablo-aimar em 15 de Abril de 2024, 15:13gostei da vontade e do que mostrou, passes meio parvos de vez em quando mas era ansiedade de mostrar o que vale com o pouco tempo que o chaimite dá. Acho que temos jogador. O futebol é mais simples do que aparenta, um adepto vê logo se um jogador é bom ou não, o cebolinha por exemplo nunca o vi a fintar um jogador com a nossa camisola, via-se à distância que era flop.
Fds o Cebolinha foi realmente um flop, mas dizer que não fintava um único jogador com a nossa camisola é de loucos

30min à Benfica

Citação de: johncleese em 15 de Abril de 2024, 15:54
Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2024, 11:49
Citação de: slbfan4you em 15 de Abril de 2024, 11:48Vibes de Gaitan já sentia falta de um jogador que faz tabelas com os colegas e se desmarca.
é mais agressivo e menos refinado, parece-me

As pessoas esquecem-se da qualidade técnica do Gaitan, que era fora do normal

Saudades

Rei

Os slaloms do Nico eram do caralho. Era mesmo um requinte de jogador. Este parece ser mais robusto fisicamente, o que pode ser bom para ele porque no Benfica atual temos poucos jogadores para a frente de ataque com esse perfil.

Elvis the Pelvis

Gostei de ver o rapaz, tem certas semelhanças com o Gaitán. Mais agressivo e menos refinado tecnicamente(menos perfume), mas muito bom jogador.

BleedingHeart

Tem que jogar mais. Bye Bye Rafa, Di Maria e J Mario

Grizzli

Parecido ao gaitan porque? Pela nacionalidade?
Acho que tem 0 a ver com o gaitan lol

BleedingHeart