Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

iKatz

Citação de: BleedingHeart em 15 de Abril de 2024, 16:30Faz-me lembrar o Nolito
por acaso agora que falas parece me ser um nolito mais refinado tecnicamente

BleedingHeart

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2024, 16:32
Citação de: BleedingHeart em 15 de Abril de 2024, 16:30Faz-me lembrar o Nolito
por acaso agora que falas parece me ser um nolito mais refinado tecnicamente

Exacto. Que ponha as bolas la dentro

GoldenState

Muito bons pormenores.

Todo o golo é muito bonito... a movimentação, velocidade, execução, frieza.

Para continuar a ter minutos, espero.

Red skin

Citação de: Grizzli em 15 de Abril de 2024, 16:28Parecido ao gaitan porque? Pela nacionalidade?
Acho que tem 0 a ver com o gaitan lol
O Gaitan era mais rápido e ágil... tecnicamente ainda n deu para ver, mas como o Gaitan tivemos poucos nesse capítulo

Chairman

Aproveita, jovem. Ao primeiro cruzamento que errares, adeus.

dsdsds44

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2024, 16:53
Citação de: Grizzli em 15 de Abril de 2024, 16:28Parecido ao gaitan porque? Pela nacionalidade?
Acho que tem 0 a ver com o gaitan lol
O Gaitan era mais rápido e ágil... tecnicamente ainda n deu para ver, mas como o Gaitan tivemos poucos nesse capítulo
Por sua vez este é mais forte fisicamente e melhor na finalização.

Tecnicamente também é muito evoluído.

É um excelente jogador.

RedHead

Não parece nenhum jogador que passou pelo Benfica !a mim faz-me lembrar o Rolheiser

Francescoli

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Abril de 2024, 16:10Gostei de ver o rapaz, tem certas semelhanças com o Gaitán. Mais agressivo e menos refinado tecnicamente(menos perfume), mas muito bom jogador.

Tem sim senhor.

Menos mágico e mais físico, mas há semelhanças.

Eduardo Gomes

fjorge

Tem características muito interessantes, a qualidade no pé esquerdo nota-se a léguas. Precisa de continuidade.

sandrosp30

Ele na Argentina jogava na direita ou na esquerda?

Pablito13

Citação de: sandrosp30 em 15 de Abril de 2024, 19:03Ele na Argentina jogava na direita ou na esquerda?

Direita, mas jogava pelo campo todo, aparecendo tb várias vezes na esquerda. Dos jogos que vi, alguns começava na direita, outros pelo meio. Mas é como disse, gosta de se associar em combinações a um, dois toques e jogar pelo campo todo.

sandrosp30

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2024, 19:09
Citação de: sandrosp30 em 15 de Abril de 2024, 19:03Ele na Argentina jogava na direita ou na esquerda?

Direita, mas jogava pelo campo todo, aparecendo tb várias vezes na esquerda. Dos jogos que vi, alguns começava na direita, outros pelo meio. Mas é como disse, gosta de se associar em combinações a um, dois toques e jogar pelo campo todo.
Obrigado, tinha ficado com a sensacao que jogava na esquerda dai a pergunta.

Nightawk

A mim fez-me lembrar o Hulk (talvez também porque estava a partir da direita para o centro), apesar de não ter de todo a mesma estampa física do brasileiro, é bastante forte fisicamente para um extremo. O Gaitan era outro perfil de jogador.