Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

B.Verissimo

4x4x2

Depois dos 5-0 tinha ainda a hipótese de correr com o treinador mas decidiu ser preguiçoso e nada fazer

B.Verissimo

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 22:54MANDATO DESPORTIVO!

2 títulos, 300 milhões gastos

O NOÇO RUIE PERSSEBE MUNTO DE BOLA!

Percebe os meandros do tugao.

Slb04Sempre

Citação de: Alcool Gelson em 18 de Abril de 2024, 22:53Gostava de ver a opinião sincera do Rui Costa sobre o jogo que acabámos de assistir

Já eu tou a cagar-me para a opinião desse tachista

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 18 de Abril de 2024, 22:54E agora, que vais faze Zé Banana?
Vai fumar Marlboro, dormir, depois de acordar vai fumar Marlboro, vestir Armani, almoçar nalgum restaurante de luxo gourmet e só depois irá voltar a pensar na bela época europeia do Benfica e irá sorrir por ter chegado aos quartos-de-final europeus.

Survivor

A esta hora está ele a saber do resultado.

Esteve a comer uma mariscada relaxado.

devil_eagle

E quando a venda do Gonçalo Ramos era uma grande venda? 

Keiroxes

darth vader

Para mim, perder com este Marselha,  está ao nível das eliminações contra o Bastia, ou com o Liegeois. Pqp!

arfm14

Tem vergonha se deixas o treinador aterrar em Lisboa.

Tiago Fella

O Benfica está morto, por culpa deste banana e do seu mentor, assim como de todos aqueles que apoiaram e votaram nesta merda.

Parabéns, só têm aquilo que merecem.

CaCo

Segue-se uma semana de silêncio à moda do Vieira.

E sabem porque?

Porque ele sabe que daqui a uns dias estão 60 mil otários a bater palminhas na Luz.

johnnybgood

Quem elegeu este imbecil deve estar contente pelo trabalho feito em 3 anos, só sabe atirar dinheiro aos problemas, de resto 0. Que venha 2025 e que apareça algum tipo de oposição decente porque o clube não sobrevive a isto durante muito mais tempo. Não podemos ter alguém com o rabo preso que é subserviente ao futebol português a mandar no Benfica.

Sandman13

Vais mandar mais um murro na mesa? Vais perguntar onde estão os homens? És uma vergonha!! Se fosses homenzinho e gostasses do Benfica colocavas o lugar à disposição e fazias eleições e não te voltavas a candidatar! Ganha vergonha na cara!!!!