Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 18:12Se o Rui Costa tiver capacidade negocial, será a pessoa perfeita para o cargo. O problema é se não tiver...
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Há lá com cada pérola nessa altura.

Há um que diz QQ coisa como "ele tem muitos investimentos em betão em albufeira! Homem de negócios!"

O que deveria ser uma red flag é visto como uma qualidade.

sergio19azb

1entremilhoes

Granizo

1. Uma epoca boa.
2. Segunda epoca, sabotagem total perde-se tudo.
3. Forcado a vender os melhores jogadores.
4. acaba por demitir o treinador para acalmar os socios.
5. volta ao 1

Onde e que ja vimos isto?

RicardoSR

Roger
Trubin
Samuel Soares
Antonio Silva
Di Maria
Rafa
João Mario
Tengsted
Artur Cabral

SAIRÃO TODOS (assim espero)

bmuc79

Derrotas em td a linha em tds as modalidades...

N sabes, n tens capacidade e és um menino ao pé do orelhas, esta é a realidade.

bazofio

EagleRaY

Não renovasses!! O dinheiro que foi gasto em 2 anos com o "treinador" e jogadores é SURREAL!!! FODA-SE!! PAGAS TU!

Avante

ARRG

Fabio G.

Clube acabado

Futebol e modalidades a serem arrasadas e humilhadas

Limpeza e eleições já

FDP Roger cabrao pede a demissão

Rui Costa cabrao pede demissão

SilvaCosta

Ainda bem que o Rui Costa percebe de futebol...

Nem quero imaginar se não percebesse...

São estes senhores dirigentes os únicos responsáveis pelo estado a que o clube chegou.

Péssima gestão desportiva, tanto no futebol como nas modalidades em geral, inexistente estratégia para se defender da máfia da santa aliança do altis, e uma gestão financeira altamente questionável que continua a beneficiar outros, que não o Benfica.

O VIEIRISMO, continua a reinar dentro do clube.

Ainda anteontem, a CENSURA a dois convidados de João Malheiro, na apresentação do seu livro, é um facto de que o Regime Vieirista continua bem vivo.

É preciso, definitivamente, acabar com esse Regime.

E Rui Costa, apesar de Benfiquista, é o rosto desse Regime. Desde 2008, de forma mais ou menos próxima, sempre foi o delfim e o cão de fila de Vieira.

A poucos dias dos 50 anos do 25 de Abril, precisamos de uma revolução dentro do Clube, que já era democrático no tempo da ditadura, e que em tempos democrático vive nesta medonha DITADURA VIEIRISTA DA MEDIOCRIDADE.

miniMilk

B.Verissimo

Citação de: RicardoSR em 18 de Abril de 2024, 23:08Roger
Trubin
Samuel Soares
Antonio Silva
Di Maria
Rafa
João Mario
Tengsted
Artur Cabral

SAIRÃO TODOS (assim espero)

O primeiro a sair tem que ser o banana que preside o clube.

RS14

Olha lá ó filho da puta eu passei as passas do Algarve no anos 80 90 00. Aguentei. Hoje sou pai e meu filho disse-me na tromba que não ganhamos a ninguém. Nem Sporting nem porto nem o caralho. Sabes o que é ouvir isso de um filho?? Os teus são lagartos às tantas. Põe-te na grande puta que te pariu. Desaparece cão