Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Se o treinador, o Di Maria , o Rui Costa, etc têm culpa no falhanço desta epoca , este tambem tem que estar nessa lista.
O que ele fez nestes últimos meses decisivos é demasiado mau para ser verdade.
É daqueles casos que são tantos os erros que já nem nos conseguimos lembrar de todos, e até fica mais fácil alguns o defender.

gugabenfica

Eu acho que este é o menor dos nossos problemas sinceramante.

acho que tem qualidade.

Golden_Adler

Citação de: Smballs em 18 de Abril de 2024, 23:14Não tem estado nada bem nos últimos tempos, mas o gajo do marselha cabeceia na pequena área....não acho q tenha tido culpa no golo
Um Redes do Benfica Tem obrigacao de fazer melhor

JohnnyBigodes

Parecia nervoso...faz uma grande defesa que o devia motivar e tirar o nervosismo mas depois enterra fortemente...

Nos penaltys parece que não está muito a vontade...atira-se de forma estranha...

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 09:08
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:45
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:42
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:26
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:18
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:04
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:59
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 23:23O Quim tem 48 anos, será que fazia pior hoje do que o Trubin tem feito?
Queres mesmo ver os golos que o Quim mamou?

Queres mesmo ver as capoeiras que este abriu em 5 ou 6 meses de jogo?
O Quim teve um golo com o Setúbal se não estou em erro que é um peru muito pior, e nos fodeu pontos dessa vez

O Trubin é um bom GR, mas o contexto é uma merda, todos estão com a confiança na hora da morte

Se não fosse ele nem tinhas chegado a esta altura da época com sonho de ganhar algo

Já ouço essa merda há meses e ele continua a enterrar praticamente todos os jogos.

Estou-me a cagar se o Trubin fez o grande feito de fazer um par de defesas contra o Salzburgo e contra o Vizela. Temos a época arrumada, zero títulos e zero competições em aberto, muito por culpa desta abécula que decidiu meter água nos jogos que realmente interessavam.

Mesmo quando "não é por aqui" ele dá o ar de sua graça, como hoje naquele lance absolutamente amador em que tem a bola agarrada e depois larga-a e fica com aquela cara de borrado parece o Artur Moraes. Que faça como o Artur também e finja uma lesão para ficar uns tempos de fora a ver se alguém o leva.
Ele não a largou porque lhe apeteceu, o Toni é que em vez de ajudar ficou ali a fazer o que ninguém entende

Mas se querem tanto o despachar força, depois se render em outro clube olha que azar

Já o Svilar foi muito mal gerido e agora afinal até é bom e querem queimar outro numa época em tiveram muitos mais jogadores a foder a época em que este até esteve a aguentar o barco, começou a fraquejar certo. E os outros todos?

Mas querem despachar este despachen antes uns 18 jogadores deste plantel que foderam muito mais a época

Pensa um bocado no que disseste.

O Svilar foi lançado em 2017 no Benfica, e era uma merda.
Só agora em 2024, 7 anos depois, é que ele voltou a jogar futebol a sério de forma decente (não boa, decente).

Era suposto o Benfica ter ficado com o Svilar a jogar durante estes 7 anos, a frangar como uma criança, até finalmente atingir um nível menos mau? lol... Enfim.
O Svilar teve das piores gestões que vi, lançado aos lobos com uns 18 anos e falha como esperado. Foi encostado e nunca mais teve uma hipótese, estivemos a mamar com o Ody e ele nem cheirava uma oportunidade

Ele talvez aparecesse mais cedo que nos 7 anos se não fosse a gestão que foi uma aberração. Ninguém diz para ele aos 18 anos ser titular absoluto

Mas neste Benfica queimam-se jogadores jovens estrangeiros com uma facilidade absurda, mas se for da formação ainda dá para se aturar

Estou-me a cagar para o Trubin e estou-me a cagar para o medíocre do Svilar.

Quero um guarda-redes de QUALIDADE, não crianças de fralda borrada.

Então muda primeiro o resto do plantel, tenho uma novidade para ti, tens muitos problemas maiores que o Trubin

Tens homens campeões do mundo e vice campeões que borram mais a cueca e recebem muito mais

Um deles deu-se ao trabalho de se auto expulsar numa goleada que sofreste

Mas o problema está todo no GR que até foi aguentando o barco em conjunto com mais um ou outro

Mesmo o Neves desceu imenso o nível, é melhor despachar.

Nem eu digo o contrário.

Por mim deste 11 titular, 6 ou 7 são para despachar.
O borrado do Trubin é um deles.

Isto não é uma fila de espera, não é preciso despachar o Tengstedt e o Di María primeiro para se arranjar um guarda-redes de jeito. Já devia estar a ser tratado.
O Trubin é para manter, já demonstrou qualidade, tem uns 22 anos
Tem tudo para ser melhor, mas até pode vir o Courtois que franga igualmente
Mas depois muda-se novamente de GR

E a piada é que ninguém é capaz de dizer que ele hoje já tinha salvo o couro da equipa

Qualidade de frangar em praticamente todos os jogos nos últimos 2 meses, rica qualidade.

Fazer defesas no limite e para a fotografia qualquer cepo faz, qualidade a sério demonstra-se com segurança e com exibições constantes.
Pouco interessa salvar a equipa 1 ou 2 vezes para depois fazer frangos de merda.
Mas o golo de hoje foi um frango? Cabeceamento na pequena área à queima roupa tens noção que é muito difícil defender?

Fez uma defesa boa no limite.

Largou uma bola de forma completamente amadora.
No golo "não foi por ali", bola pelo meio das pernas, e ainda foi ele que a meteu lá dentro. "Não podia fazer nada". Já para não falar que como sempre estava preso à linha, não tinha hipótese de sair ao cruzamento?

Penalties - foi vê-los a entrar todos.

Foi uma boa defesa apenas? Li isto, até os tipos da CBS disseram que foi absurda

Queres falar do Trubin e penalties? A sério?

Pensa antes de falar

O golo tem um culpado, Aursnes, e o adoro e é uma vítima do treinador mas a culpa é dele, nunca na vida pode deixar um jogador finalizar ali à vontade

"Queres falar do Trubin e penalties? A sério?"

Porquê, tu queres?
2 eliminações em penalties esta época. Defendeu algum, sequer? Com o Marselha, zero.
Com o Estoril nem me lembro, quantos defendeu?
Quantos penaltis ele já defendeu esta época? Vai ver, és ridículo

Queres que tenha uma taxa de defesa de 100%? Sabes porque é que o do Marselha defendeu um? Foi mal batido pra caralho
Os do Marselha foram bem batidos como os do Estoril

O Benfica jogou para pênaltis e nem treinou a marcação deles

O Trubin é o GR do Benfica com mais pênaltis defendidos numa época e estás a criticar esse aspeto dele

Parabéns pelos 2 ou 3 penalties defendidos em jogos que não interessaram para nada, no que interessou foi vê-las a passar e a dar frangadas.
Não interessaram para nada? É esse o teu argumento?
Isso é argumento para quem não tem resposta para factos, é que dizeres que não defende pênaltis e depois ser o GR do Benfica com mais pênaltis defendidos numa época perdes logo a razão toda

É o com mais defendidos porque também foi um dos poucos que teve tantos para defender lol
O Ody enfrentou mais e defendeu menos

Senhor Aimar

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:11Dois meses a enterrar forte e feio: "Mas não é por aqui que estamos mal"

Falhou em praticamente todos os momentos de pressão: "É um miúdo ainda. Precisa de tempo"

Evidencia deficiências técnicas claras na forma como aborda as bolas pelo ar: "O treinador de GR não presta. Com outro treinador seria dos melhores do mundo"

Tem uma falta de agilidade incrível: "O treinador de GR não presta..."

Não mostra garra, voz de comando, não intimida: "É um rapazinho, ainda precisa de crescer"

É isto o Benfica de 2024.

Falta de agilidade ahahaha imagina se tivesse agilidade para ir buscar uma bola ao chao rematada a 5 metros de distancia para 2 metros ao seu lado. Se tivesse agilidade ia buscar essa bola que poucos no mundo conseguiriam la ir... oh espera é que ele foi mesmo buscar essa bola.

Nao ver a falta de qualidade de quem treina os nossos redes ou é má vontade ou ignorancia. É escolher

Ricardinh010

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:11Dois meses a enterrar forte e feio: "Mas não é por aqui que estamos mal"

Falhou em praticamente todos os momentos de pressão: "É um miúdo ainda. Precisa de tempo"

Evidencia deficiências técnicas claras na forma como aborda as bolas pelo ar: "O treinador de GR não presta. Com outro treinador seria dos melhores do mundo"

Não mostra garra, voz de comando, não intimida: "É um rapazinho, ainda precisa de crescer"

Falta de agilidade ahahaha imagina se tivesse agilidade para ir buscar uma bola ao chao rematada a 5 metros de distancia para 2 metros ao seu lado. Se tivesse agilidade ia buscar essa bola que poucos no mundo conseguiriam la ir... oh espera é que ele foi mesmo buscar essa bola.

Nao ver a falta de qualidade de quem treina os nossos redes ou é má vontade ou ignorancia. É escolher

Sim, uma tremenda falta de agilidade, como ficou patente nos penalties e em tantas outras ocasiões. O tempo de resposta dele é péssimo. Demora muito a chegar lá abaixo.

Essa bola que referes foi uma boa defesa, mas o remate foi fraco, com a lateral do pé. Tanto que ele "encaixou" com uma só mão.

Ricardinh010

"Uma bola que poucos no mundo conseguiam ir buscar"... Parece poesia, mas é só uma bacorada e uma dose absurda de crença.

jonas.thern

É sem dúvida alguma a posição mais ingrata, mas não há como não o criticar, não tem estado bem.

Senhor Aimar

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:51

Sim, uma tremenda falta de agilidade, como ficou patente nos penalties e em tantas outras ocasiões. O tempo de resposta dele é péssimo. Demora muito a chegar lá abaixo.

Essa bola que referes foi uma boa defesa, mas o remate foi fraco, com a lateral do pé. Tanto que ele "encaixou" com uma só mão.

Viu-se nos penalties? Amigo lê as declarações de Lunin depois de ter eliminado o City nos penalties. Se achas que os penalties são agilidade nunca deste um chuto numa bola.

Essa defesa foi a um remate fraco? Ele encaixou a uma mão pq era impossivel chegar c as duas.

Fez várias asneiras este ano. Agora ontem? A bola facil que falas é apenas uma defesa monstruosa.

ElToto

Tenho ideia que em todos os ambientes mais "Adversos" este menino claudicou e ontem nao falhou nessa materia... é pena, é jovem e tal mas nao tem a qualidade  para se assumir titular do Benfica... e o ser jovem nao é desculpa como vimos com Oblak e Ederson

Aguia-Alentejo

O Trubin é mais um dos exemplos de como os jogadores se transformam ao chegar ao Benfica.

Senhor Aimar

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:52"Uma bola que poucos no mundo conseguiam ir buscar"... Parece poesia, mas é só uma bacorada e uma dose absurda de crença.

Claramente de bácoros percebes tu.

Ricardinh010

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:51

Viu-se nos penalties? Amigo lê as declarações de Lunin depois de ter eliminado o City nos penalties. Se achas que os penalties são agilidade nunca deste um chuto numa bola.

Essa defesa foi a um remate fraco? Ele encaixou a uma mão pq era impossivel chegar c as duas.

Fez várias asneiras este ano. Agora ontem? A bola facil que falas é apenas uma defesa monstruosa.

Foi um remate fraco e com isso refiro-me à potencia. Foi um remate com a lateral do pé, um passe para a baliza como se diz agora.

Reitero, que um dos problemas mais evidentes do Trubin é a falta de agilidade e isso ele não irá melhorar.

P.S. Queres comparar ficha de federado? Envia por PM que eu respondo-te com a minha.

Ricardinh010

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Abril de 2024, 09:57
Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 09:52"Uma bola que poucos no mundo conseguiam ir buscar"... Parece poesia, mas é só uma bacorada e uma dose absurda de crença.

Claramente de bácoros percebes tu.

Nem vou responder como merecias. Mantém a conversa decente, sff.