Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dtfstoko

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 17:02O Samuel pelo menos mostrou tomates e personalidade nas duas finais que disputou. Champions e Intercontinental das camadas jovens.

A segunda delas num ambiente infernal.

Só disputou a Intercontinental, foi expulso contra a Juve nas meias da Youth League e quem jogou a final foi o André Gomes.

PedroMartins

Citação de: fpie em 19 de Abril de 2024, 17:17
Citação de: PedroMartins em 16 de Abril de 2024, 10:51Deveria ter sido aposta nas taças e nem isso aconteceu

ainda eramos eliminados por um Estoril

Agora que falas ... Realmente...

jjlope00


Lellominsk

Mesmo destino que o Varela ... emprestar até a dia do juízo final!

Andris

Faz todo o sentido ser emprestado.

Até diria mesmo 2-3 épocas e depois logo se vê.

zefo

Eu emprestava a um clube que jogasse ou fazer o habitual dar metade do passe com cláusula de recompra

Tiago_I_

Ir buscar o Ricardo Velho e deixar lá o Samuel Soares emprestado por uma temporada!

RoYal_EaGle_2004

Incompreensível como é que é escolha. Acho que não me lembro de ver pior no que diz respeito a jogo de pés. Epá é absolutamente horroroso.

RedVC

Falhas de concentração absolutamente inaceitáveis. Juventude não é desculpa. Que rode para io ano mas francamente não acredito que tenha nível para o Benfica.

BC


bruno_04


a1904a

Parece-me sofrer do mesmo problema que o Tiago Gouveia. Não tem minutos de jogo e quando joga entra nervoso e com medo de errar 

Rørikus

Tem que levar com um bom empréstimo para aí de 2 anos para ver se evolui. Mas não sei sinceramente se sai muito disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2024, 21:32Tem que levar com um bom empréstimo para aí de 2 anos para ver se evolui. Mas não sei sinceramente se sai muito disto.
tem é de ir a vida dele.

Nao tem qualidade para o Benfica.

Chelas