Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nmslb

Prepara-te Pringlested que logo vais jogar. O teu objetivo é estorvar os defesas e tentar tirar umas bolas, lembra-te do que te pede o Schmidt. Golos como não sabes marcar, deixa para o Di Maria ou Rafa....

MrCobb

Citação de: Alex_Soares em 21 de Abril de 2024, 17:56Por acaso recordo algumas análises aqui no início de quem conhecia o jogador,

E deixavam o "aviso" que era mais avançado interior a partir da ala esquerda, onde se destacou antes de vir, ou 2° avançado e não propriamente um PL,

Eu não tinha a mínima ideia de quem ele era ou o que jogava,

Apenas uma curiosidade, agora, ele de facto não parece ter "escola" de PL e isso é uma análise minima sem tentar cilindrar o jogador,

Até porque eu estou na fase da desilusão que dava 2ª oportunidades a todos de se mostrar com um treinador, sem contar com os em fim de ciclo/contrato,
Ele é mesmo falso extremo a descair na esquerda, acharem que era um 9 foi um erro. Para isso havia melhores opções na Noruega.

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 22 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: fpie em 21 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: van33 em 21 de Abril de 2024, 22:06Este pino ainda cá está?

nao só está como pode ser titular amanha, para mal dos nossos pecados

Agora que já estamos em modo descompressão, preparação para as férias de verão, o Schmidt provavelmente vai começar a meter 11s todos ao calhas.

Senta Otamendi e joga Morato, senta Aursnes e joga Carreras, senta Rafa e joga Rollheiser, senta Tengscepo e joga Marcos Leonardo... Coisas assim, só mesmo para brincar um bocado até ao fim da época.
Mas isso seria o mais certo, dar tempo a esses jogadores e começar JÁ a preparar a próxima época. Agora pode não ser essa a intenção e meter só por meter, sei lá o que vai na cabeça do homem.

PedroMartins

Daqueles jogadores que não consigo ver absolutamente nada.
Uma contratação falhada, que convém tratar dela rapidamente, porque nunca vai ser jogador de equipa grande.

nwpt

Citação de: PedroMartins em 22 de Abril de 2024, 07:54Daqueles jogadores que não consigo ver absolutamente nada.
Uma contratação falhada, que convém tratar dela rapidamente, porque nunca vai ser jogador de equipa grande.
Falhada não. Serviu perfeitamente para o que o Costa e respetiva escória queria. Comissões.

Rivolt

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 08:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/tengstedt-nove-jogos-seguidos-sem-acertar-no-alvo-2024042120484254205

Craque.

O rapaz não tem culpa, mas sim quem avaliou a sua qualidade, quem deu o aval para a contratação e quem efetivamente o mete a jogar. Esses sim são todos culpados e incompetentes.

josel

Citação de: MLM em 21 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: josel em 21 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
O problema nao e o sistema, já o treinador com certeza mas nao e o principal para explicar porque os 9s nao marcam golos.

Dois deles tem capacidade de marcar, já o mostraram. Nao tem e oportunidades suficientes por jogo, quando jogam, para as concretizar.

E o Ramos o ano passado tambem sofreu. Eu e outros passamos meses a escrever que o Rafa não passava uma bola ao Ramos.

Eu faço parte desses outros, também.

A minha opinião é que são 3 avançados diferentes que podem todos jogar em diferentes contextos. Nesta equipa deste ano parecem todos muito abaixo do que são, como pareciam todos os jogadores com o RV antes do Lage, e até recentemente com JJ/Veríssimo pré Schmidt.

Rivolt

Citação de: PedroMartins em 22 de Abril de 2024, 07:54Daqueles jogadores que não consigo ver absolutamente nada.

Dei lhe o benefício da dúvida nos primeiros jogos mas dava para ver que muito dificilmente sairia alguma coisa dali. O rapaz nem cabecear uma bola sabe.

MrCobb

Citação de: josel em 22 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
O problema nao e o sistema, já o treinador com certeza mas nao e o principal para explicar porque os 9s nao marcam golos.

Dois deles tem capacidade de marcar, já o mostraram. Nao tem e oportunidades suficientes por jogo, quando jogam, para as concretizar.

E o Ramos o ano passado tambem sofreu. Eu e outros passamos meses a escrever que o Rafa não passava uma bola ao Ramos.

A minha opinião é que são 3 avançados diferentes que podem todos jogar em diferentes contextos. Nesta equipa deste ano parecem todos muito abaixo do que são, como pareciam todos os jogadores com o RV antes do Lage, e até recentemente com JJ/Veríssimo pré Schmidt.
O Bah e o Gri eram os que mais metiam a bola no GR. O Rafa é o que já sabemos,deu algumas mas muito pouco. A quebra no final da época foi notória, o GR é um dos melhores tap in, esse tipo de jogadores tem de ser servido. Viu se ontem, os gajos do Qatar já perceberam e meteram a bola redondinha nele.

MLM

Citação de: MrCobb em 22 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: josel em 22 de Abril de 2024, 08:16

O Bah e o Gri eram os que mais metiam a bola no GR. O Rafa é o que já sabemos,deu algumas mas muito pouco. A quebra no final da época foi notória, o GR é um dos melhores tap in, esse tipo de jogadores tem de ser servido. Viu se ontem, os gajos do Qatar já perceberam e meteram a bola redondinha nele.
E o Enzo. Houve vários golos a resultar de combinacoes entre ambos.

Mas nem se pode dizer que o Cabral e o Leonardo nao sirvam para isso. Nao tiveram uma equipa a ajudar.

Archie Bunker

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 08:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/tengstedt-nove-jogos-seguidos-sem-acertar-no-alvo-2024042120484254205

Craque.

10 milhoes
Como já escrevi várias vezes este clube não pode ter dinheiro.
Este foi mais um contratado a "pode ser que resulte" a preço ouro.

Slbstriker

Rui PT

Portanto, é um bom rapaz.