Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Top coach, ou em português, coxo do car****.

Espártaco

5 top games do nosso treina a dor.

ana_lopes2009

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 13:02
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2024, 12:59
Citação de: _Xebola_ em 22 de Abril de 2024, 12:07Para mim é uma estupidez o autocarro.

O jogo é às 20h15, marcavam com os jogadores à porta do Estádio às 19h, cada um ia no seu carro e pagavam eles a gota.

Meu isto é uma equipa profissional não é um grupo de amigos a jogar no torneio da junta de freguesia.

O ridículo é que o user XEBOLA estando a ser irónico, descreveu na perfeição o que acontece hoje em dia no Benfica.

Os jogadores chegam ao estádio a meia dúzia de horas dos jogos. Sejam eles quais forem.

O mais importante é a família.
Quando vierem jogar aqui a Famalicao também vao vir no mesmo dia?

Espártaco

Citação de: Davidslb04 em 22 de Abril de 2024, 16:30https://www.abola.pt/futebol/noticias/chiquinho-refuta-mudancas-na-relacao-de-schmidt-com-o-plantel-do-benfica-2024042215095950739
«Roger Schmidt para além de grande treinador é um grande homem», assegura

O Roger Schmidt, com estas qualidades, está a mais no futebol. Num tempo em que estamos a precisar de "grandes homens" é um desperdício ele continuar a ser um mero treinador de futebol.

ana_lopes2009

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 16:36
Citação de: Davidslb04 em 22 de Abril de 2024, 16:30https://www.abola.pt/futebol/noticias/chiquinho-refuta-mudancas-na-relacao-de-schmidt-com-o-plantel-do-benfica-2024042215095950739

O Roger Schmidt, com estas qualidades, está a mais no futebol. Num tempo em que estamos a precisar de "grandes homens" é um desperdício ele continuar a ser um mero treinador de futebol.

Tambem sabe cozinhar?:)

Espártaco

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 16:36

Tambem sabe cozinhar?:)

Kinkolas

Em vez de estar a mudar pneus na Volkswagen está aqui a ganhar milhões para fazer figuras.

DD

Hoje joga o Florentino a PL...pior que o tangosted nao faz

ana_lopes2009

Citação de: DD em 22 de Abril de 2024, 16:47Hoje joga o Florentino a PL...pior que o tangosted nao faz
Quem me dera. Eu ia a Fátima a pé

24-7SLB

Citação de: _Xebola_ em 22 de Abril de 2024, 12:07Para mim é uma estupidez o autocarro.

O jogo é às 20h15, marcavam com os jogadores à porta do Estádio às 19h, cada um ia no seu carro e pagavam eles a gota.

Meu isto é uma equipa profissional não é um grupo de amigos a jogar no torneio da junta de freguesia.

Uma equipa profissional onde o que menos há é profissionalismo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 12:17
Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2024, 12:05
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 11:37Isso dos estágios é um não assunto.

Ele nunca os fez. Só se dá importância a isso porque agora estamos com maus resultados.

Não é nenhuma justificação para sair ou deixar de sair.

Só se dá importância agora?!

Isso não é verdade e implicitamente passa um atestado de estupidez aos adeptos como se andassem ao sabor do vento.

As férias sempre foram consideradas um absurdo independentemente dos resultados.

O trabalho de treino e a leitura táctica do jogo, sobretudo as substituições, sempre foram questionados mesmo antes da derrocada exibicional com a saída do Enzo.

Quando se ganhava ninguém dava importância aos estágios ou à falta deles.

Ninguém fazia disso assunto.

Mas algum clube profissional que se preze não faz estágios?

Lá porque não deu merda, por pouco, no ano passado, era só mais um dos muitos red flags que havia neste cromo.

Isso como a escolha de carreira dele. Saído da BDL vai encher os bolsos de dinheiro para o Chinesão, ou seja, mostra logo ali o quão gosta de trabalhar e de competitividade.

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 16:33
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 13:02

O ridículo é que o user XEBOLA estando a ser irónico, descreveu na perfeição o que acontece hoje em dia no Benfica.

Os jogadores chegam ao estádio a meia dúzia de horas dos jogos. Sejam eles quais forem.

O mais importante é a família.
Quando vierem jogar aqui a Famalicao também vao vir no mesmo dia?

Óbvio.

E de triciclo

Bola69

Là estão eles a fazer entrevistas de pessoas a valorizar o Schmidt para tentar mudar a opinião dos benfiquistas. Que tristes.

Bola69

22 abril 2024, 17h04, Roger Schmidt ainda é treinador do Benfica.