CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Ja Clbeb

A minha vénia aos consócios algarvios

Graças a eles, no sábado as bailarinas vào correr como nunca correram e lutar como nunca lutaram

Vão esmagar os fdps e aos 10 minutos já estarão a vencer por 3-0

Porque se assim não for, chegado o minuto 10 vão jogadores, vai o treinador e vai o banana, vai tudo pró caralho

O benfica vai fazer uma fortuna em garrafas de água

Pedraços

Alguém consegue enviar-me o link para ver o jogo? Só consegui ver a espaços!
Obrigado

kino

A chularia merecem todos ser apertados, tanto as donzelas como o treinador como as bestas quadradas vaidosas que estão a frente do clube.
Chega desta merda seus chulos, ide gozar com a puta que pariu.

Adrian31

Harlem

Andam aqui a pedir cabeças dia sim dia sim num fórum, quando alguém aperta com eles na vida real ai ui isto não são benfiquistas, que horror.

Avante

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: HB em 22 de Abril de 2024, 22:33Ânimos exaltados em Faro após vitória do Benfica: Tiago Gouveia teve de acalmar adeptos

O Benfica venceu em casa do Farense, mas o final de partida foi marcado por protestos de alguns adeptos. A contestação subiu de tom e obrigou mesmo Tiago Gouveia a dar a cara para acalmar os ânimos.

in record

Mais fotos: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/animos-exaltados-em-faro-apos-vitoria-do-benfica-tiago-gouveia-teve-de-acalmar-adeptos?ref=HP_Ultimas

Não me parecem ser NN. Foi mesmo o adepto comum a fazer isto, estou surpreendido.

Pois, estes não se vendem. São verdadeiros.

MrPringle

Citação de: vermelhoftw em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: MrPringle em 22 de Abril de 2024, 22:22Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo

ahah no passado no verdadeiro Benfica este homem nem tinha chegado ao fim da epoca, nao sei de que clube és mas do verdadeiro Benfica nao és

Ah pois claro, como vou contra a corrente do fórum não sou do "verdadeiro Benfica"...

Boa noite

imightbewrong

imightbewrong

BugsySiegel

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:29Houve aperto nos jogadores?
https://twitter.com/Mikalex_2000/status/1782519884892516621?t=LzmyE0KFwjQiLfCIw6iJTw&s=19

Epá, não consigo aceitar este tipo de comportamentos por parte de adeptos benfiquistas.

Ok Roger shmidt

Convinha saberes o nome do treinador do Benfica, pelo menos.

E tu convinha saberes os valores do Benfica. Pelo menos.

Sim, chamar filhos-da-puta a toda a gente, arremessar água e outros objectos é de valor, de facto. Valores à la Superdragões.
São comportamentos de animais, e quem defende isso deveria levar com essas comportamentos no seu emprego quando não têm o rendimento desejado.

Nos nossos empregos não ganhamos 200k limpos por mês.

Harlem

Citação de: Avante em 22 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: HB em 22 de Abril de 2024, 22:33Ânimos exaltados em Faro após vitória do Benfica: Tiago Gouveia teve de acalmar adeptos

O Benfica venceu em casa do Farense, mas o final de partida foi marcado por protestos de alguns adeptos. A contestação subiu de tom e obrigou mesmo Tiago Gouveia a dar a cara para acalmar os ânimos.

in record

Mais fotos: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/animos-exaltados-em-faro-apos-vitoria-do-benfica-tiago-gouveia-teve-de-acalmar-adeptos?ref=HP_Ultimas

Não me parecem ser NN. Foi mesmo o adepto comum a fazer isto, estou surpreendido.

Pois, estes não se vendem. São verdadeiros.

:rir:

Archie Bunker

Está um gajo na SPTV a dizer que ficou um penalty por marcar, mas em que lance?

vermelhoftw

Citação de: Adrian31 em 22 de Abril de 2024, 22:48É estas vergonhas que vocês querem para o clube? Epa

ainda ha Benfica pelos vistos...eu ja achava este clube morto...se tu achas que esta tudo bem bom pra ti! celebra o sl2003

johnnybgood

Citação de: alves6 em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:29Houve aperto nos jogadores?
https://twitter.com/Mikalex_2000/status/1782519884892516621?t=LzmyE0KFwjQiLfCIw6iJTw&s=19

Epá, não consigo aceitar este tipo de comportamentos por parte de adeptos benfiquistas.

Ok Roger shmidt

Convinha saberes o nome do treinador do Benfica, pelo menos.

E tu convinha saberes os valores do Benfica. Pelo menos.

Valores do Benfica é atirar garrafas de água à equipa e treinador no final de um jogo a feijões?
Mas consegues perceber que a contestação nada tem a ver com o jogo mas sim com o comportamento da equipa ao longo da época? Percebo que tenhas pouca capacidade intelectual, mas faz um pequeno esforço, não é necessário ter um QI acima da média para deduzir isso!

Já respondi a outro que veio com essa conversa uns posts atrás, podes ir ao meu histórico ver a resposta, aplica-se a ti de igual forma génio.