Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Tudo o que nao seja coloca lo a titular nos proximos 4 no jogos e gestao danosA. A não ser que ja SE tenha decidido pela dispensa.

Nmslb

Citação de: CreedBratton em 26 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2024, 14:08qdo tivemos cá 6 anos um gajo q era uma bela merda a defender a DE, poucos eu vi a criticarem o tipo só pq era uma punheta no ataque.

De tudo o q foi experimentado desde a saída do rei de espanha, foi claramente o melhor.

Se arranjarem alguém melhor óptimo, se n é este o titular se confrontado com o outro espanhol ou o pedreiro checo.

Andaste desatento  ;D

E o Grimaldo, ainda com 19 anos, era muito mas mesmo muito melhor a atacar que o Álvaro. O controlo de bola, a variabilidade de decisões a atacar...tinha claramente a escola Barcelona e já naquela altura era dos melhores tecnicamente do plantel. Com 19 anos.

O Álvaro está bem abaixo, a única coisa que tem melhor que o Grimaldo é a estampa física. De resto é pior em tudo. Talvez a defender seja ela por ela, mas sendo o nível horrível para ambos...
Podem criticar, mas vejo mais potencial neste jogador, bem trabalhado que no Grimaldo. Grimaldo era muito bom a atacar, mas era um passador na defesa. Faltava agressividade. Parece que de um momento para o outro virou Roberto Carlos. Tanto foi criticado aqui neste forum. O Carreras, tem mais agressividade, melhor estampa fisica, e tecnica muito boa. Deem-lhe continuidade e falaremos. Para mim pode ser melhor jogador, mais equilibrado q o Grimaldo. Podem criticar...

Marin

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2024, 08:43Curto, só devia ser o suplente de um jogador já feito
hoje Vai ser um bom jogo para ver ainda mais...

Tem que jogar os 4 ultimos jogos.

Para ver o que pode virer a ser.

Para mim se corresponde e for aposta a titular no proximo ano.

Rafa Rodrigues pode ser o seu suplente,sem problemas.

Flirt4ever

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2024, 08:40Não vejo onde está a dúvida. É comprar e ser o titular do Benfica.

Caros são os Bernards desta vida.

O talento está à vista de todos.

Criou-se aqui um "mito" que já muitos têm dificuldade de sair dele. Tal como a questão do Florentino só fazer passes para o trás ou não saber fazer um passe, quando é atualmente o único jogador que faz passes de transição ofensiva e a comer linhas....

Nem quando faz um excelente jogo, como o último, o pessoal consegue elogiar sem de alguma forma tentar justificar as criticas diárias que aqui escreviam sobre ele...

O Carreras é para comprar, a qualidade é óbvia.

titular?
meu deus!

Nelson a titular ? Meu Deus....

Lindloft a titular ? Meu Deus...

Renato a titular ? Meu Deus....

António a titular ?? Meu Deus....

Tomás Araújo a titular ? Meu Deus...

Félix a titular ? Meu Deus...

Gomes a titular ? Meu Deus...

Ramos a titular ? Meu Deus...

Guedes a titular ? Meu Deus...

etc, etc, etc........

É só procurar nos respetivos tópicos. Tem lá muitos posts a dizer isso.

Aliás, esse tipo de pensamento foi precisamente o que não permitiu ao Bernardo Cancelo afirmarem-se no Benfica.....

o Noruego

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Abril de 2024, 08:41
Citação de: CreedBratton em 26 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2024, 14:08qdo tivemos cá 6 anos um gajo q era uma bela merda a defender a DE, poucos eu vi a criticarem o tipo só pq era uma punheta no ataque.

De tudo o q foi experimentado desde a saída do rei de espanha, foi claramente o melhor.

Se arranjarem alguém melhor óptimo, se n é este o titular se confrontado com o outro espanhol ou o pedreiro checo.

Andaste desatento  ;D

E o Grimaldo, ainda com 19 anos, era muito mas mesmo muito melhor a atacar que o Álvaro. O controlo de bola, a variabilidade de decisões a atacar...tinha claramente a escola Barcelona e já naquela altura era dos melhores tecnicamente do plantel. Com 19 anos.

O Álvaro está bem abaixo, a única coisa que tem melhor que o Grimaldo é a estampa física. De resto é pior em tudo. Talvez a defender seja ela por ela, mas sendo o nível horrível para ambos...
Por acaso não acho. Aquilo onde o Grimaldo se destaca CLARAMENTE do Carreras é no jogo interior. O Grimaldo por vezes funcionava como 3º médio, ou até subia para o papel de 10.

O Carreras nunca conseguirá fazer isso, porque não tem a técnica que o Grimaldo tem.

Mas o Carreras destaca-se noutras coisas. Nomeadamente na capacidade de cruzamento, na progressão com bola, na fisicalidade (e por muito).

Tem ainda de comer muita papa no que toca ao posicionamento defensivo (aquelas bolas altas dão para perceber), contudo, tem tudo para evoluir.

6M é uma boa compra. Ainda precisará de um ou dois anos para evoluir, seria bom contratarmos um titular para poderem rodar, mas mesmo que assuma para o ano fico confiante.
Exacto, Grimaldo foi um médio adaptado!
Onde tem jogado o Grimaldo no Bayer?
Connosco fez jogos muito bons à frente do lateral!

iloy

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2024, 10:04
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2024, 08:40Não vejo onde está a dúvida. É comprar e ser o titular do Benfica.

Caros são os Bernards desta vida.

O talento está à vista de todos.

Criou-se aqui um "mito" que já muitos têm dificuldade de sair dele. Tal como a questão do Florentino só fazer passes para o trás ou não saber fazer um passe, quando é atualmente o único jogador que faz passes de transição ofensiva e a comer linhas....

Nem quando faz um excelente jogo, como o último, o pessoal consegue elogiar sem de alguma forma tentar justificar as criticas diárias que aqui escreviam sobre ele...

O Carreras é para comprar, a qualidade é óbvia.

titular?
meu deus!

Nelson a titular ? Meu Deus....

Lindloft a titular ? Meu Deus...

Renato a titular ? Meu Deus....

António a titular ?? Meu Deus....

Tomás Araújo a titular ? Meu Deus...

Félix a titular ? Meu Deus...

Gomes a titular ? Meu Deus...

Ramos a titular ? Meu Deus...

Guedes a titular ? Meu Deus...

etc, etc, etc........

É só procurar nos respetivos tópicos. Tem lá muitos posts a dizer isso.

Aliás, esse tipo de pensamento foi precisamente o que não permitiu ao Bernardo Cancelo afirmarem-se no Benfica.....

Sim sim que boas comparações lol
Epa param de ser ridículos

Alcool Gelson

Segundo o onze do record o DE hoje será o Aursnes e não ele, vale o que vale

Blitzer

Ai fizeste o melhor jogo desde que chegaste?

Banco e não bufa.

Ramiro Lopes

A única coisa que se pode aproveitar deste fim de época sem estar a lutar por nada é dar oportunidade a alguns jogadores para mostrar se se pode contar com eles para o ano ou não.

Carreras, para bem ou para o mal, teria de ser titular até ao final da época.

Mas percebe-se. O RS estará mais preocupado em sobreviver até ao final da época do que propriamente com o futuro do Benfica.

Slb098

De certeza que não vai ficar na próxima época. Não há uma aposta definitiva. É preciso consolidar os jogadores. O Grimaldo foi um bom exemplo, demorou a adaptar se. Todos os jogadores precisam de tempo. A insistência no aursnes a lateral esquerdo. Não me inspira confiança para o futuro

Nmslb

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 02:44espero que seja titular hoje
pela logica seria, mas tudo o que for logico o Alemão detesta. FDP

Jotenko

Mais uma vez banco.

Já não há palavras para isto.

Este alemão já poderia ir embora por justa causa.

josel

Tivesse tido continuidade desde que chegou e seria uma pechincha, os 6M.

ramasr

SLBRulez

Está verde, mas claramente tem qualidade
Andamos com o Morato e Aursnes ali por teimosia