Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nenad25

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 08:18
Citação de: Nenad25 em 28 de Abril de 2024, 07:44
Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:38
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Abril de 2024, 00:11No ultimo ano de contrato faz Uma das piores epocas.

Mas a dupla Rui/Schmidt ainda nos vai brindar com Uma renovacao.

Uma das piores épocas?! 20 golos e 14 assistências. Época de sonho.

Agora que está mau demais deixam a poeira assentar e na próxima época lá nos mandam com as estatísticas na tromba, para ver se os tolinhos já se esqueceram da miséria a que temos assistido a todos os níveis.

A picar o ponto não há como ele. O rei do goalpoint. A lenda. Rafael de seu nome.

Meu, tu eras quem batia punhetas ao Casper porque ele fazia diagonais elípticas a jogar contra o Valerenga.

O Rafa está uma merda e tem de sair. Do 11, imediatamente.

Mas durante estes anos todos não foi um jogador de goalpoint. Irregular sim, mas o seu contributo para o jogo foi sempre mais do que marcar ou assistir.

Nesta fase final sim, está irreconhecível.

"Meu", mas tu queres comparar o papel do Casper com o do Rafa e a responsabilidade que este tem ou devia ter no clube?! E esse dá o que tem, corre, para compensar este e os outros craques que lá andam que defendem com os olhos. Basicamente joga para eles e já salvou a pele ao teu craque uma vez.

Já este é um profissional asqueroso com uma atitude miserável em campo, que fodeu 4 competições com as carradas de golos que falhou em todos os momentos decisivos. É um gajo que nem sequer sabe aquecer e gosta muito de sorrir quando estamos na merda. Como se não bastasse, ainda é bem visto aos olhos de gajos como tu.

Mil vezes um gajo menos talentoso do que um jogador destes que nem se digna a ter respeito pelo clube. Este craque de quem já vi que sempre gostaste muito é o terror dos PL. Queima-os a todos.

Mas tu tb és o gajo que quer vender o Neres para renovar com o Di Maria. Não é preciso dizer muito mais...

Em relação ao Rafa, como disse no meu post anterior, é para sair. Não o conheço,  tem feito uma época de merda, recebe demasiado e por isso tem de sair.

Em relação à última frase, não foi isso que eu disse. Acho que provavelmente é o que vai acontecer e não me choca, caso haja uma boa proposta e seja bem substituído.

SLBRulez

Gostava de ver um jornalista a lhe perguntar o motivo da titularidade tendo em conta que não vai ficar e o rendimento é nulo.

PedroMartins

Será que o problema foi a vinda do Di Maria ?
O Rafa pode ser um jogador que falha 1000 oportunidades, mas criavas ... nos últimos tempos nem isso

Ramiro Lopes

Qual foi o seu último bom jogo? Há 2 meses?

Se não está bem, se não quer continuar, continua a jogar porquê?!

joemigal

Rivolt

lPhoenix

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 03:45O líder do balneário ;D

Se esta merda não desse vontade de chorar até dava uma boa comédia.

Já não digo nada. Explicaria muita coisa.

Mas pouca gente entende.

Baron_Davis

Havia maluquinhos a defender renovação com tecto salarial... um tipo com a atitude competitiva de uma ervilha e que demonstra rendimento consoante as luas

simultaneamente patético e hilariante

slbfan4you

Rafa a presidente.

teoricoslb

Ano de 2024 para esquecer... Um a menos em campo. Preferível jogar com kokçu ou di Maria na frente com neres a direita e Aurnes a esquerda. Não equilibra equipa defensivamente e ofensivamente, pouco ou nada acrescenta. Continuo a achar que contra equipas fechadas era bem mais útil jogar a extremo ou no banco.

Goldenangel

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 03:45O líder do balneário ;D

Se esta merda não desse vontade de chorar até dava uma boa comédia.

Já não digo nada. Explicaria muita coisa.

Nem da cada dele é lider quanto mais.

Tem o carisma de uma pedra e a liderança de uma garrafa de agua.

O rafa deve ser daqueles gajos que só das conta que estao lá quando a professora faz a chamada.

_JonasThern_

Tanto chinfrim quando o Rafael Alexandre Silva sempre foi isto...

É um calhau que tem a sorte de ter uma velocidade acima da média e um bom controlo de bola. O resto é absolutamente mediano. Mentalidade abaixo disso até.

MaFd_R@_SLB

o que me tira do sério é a atitude dele de "I don't give a fuck"

darkwolf

está de rastos. banquinho.

Tapion

Porque continuar a jogar com o Rafa quando é para sair no final da época, está em baixo e os jogos já pouco contam?

Não vale mais meter ativos do clube ? Kokçu, Rollheiser, Prestianni etc..

Vale mais meter um futuro ex ativo em baixo de forma?