Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

A CS já vende o Carreras como um jogador que na realidade não é. Nota-se bem o que estão a fazer.

O espanhol é muito curto para titular. Por mais que queiram fazer dele algo mais

Diavolo Rosso

Espero é que não ataquem uma época a pensar que pode ser titular indiscutível, que cresça na sombra de um lateral mais experiente.

Adepto10

Por 6M€ acho que é um ótimo negócio. Neste contexto atual é difícil para qq jogador mostrar-se ao melhor nível.

vermelhoftw

Com um treinador daria jogador, com esta fraude vai jogar pouco

fpie

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2024, 11:41Com um treinador daria jogador, com esta fraude vai jogar pouco

à primeira oportunidade é posto de lado

z3_rui

humbug_1904

6M€ é dado mas fazemos o quê com o Jurasek (que no dia de hoje é superior a este)?

Iron Mask

Citação de: humbug_1904 em 30 de Abril de 2024, 11:516M€ é dado mas fazemos o quê com o Jurasek (que no dia de hoje é superior a este)?

Em altura? Acho que não.

sergio19azb

1/2 do valor do Vinagre.

Para mim é de aproveitar, ao preço que estão os bons jogadores nos dias de hoje...

Nserra

Citação de: humbug_1904 em 30 de Abril de 2024, 11:516M€ é dado mas fazemos o quê com o Jurasek (que no dia de hoje é superior a este)?
superior em que? nem sabe dominar uma bola parece o Nuno tavares, cada vez que a bola vem deixa-a passar por debaixo do pé... espero que o Bolonha o leve

cernache1

RGouveia.SLB

Por 6M, nada a dizer.
Óbvio que tem arestas por limar, mas tem apenas 20 anos e nota-se o seu potencial técnico. É um lateral que gosta de atacar.

Toronto_SLB

Ha' varias decisoes dificeis que tem que ser tomadas no verao, agora esta nao e' uma delas.

Por 6M e' compra-lo. Nao ha' muito que pensar.

Shadowball

A questão defensiva dele é exactamente igual à do Grimaldo ele precisa de ter um médio de cobertura, o aursnes era o companheiro ideal porque além de inteligencia servia como primeira linha defensiva!
Agora se tiver na ala dele um gajo como o Neres, J. Mário e um meio campo macio obviamente as lacunas que ele tem sobretudo a defender vão-se notar mais!

af10

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Abril de 2024, 13:38este topico é tipo teste do algodão sobre quem tem alguma noção de futebol.

digam-me outro lateral com 1,86m com estes pezinhos e esta capacidade fisica aos 21 anos acabados de fazer.

como disseram atrás o Sporting deu bem mais dinheiro pelo Fresneda que é muito menos jogador neste momento.

defensivamente e a nivel de decisão ainda precisa de evoluir muito, mas de resto tem todas as condições para vir a ser um jogador de topo.

Não faz muito sentido a comparação.
O Fresneda era um dos jogadores mais promissores do mundo. Se dá ou não, isso é outra história. Mas seria sempre um lateral caro, em comparação com o Carreras, que é um desconhecido