Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nirvana_87

duarteslb

Citação de: af10 em 30 de Abril de 2024, 14:06
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Abril de 2024, 13:38este topico é tipo teste do algodão sobre quem tem alguma noção de futebol.

digam-me outro lateral com 1,86m com estes pezinhos e esta capacidade fisica aos 21 anos acabados de fazer.

como disseram atrás o Sporting deu bem mais dinheiro pelo Fresneda que é muito menos jogador neste momento.

defensivamente e a nivel de decisão ainda precisa de evoluir muito, mas de resto tem todas as condições para vir a ser um jogador de topo.

Não faz muito sentido a comparação.
O Fresneda era um dos jogadores mais promissores do mundo. Se dá ou não, isso é outra história. Mas seria sempre um lateral caro, em comparação com o Carreras, que é um desconhecido

Quiçá do universo

Kinkolas

Falta contratar um titular.

af10

Citação de: duarteslb em 30 de Abril de 2024, 14:33
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Abril de 2024, 13:38este topico é tipo teste do algodão sobre quem tem alguma noção de futebol.

digam-me outro lateral com 1,86m com estes pezinhos e esta capacidade fisica aos 21 anos acabados de fazer.

como disseram atrás o Sporting deu bem mais dinheiro pelo Fresneda que é muito menos jogador neste momento.

defensivamente e a nivel de decisão ainda precisa de evoluir muito, mas de resto tem todas as condições para vir a ser um jogador de topo.

O Fresneda era um dos jogadores mais promissores do mundo. Se dá ou não, isso é outra história. Mas seria sempre um lateral caro, em comparação com o Carreras, que é um desconhecido

Quiçá do universo

Uma intervenção cheia de conteúdo.

Podes dar as voltas que quiseres, os clubes não valorizam os jogadores pelo o que o SB diz, 1 ano depois de contratados.
O Drenthe foi um jogador de merda, que nunca fez nada na carreira. O Coentrão foi um lateral que andou a jogar finais de Champions pelo Real. Agora, aos 19 anos de cada, o Drenthe tinha um valor várias vezes superior ao do Coentrão.

É isso que estou a dizer e, se não queres perceber e preferes gozar, não é problema meu

mercurialSLB

O Fresneda é um nome sonante no FM, no Valladolid pouco fez para merecer o hype que tem. O Carreras de desconhecido não tem nada, jogador com formação de Real Madrid e Man United, pelos 6M que se falam dificilmente arranjamos melhor.

rjsf

Não houve dúvidas em rebentar dinheiro no jurasek mas há dúvidas em 6 milhões neste...tá certo

Cob92

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Abril de 2024, 14:13Mais 6M para o lixo.

Lixo não, o puto è dos bons.

O problema tem sido os nossos alvos para assumir a titularidade.

Mas como segunda linha, carreras chega.

Nenad25

Acho que ainda ninguém referiu, mas suponho que este gajo vá aos Olímpicos não?

Mais alguém do Benfica?

Trubin?
Prestianni, Di Maria?

cernache1

Citação de: Nenad25 em 30 de Abril de 2024, 16:03Acho que ainda ninguém referiu, mas suponho que este gajo vá aos Olímpicos não?

Mais alguém do Benfica?

Trubin?
Prestianni, Di Maria?

Pelo menos, espera ser convocado, sim.

MiguelAlmeida

Citação de: Nenad25 em 30 de Abril de 2024, 16:03Acho que ainda ninguém referiu, mas suponho que este gajo vá aos Olímpicos não?

Mais alguém do Benfica?

Trubin?
Prestianni, Di Maria?

As olimpíadas não são data fifa

cernache1

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2024, 18:33

Mais alguém do Benfica?

Trubin?
Prestianni, Di Maria?

As olimpíadas não são data fifa

Certíssimo. Depende sempre da autorização do Clube.