2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 2 FC Paços de Ferreira, 05Maio. Dom. 18h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Segunda, 6 Maio 2024

Diavolo Rosso




Blitzer


Ricardim19

Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2024, 15:41O Paços está sólido. Tem apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos.


E uma derrota que só deus sabe... Ou até eu sei porque perderam...

MrCobb

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 01:32
Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2024, 15:41O Paços está sólido. Tem apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos.


E uma derrota que só deus sabe... Ou até eu sei porque perderam...
Todos desconfiam, aliás a 2 liga já tem historial disso.

MrCobb

Mais um jogo no mesmo dia da A, gostava de comparar com o porco b, tenho quase a certeza que isso nos aconteceu muito mais vezes. É apenas uma curiosidade.


Cob92

Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2024, 15:41O Paços está sólido. Tem apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos.


È bom para os putos jogar contra gajos em condições.

Só espero è que o Veríssimo começa também a preparar a equipa do próximo ano, gostaria de ver outro tipo de 11 com mais potencial.

André Gomes

João Fonseca
Bajrami / Marques
Spencer
Tiago Parente ?

Rafael Luís
Nuno Félix / Prioste


Prestianni
João rego
João Veloso

Melro

Gostaria de ver algo assim parecido no próximo ano.


Andreg86

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 01:32
Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2024, 15:41O Paços está sólido. Tem apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos.


E uma derrota que só deus sabe... Ou até eu sei porque perderam...

Hoje já vão jogar a sério.

Mas secalhar a semana passada deu jeito à liquidez do clube


Eliseu do Azeite

Ver a B ganhar, depois (espero eu) a A, não andar aqui a deixar os Lagartos festejar já, se é pra eles vencerem que vençam na última jornada! 

_Xebola_

Se alguém tiver aquilo que todos sabemos, desde já agradecido!

Holmesreis

Nestes últimos jogos, gostaria de ver a titularidade atribuída a outros jogadores. Dou o exemplo do Hugo Félix que precisa de minutos nas pernas para evoluir tecnicamente.

Diavolo Rosso

Com tanto indisponível e nem assim há espaço para malta dos sub-23...

Não percebo um caralho disto.