João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelFMC8

Este é sair a preço 0 e guardar o dinheiro que lhe pagamos, pode não ter muito interesse em sair da "zona de conforto", mas mercado para receber o que lhe pagamos terá

lonstrup

Eh pá...até 2026? Fonix.

John F. Kennedy

Terá mercado, é um antigo internacional, etc..

Não faz parte da solução. Na esquerda onde jogou a maior parte do tempo o ano passado temos Aursnes, Schjelderup, Gouveia se for preciso..

No meio, não tem a intensidade que se pede numa equipa de pressão alta.

Na direita é igual à esquerda com Neres, Prestianni, Rollheiser, etc..

A 10 temos Kokçu e para suplente é muito caro.

Faria bem fechar o ciclo. Não se cometa o mesmo erro que se cometeu com Pizzi.

dsdsds44

Não deve, nem pode continuar.

Deve ser encontrada uma solução para a sua saída.

Red skin

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2024, 15:37
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2024, 02:33Tem mais 2 anos de contrato e vamos precisar de formados localmente também.

Desde que não seja titular, não vejo que seja grande problema. Pode ser uma opção para lançar desde o banco em alguns jogos.

Ele tem o salário de um jogador titularissimo.

Vai mamar o nosso dinheiro todo até acabar contrato ? Isto è gestão danosa.

O gajo nem è considerado um jogador útil, para mim os minutos que ele teve como medio centro teriam sido dados ao Rafael Luís.


Ora bem... Dar-lhe no máximo o equivalente a 1 ano de contrato e que vá jogar futebol na Arábia ou no Sporting ou no Porto...

MrCobb

Com este no meio campo o Al Hilal estaria na final da Champions asiática. Controlava o ritmo de jogo na boa e a equipa não era apanhada de surpresa nos contra ataques.
O JJ se for inteligente vem buscar o cérebro da sua equipa, os outros tipo Savic e Neves são muito kamikazes a jogar e os Malcolm e Michael só sabem pisar no acelerador. Falta ali um controlador.

Red_Fraction

Sair, nem que seja a "custo zero".


Sem custos de transferência associados certamente arranja quem lhe pague bem, nem que seja na Turquia ou medio Oriente.


Este tipo anda a ganhar 4/5M€ por época, não pode ficar para ser um bom suplente (e nem isso é).

piwo

Conseguiu o negocio da vida dele com o contrato no Benfica.

Agora é atura lo ate ao fim.

FMatos1997

Pizzi v2 mas ainda pior.

vermelhao_33

Com Este treinador so serve para jogar a medio direito ou a Vir do banco para jogar os ultimos minutos em jogos em que estamos a ganhar confortavelmente.

Acho dificil a Saida porque ja deve estar cheio de dinheiro, aparentemente prefere ficar em Portugal senâo nao tinha vindo para o Benfica.

So Uma proposta altissima e que o podia convencer mas quem e qué o quer Nas Arabias!?

PedroMartins

Se o mal fosse o João Mário.

Bailey

Citação de: FMatos1997 em 01 de Maio de 2024, 17:30Pizzi v2 mas ainda pior.
quem dera a nós ele ter dado 1/4 do que o pizzi nos deu

Lord_of_Tuborg

Alguém na Arábia o quer??

Berna®

Foto com o Fernando Couto e um empresário(?)?

Billy the Kid

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2024, 02:33Tem mais 2 anos de contrato e vamos precisar de formados localmente também.

Desde que não seja titular, não vejo que seja grande problema. Pode ser uma opção para lançar desde o banco em alguns jogos.

E nos últimos dois jogos, nos quais foi titular na posição 8, esteve bem (mesmo sem deslumbrar).

As pessoas geram ódios de estimações e nem olham para o que ele fez em campo. Antes do jogo começar, de forma preconceituosa, já estão a diminuir-lhe.

Deu conta do recado nos dois jogos em que não tivemos o João Neves.