Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Sugiro que ao minuto 19:04 do jogo, gritemos, "chalupas, vão todos apanhar no cú!!!".

Pedro.SLB.71

Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!

mikedoom

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Pedro.SLB.71

Citação de: mikedoom em 03 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Fui um dos que criticou o Grimaldo, nas diversas vezes que mostrou falta de vontade e mesmo falta de profissionalismo. Mas como hoje e sempre defendo que os ciclos têm o seu tempo e nada como preparar antecipadamente e com profissionalismo o futuro, mas isso leva-nos para questões de quem nos dirige...

Gugans

Citação de: RAFL em 01 de Maio de 2024, 19:29o meu medo é se ele renova...

Dislike button!
Nunca foi parte do problema.E diferenciado.

mikedoom

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:53
Citação de: mikedoom em 03 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Fui um dos que criticou o Grimaldo, nas diversas vezes que mostrou falta de vontade e mesmo falta de profissionalismo. Mas como hoje e sempre defendo que os ciclos têm o seu tempo e nada como preparar antecipadamente e com profissionalismo o futuro, mas isso leva-nos para questões de quem nos dirige...
Vendo o panorama nacional, quem quer que venha para nos dirigir tem que enfiar um pontapé nos tomates à corja toda que dirige o futebol português, é onde reside o problema! Está tudo podre! Quem o fizer vai estar sozinho a lutar contra FPF, a Liga, os Media, os conluios clubísticos, os patrocinadores, etc.. Terá que vir com uns tomates de aço... Essa mudança pode até agravar a espoliação, o que parece impossível...

Red Bullet

Ainda cá anda a arrastar-se e já estão a chorar pelo "toque de mierdas"?

nwpt

nO miNuTo 27 dO jOgO cOm o ArOuCa, vAmoS tOdOs griTaR rEnOvA cRaQuE

rjsf

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2024, 15:03nO miNuTo 27 dO jOgO cOm o ArOuCa, vAmoS tOdOs griTaR rEnOvA cRaQuE
E porque não tenho hipótese de estar no estádio a ver ,ao minuto 27 vou pira e simplesmente desligar a Tv pata não ter de ouvir essa vergonha.

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 10:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-eclipse-de-rafa-no-benfica-2024050220500029094

"Atacante português não faz golos ou assistências para a Liga há 420 minutos, sete horas de futebol"

Peanuts para quem esteve 1 volta inteira sem fazer golos o ano passado, com o pendor ofensivo que tinhamos.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 10:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-eclipse-de-rafa-no-benfica-2024050220500029094

"Atacante português não faz golos ou assistências para a Liga há 420 minutos, sete horas de futebol"

Peanuts para quem esteve 1 volta inteira sem fazer golos o ano passado, com o pendor ofensivo que tinhamos.
Acho que um salário de 5 milhões líquido é pouco para esta lenda...

Red skin

Acho piada a postura do Rafa... como se o Benfica lhe devesse o quer que fosse. Amigo, só houve um jogador ao qual o Benfica deve mais do que ele nos deveu... e esse está no panteão nacional.

BleedingHeart

O Rafa tem que ir a andar urgentemente. Por varias razoes, mas uma das mais importantes e que precisamos de ter um jogador novo naquela posicao. Manter o Rafa e um custo de oportunidade para ter alguem ali melhor, que renda mais e marque uma era no Benfica?

Meninos mimados a ganhar balurdios com 31 anos e a velocidade a acabar-se? Adios.

O melhor que nos podia fazer era ir para o porco ou o sporte

Cosme2001

Podia ser uma lenda...no Braga
Quem quer fazer de jogadores de nível Braga figuras do Benfica tem muita responsabilidade pelo nível apresentado nos últimos anos

Red skin

Citação de: mikedoom em 03 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!
Mas o Grimaldo fez uma grande época o ano passado e tinha, quê, 27 anos... o Rafa tem 30 e fez uma segunda metade de época horripilante.