Estádio da Luz

gabbana

Eu tenho um sonho... piso 0 e 3 sagres preenchido com uma grande claque

15 mil em pé.

van33

Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!
Ali era tudo demolido, estádio,  museu claustrofóbico, e hangares das modalidades. 

Mjölnir

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!
Ali era tudo demolido, estádio,  museu claustrofóbico, e hangares das modalidades. 
Passar tudo para a Cidade Benfica!

4x4x2

Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Isso foi tudo pintado há poucos anos... está em excelentes condições... as cadeiras sim, estão miseráveis

van33

Citação de: Mjölnir em 05 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!
Ali era tudo demolido, estádio,  museu claustrofóbico, e hangares das modalidades. 
Passar tudo para a Cidade Benfica!
Era mas é construir aqui no norte

MDourado

Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2024, 10:56
Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Isso foi tudo pintado há poucos anos... está em excelentes condições... as cadeiras sim, estão miseráveis
Não deves ir ao estádio há anos, os arcos da cobertura estão cor de salmão há séculos!

Sempre Fiél SLB

Citação de: Portuguese Giant em 04 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Maio de 2024, 18:47NN RUA o quanto antes, dêem lugar a uma nova claque.


O Maior tem alguma claque?
É que vou a todos os jogos no estádio, e vejo uma malta atrás da baliza, uns cá em baixo, outra meia duzia lá em cima. Chama-se claque àquilo?

Rui_Vieira

Continua a dizer q o exterior do estadio merecia um acabamento decente.

mas la esta seria um investimento mt caro, para ser puramente estetico.

bem era vender o nome do estadio e ele colocar ele o revestimento exterior.

Um alocobonde por exemplo ia ficar top

J_PN

Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Maio de 2024, 18:47NN RUA o quanto antes, dêem lugar a uma nova claque.



Deem quem? Porque não te chegas à frente?

fdpdc666

FIFA vai fazer vistorias técnicas no final de maio aos estádios portugueses que vão receber jogos no Mundial'2030.
Estádios da Luz, Alvalade e Dragão são os únicos recintos que obedecem às regras do organismo para acolher encontros.




A FIFA vem a Portugal a 27 e 28 de maio fazer vistorias técnicas aos estádios que receberão jogos durante o Mundial'2030. Os estádios da Luz, Alvalade e Dragão são os únicos recintos que obedecem às regras do organismo para acolher jogos da competição organizada por Portugal, Marrocos e Espanha.

No início de abril, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, afirmou que está previsto que o Estádio da Luz receba uma meia-final da prova.

in Record

rslo

Tenho para mim que com esta cena do mundial, a lotação do nosso estádio ainda vai reduzir mais.
Acho que começou com 65.000 lugares e por causa de uns camarotes de imprensa baixou algumas centenas.
Com as necessidades de imprensa que um mundial acarreta, ainda para mais com a quantidade de seleções envolvidas, temo que ainda vamos perder mais umas centenas largas de lugares.

_Huji_Slb

Citação de: rslo em 08 de Maio de 2024, 17:37Tenho para mim que com esta cena do mundial, a lotação do nosso estádio ainda vai reduzir mais.
Acho que começou com 65.000 lugares e por causa de uns camarotes de imprensa baixou algumas centenas.
Com as necessidades de imprensa que um mundial acarreta, ainda para mais com a quantidade de seleções envolvidas, temo que ainda vamos perder mais umas centenas largas de lugares.

Esta na altura dos aumentos para 70.000. Alvalade vai aumentar 7 Mil lugares, porque vao fechar o Poço.

jorgesse

Citação de: MDourado em 05 de Maio de 2024, 12:27
Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2024, 10:56
Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Isso foi tudo pintado há poucos anos... está em excelentes condições... as cadeiras sim, estão miseráveis
Não deves ir ao estádio há anos, os arcos da cobertura estão cor de salmão há séculos!
foram pintados ha uns 5/6 anos e sim ja se nota que mais 1/2 anos vai ter que precisar pintar de novo. é normal

nfgl

Fui ver o Athletic quando estive em Bilbao.
Só o facto de não haver barreiras antes da entrada do estádio é todo um mundo de diferença.

Eagle Heart

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: Sempre Fiél SLB em 04 de Maio de 2024, 18:47NN RUA o quanto antes, dêem lugar a uma nova claque.



Deem quem? Porque não te chegas à frente?

Se nao voltar a haver certas situações como ja foram aqui relatadas no forum que tinham como o objectivo impedir isso.