Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andreg86

Atitude escabrosa deste gajo. Eu tenho algum respeito por cepos que se esforçam, mas um gajo que entrou dentro de campo para fazer um frete eu não tenho respeito

jemcSLB

Custou mais que o Gyokeres

Um gajo que parece ter estado acamado uma vida inteira e está a aprender a andar

ajnogueira

Tentar ver se alguém pega nele.
Se por acaso alguém der uns 12 ou 15 milhões por ele, já acho que seria uma boa solução.

Vender Cabral e Tengstedt, comprar um ponta de lança de qualidade garantida e que tenha um estilo de jogo que o próximo treinador aprecie.

Para 3º ponta de lança que se coloque o Henrique Araújo ou alguém da B, para desenrascar serve.

Ou seja, acho arriscado atacar 24/25 a contar que o Cabral nos vai resolver algum problema. É melhor seguir um caminho mais seguro, com alguém de valor garantido.

francisco

Aquela corrida para tentar receber a bola na velocidade do Di María... Meu Deus, pensei que se ia desmontar a meio :rir:

bruno cardoso

Não acredito que vã vingar no Benfica.

Parece que faz tudo em esforço.

Mas aquilo que mais me preocupa e que parece ser uma bomba Relógio,nao me parece comprometido a 100& com a equipa.

Se conseguirem propostas no fim da época e uma adeus sem saudade nenhuma.

apedro.stb

Não chega. É vender à melhor oferta.

GGG

Sim não tem condições para continuar. Na sua melhor fase, o treinador deu um prémio de ir para o banco....

Saveloy

Continuo a achar que num Benfica que jogue qualquer coisita chega e sobra.

Não acredito que sejam todos maus como parecem.

arfm14

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jemcSLB em 06 de Maio de 2024, 00:04Custou mais que o Gyokeres

Um gajo que parece ter estado acamado uma vida inteira e está a aprender a andar
Não á bola que ele não vá que não se desiquilíbre e caia, o que eu me riu por fora e tristeza por dentro a ver este indivíduo com a nossa camisola.

Vidito

NN_1984

Nunca vi na minha vida um Tronco a jogar futebol! Foda-se para isto! O que fizeram ao meu Benfica 😫

NN_1984

20 milhões para esta merda 👌

mercurialSLB

Num Benfica de outros tempos teria sido ídolo por cá, está longe de ser um craque mas também não é cepo nenhum, acho que fica muito marcado por não se encaixar na forma de jogar do treinador que também nunca procurou retirar o melhor rendimento dele.

Num Benfica em que o avançado vive para criar espaços para os 3 que jogam atrás e onde não existem laterais, um jogador de área como ele iria ter sempre muitas dificuldades.

Na melhor altura da época foi encostado sem explicação e desde aí nunca mais teve continuidade para ganhar confiança, senão faz um golo até aos 60 minutos salta logo fora e perde a titularidade, é impossível conseguir ter rendimento assim.

Vai ter de sair porque está completamente queimado mas neste Benfica também o Cardozo, o Mitroglou ou o Carlos Vinicius seriam flops

JonnyPT

Curto, demasiado curto... Podemos falar de contexto e dinâmica e o diabo a sete... Aquele lance do passe do Di María em que ele se ia desmontando todo pelo caminho foi penoso de ver, 25M por isto...

Claramente insuficiente, o que não invalida a injustiça de que foi alvo quando parecia estar a entrosar-se com a equipa e que depois disso diria que o fez voltar à estaca 0... Vender!