Treinadores

Baron_Davis

venha de lá o quinto treinador em meia duzia de epocas

aGOrA É qUe VAi SeR!!!11!!1!

Andreg86

O treinador do próximo ano vai estar muito ligado ao tipo de plantel que vamos ter.

E é nisso que depois caem as minhas maiores dúvidas com Mourinho, Conte , etc

Para mim o próximo ano devia ser um virar de página rejuvenescendo a equipa e reduzindo os custos

Iria para a nova época sem Rafa, Di Maria, Neres , João Mário , Cabral, Tegngsted e Otamendi.

Não ter medo de dar a voz do balneário ao António , Aursnes .

A questão é, está disponível o Mourinho para treinar com uma equipa tão jovem?

Ou vai pedir para ficar com 2 jogadores dos acima, para ter alguma experiência.

CapitaoIglo

Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 11:45O treinador do próximo ano vai estar muito ligado ao tipo de plantel que vamos ter.

Para mim o próximo ano devia ser um virar de página rejuvenescendo a equipa e reduzindo os custos

Iria para a nova época sem Rafa, Di Maria, Neres , João Mário , Cabral, Tegngsted e Otamendi.

Mas quais custos? É ano de mundial de clubes e a liga dos campeões é cada vez mais importante.

Não faz sentido nenhum andar a desinvestir nesta fase, pelo contrário, tem é que se investir no treinador certo.

Andreg86

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2024, 12:05
Citação de: Andreg86 em 06 de Maio de 2024, 11:45O treinador do próximo ano vai estar muito ligado ao tipo de plantel que vamos ter.

Mas quais custos? É ano de mundial de clubes e a liga dos campeões é cada vez mais importante.

Não faz sentido nenhum andar a desinvestir nesta fase, pelo contrário, tem é que se investir no treinador certo.

Para mim aqueles jogadores acima, representam redução de custos e rejuvenescer a equipa. Não acho que sejam mais valias para o futuro.

20Nico Gaitan20

Sem qualquer info ou merda parecida.
Mas acho mesmo que vamos ao Mourinho.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 12:42Sem qualquer info ou merda parecida.

Para rebentar com o resto que falta, parece-me bem

Devil1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 12:42Sem qualquer info ou merda parecida.

E vamos bem. Velho ultrapassado ou não, precisamos de um abanão. Nunca será treinador de projeto para 3/4 anos. Mas enquanto cá estiver andarão todos nos eixos, sejam jogadores, seja direção, seja CS.

rui_gaia_slb_4ever

era ouro para nos,ficávamos preparados para ganhar por todos os troféus nacionais e passar aos oitavos da champions 

AndreCruz11SLB

A solução imediata passa por este dossiê, mais do que o de qualquer jogador

Silveralho

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Maio de 2024, 13:10A solução imediata passa por este dossiê, mais do que o de qualquer jogador

E quanto mais rápido melhor para se preparar a próxima época.

MrCobb

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Maio de 2024, 13:10A solução imediata passa por este dossiê, mais do que o de qualquer jogador
Sim....só que depois voltamos ao mesmo de há 2 anos. Novo treinador, até poderá ter sucesso e ganhar, depois começa a porcaria e lá teremos novamente de procurar outro
A solução está na mudança total da liderança do Clube, retirar toda a mentalidade vieirista do Clube.
Trocar de treinador é solução,mas só durará por um certo tempo, depois lá voltamos ao mesmo.

rui_gaia_slb_4ever

Jakub

A cada Treinador que sai, seja Rui Vitória, seja Lage, Jorge Jesus etc, lá vem o sonho do Mourinho, a lenga-lenga so sonho por cumprir, a "Sofia" e demais parvoíces.

Mourinho não volta ao Benfica, nem volta a Portugal (duvido q seja coagitado sequer para a Selecção), a carreira dele segue pelo Médio-Oriente até se cansar...

Licas

Deus queira que não venha, PK se vier,a merda vai continuar!

Licas

Apesar de a estrumetrura,tb ser uma real merda! Acho que só uma pessoa se safa no meio daquilo: Lourenço Coelho,e não sei como já não bateu com a porta!