Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O cota do bigode

O motivo é fácil, escrutínio da vida pessoal, achincalhamento na praça publica. Noites sem dormir, para supostamente nem remuneração auferirem.

Não é preciso ser um génio, para entender que os clubes serão sempre geridos por trambolhos. Da mesma forma que um génio nunca estará no governo porque o governo nunca lhe vai pagar aquilo que o sujeito possa ganhar em qualquer empresa.

Basta ter um neurónio.

Since1904

Citação de: OMonarca em 06 de Maio de 2024, 18:20

Votei nele, até porque votaria num pau de vassoura ou numa pedra da calçada contra o chulo da lágrima.
Mas às vezes,menos é mais.
Dizer que o Benfica perdeu na maioria das modalidades é estúpido já que na realidade,vencemos no voleibol e só estamos afastados em definitivo no andebol,logo esse tipo de afirmação não poderia ter sido feita já.

Hóquei, Basquetebol e futsal continua tudo em aberto,embora umas com mais probabilidades de vencer do que noutras, já para não falar do Feminino.

joemigal

Tic tac

É só uma questão de tempo

Adeus Ruizinho

joaom86

MaFd_R@_SLB

Citação de: DBdennisDB em 07 de Maio de 2024, 08:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prestianni-pode-ser-emprestado?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Entendedor de futAboLe. Compra pra emprestar. Nao me admirava que o Rollheiser fosse igualmente.
Nos nao percebemos nada de bola.
os novos riquinhos. Em vez de irem ao mercado buscar reforços para colmatar as debilidades da equipa andam a torrar milhões e milhões em miudos para render daqui a 5 anos. Talvez Lá para 2035 voltemos a ganhar titulos   

PontapeDoIsaias

Hahahaha se este gajo manter o alemao e pior que o episodio das luzes

OMonarca

Nós à espera de um candidato da oposição
O candidato que teremos

Lellominsk

LuigiSLB83

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.
Já trabalhei num clube e ficaria muito espantado se o presidente estivesse focado nestas questões e se desse indicações acerca dos jogadores que têm ou não de ir à flash.

Pela minha experiência, esta decisão foi da responsabilidade do Sr. Ricardo Lemos, única e exclusivamente. Mas posso estar equivocado.

No entanto, é o mais provável.

Mesmo que isso tenha sido assim, após o sucedido, o que fez o RC para corrigir a situação?

kino

Citação de: Lellominsk em 07 de Maio de 2024, 09:43
Citação de: OMonarca em 07 de Maio de 2024, 09:34Nós à espera de um candidato da oposição
O candidato que teremos

Realmente!

No fundo o Benfica tambem tem o nuno lobo pronto para dar uma ajudinha ao poder reinante sempre que necessario.

fpie

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2024, 09:46
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.
Já trabalhei num clube e ficaria muito espantado se o presidente estivesse focado nestas questões e se desse indicações acerca dos jogadores que têm ou não de ir à flash.

Pela minha experiência, esta decisão foi da responsabilidade do Sr. Ricardo Lemos, única e exclusivamente. Mas posso estar equivocado.

Mesmo que isso tenha sido assim, após o sucedido, o que fez o RC para corrigir a situação?

o mesmo de sempre, NADA

L1968

Está mais preocupado como limpar a imagem do que preparar a próxima época. Benfiquista de merda. Amor ao Benfica temos nós.

PontapeDoIsaias

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos

Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.
Eu acho que tem de ser feito um estudo qualquer porque ser do povo nao pode ser so desculpa.

Os lagartos nao e so gente fina.
Idem para o putedo.

No entanto conseguem correr com a merda que la andava.
Tem se haver aqui algo mais. Tem de meter policia

AlexandreFernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2024, 09:46

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Concordo. E isso é aplicável a n situações que se passam no clube.

Não há pulso forte para nada.

O Benfica está sem rei nem roque.